sábado, 23 de julho de 2011

GUILLERMO DEL TORO DIVULGA SEU FILME APOCALÍPTICO


O cineasta mexicano Guillermo Del Toro antecipou nesta sexta (22) a milhares de admiradores das histórias em quadrinhos detalhes do seu projeto Pacific Rim, um filme de viés apocalíptico no qual a humanidade medirá forças contra monstros descomunais que surgirão do oceano.

O diretor voltou à Comic-Con, em San Diego, depois que na quinta (21) divulgou Don't Be Afraid of the Dark, filme de terror que produz, e nesta ocasião esteve acompanhado por Charlie Hunnam, Idris Elba e Charlie Day, protagonistas de Pacific Rim.

Del Toro resumiu a trama do filme, que deve estrear em 2013, como "monstros gigantes contra robôs gigantes".

AP
O diretor Guillermo Del Toro durante o painel Entertainment Weekly na Comic Con 2011, em San Diego (21/07/2011)

"Coloca um delicado problema de escala humana e conflito frente a uma situação de grandes proporções", indicou o diretor de Hellboy e O Labirinto do Fauno, que se comprometeu a produzir os "maiores robôs jamais levados à telona".

Além de oferecer detalhes desse filme, a Legendary Pictures apresentou mais dois projetos à audiência da Comic-Con: The Seventh Son, uma história sobre um jovem que quer ser exorcista no século XVIII e que conta com Jeff Bridges em seu elenco; e Paradise Lost, um "thriller" sobre uma guerra entre anjos, onde Bradley Cooper interpretará Lucifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário