quarta-feira, 20 de julho de 2011

BRUNO GAGLIASSO: ENSAIO PARA A REVISTA "TPM"



A revista TPM deste mês chegou as bancas com um belo ensaio do ator Bruno Gagliasso que mostra toda  sua beleza, além do corpinho com  dezoito quilos a menos de quando interpretou o Berilo em Passione.
Fotos: Revista TPM/Jorge Bispo
O ator Bruno Gagliasso
Essa preparação toda foi para o ator de 29 anos viver o odiado vilão Timóteo da novela Cordel Encantado e o cantor Leonardo, na cinebiografia do sertanejo e de seu irmão Leandro, que logo começa a ser filmada.



Na publicação, o belo sem camisa e muito a vontade com a câmara ainda fala em entrevista, onde desabafou sobre suas dificuldades para manter o corpo em dia. 


“Tenho tendência a engordar, mas minha profissão me ajuda a me cuidar. Sei que o prazer de fazer meu trabalho bem-feito é maior do que o de comer”, revelou ele. 


A TPM liberou também as imagens do making of do ensaio.
Confira:

Mas esse Bruno é bem bunito, né?









Nenhum comentário:

Postar um comentário