quinta-feira, 7 de julho de 2011

A SEMANA NA TV


Confira agora o que você vai ver nessa postagem:
SMALLVILLE - ÚLTIMAS EMOÇÕES
***
ELIJAH WOOD ESTREIA SERIADO NO FX
***
"CAMELOT" ESTREOU - BEM - NO BRASIL
***
POLÊMICA, "OS KENNEDYS" ESTREOU POR AQUI EM TRÊS CANAIS
***
CHORD OVERSTREET ESTÁ FORA DA TERCEIRA TEMPORADA DE "GLEE"
***
NOVO "THUNDERCATS" TEM CLIPE DE QUASE 10 MINUTOS
***
CHARLIE SHEEN VOLTA À TELINHA NO MESMO DIA EM QUE ASHTON KUTCHER O SUBSTITUIRÁ
***
O SUCESSO INFANTIL "POCOYO" TAMBÉM SERÁ EXIBIDO NA TV CULTURA
***
JAMES SPADER É CONFIRMADO NO ELENCO FIXO DE "THE OFFICE"
***
SBT EXIBIRÁ OS "EPISÓDIOS PERDIDOS" DE "CHAVES" EM AGOSTO
***
HUGH LAURIE FAZ PROPAGANDA MUITO ENGRAÇADA PARA A L'ORÉAL
***
E agora, leia:


SMALLVILLE - ÚLTIMAS EMOÇÕES


Nessa altura do campeonato, até o seu chip já sabe como a série Smallville terminou, não é?

Na emoção de vermos o Clark Kent defendido por tantas temporadas por Tom Welling finalmente aparecer usando o mais que conhecido uniforme azul e vermelho do Superman, as reações foram muitas.

The Warner Channel
Momento em que Clark descobre o uniforme azul e vermelho na sua fortaleza da solidão

Mas nada se compara a esse fã, que filmou as cenas do episódio final e ainda manteve todo o som ambiente desse momento único.

É de arrepiar!

Confira:

O episódio final de Smallville foi exibido nos EUA no dia 13 de maio, colocando-se entre os de maior audiência da 10ª temporada da série.


Foi uma média de 2,97 milhões de telespectadores durante as duas horas, um aumento de 49% em relação à semana anterior, e uma alta de 63% nos valores demográficos, chegando a 1.3 - este é o número mais importante para emissoras, o qual indica que 1,3% de todas as pessoas entre 18 a 49 anos no país estavam assistindo ao programa.

The Warner Channel


Na segunda hora do episódio final, o número total de telespectadores chegou ao pico de 3,35 milhões.


É importante lembrar que o Warner Channel, que exibiu a série nos EUA, é o menor canal aberto da televisão americana - há um um abismo de audiência entre ele e os outros quatros canais - Fox, ABC, CBS e NBC - , o que só prova que os números de Smallville foram uma grande conquista, ainda mais pela série ser exibida às sextas-feiras, um dia “morto” para a televisão no mundo todo.


Agora, é torcer para que muita coisa do universo da série seja aproveitada no novo filme do Super.


ELIJAH WOOD ESTREIA SERIADO NO FX

O último projeto de Elijah Wood é ridículo, e ele não não está nem aí para isso.

O bom ator estrela a nova série do FX , interpretando um homem deprimido - Ryan - que está prestes a se suicidar.

Em Wilfred, Ryan encontra um novo prazer pela vida quando começa a se relacionar com o cachorro do vizinho -  que dá nome à série, e que aparece para Ryan como um homem fantasiado de cachorro  e fumando cigarros!

Divulgação
Elijah Wood no cartaz da série Wilfred, do canal FX
Elijah Wood em imagem promocional da série

Wood diz que às vezes se pergunta sobre a "loucura total" que estão criando, mas a considera "muito divertida".

Confira algumas imagens da série:

O programa, baseado em uma comédia de sucesso na Austrália, teve 2,6 milhões de telespectadores em sua estreia em 23 de junho, e foi a melhor audiência que o FX teve em uma comédia.


Bom e versátil ator, Wood está muito bem fazendo comédia.


Aguardando ansiosamente.


"CAMELOT" ESTREOU - BEM - NO BRASIL

Era uma vez um garoto criado como um jovem comum, mas longe de seus pais biológicos.

Um dia, ele recebe a notícia de que pertence a um universo cheio de magia, com castelo, batalhas, no qual terá que passar por muitos testes, tudo sob a tutela de um mago.

Quem estava pensando em Harry Potter, errou, ou melhor: esse é também o enredo do personagem criado por J.K. Rowling, mas, muito tempo antes, já era a história de um outro rapaz, Artur.

A clássica história da lendária corte e castelo de Camelot, que abrigava a Távola Redonda e seus Cavaleiros, ganha uma nova versão na série de mesmo nome que estreou no Brasil no sábado (2), sempre às 22h, no Globosat HD - nos Estados Unidos, a primeira temporada já foi exibida e na última quinta (30), o canal Starz anunciou que ela foi cancelada.

Jamie Campbell Bower - de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - é Artur; Eva Green - de Cassino Royale - é Morgana, sua meio-irmã; Joseph Fiennes encarna o feiticeiro Merlin; Tamsin Egerton é o par romântico de Artur, Guinevere; e Claire Forlani interpreta a rainha Igraine, mãe dele.

Confira um teaser da série:

Claire Forlani concedeu entrevista à Rolling Stone Brasil e comentou a personalidade de Igraine.
"É uma mulher tão cheia de camadas... é uma personagem maravilhosa, muito bem construída, interessante. É uma contradição: a pessoa mais maternal na série, mas é também cheia de conflitos, dor e acaba tendo que se tornar muito manipuladora."

Os produtores do programa tiveram pela frente o desafio de contar uma história que tem sido narrada há séculos, trazendo aspectos inovadores.
"De todas as versões da história que já vi, esta é a mais rock and roll. Aquela época era tão brutal e violenta e, claro, com Camelot, existe ainda o lado místico. Acho que os roteiristas fizeram com tudo isso um trabalho realmente atraente. A história ainda é Camelot. A primeira temporada mostra como surgiu tudo e qual o status de Merlin, Artur e Morgana no começo. A gente inicia a trama um pouco antes, em relação às outras produções."

Divulgação
Claire Forlani, a rainha Igraine de  Camelot , falou sobre a série
A atriz Claire Forlani, em cena de "Camelot"

A atriz, em tom de brincadeira, ainda atualizou o papel dos personagens dos tempos medievais para a realidade atual.
"Tem muitos personagens ótimos. Artur, interpretado por Jamie Campbell Bower, é mais ou menos como um jovem astro do rock. Tem Merlin, que sempre vi como uma espécie de Bill Clinton daquela época. Ele guia e educa Artur, entende a corte, o inimigo, os aliados, as consequências. É um diplomata muito habilidoso. Eu acredito sim que Artur e alguém como Merlin existiram, mas não sei o quanto das coisas místicas são verdade. Eu acho que essa dúvida soma à liberdade de se fazer essa série".

Claire, que esteve recentemente em CSI: NY e continua em NCIS: Los Angeles, paralelamente, parece ter se entregado de vez à telinha - antes da trama sobre os investigadores forenses de Nova York, Claire tinha se dedicado quase exclusivamente ao cinema.

Ela justificou a mudança de ares explicando que não enxerga mais tão claramente a divisão entre as duas mídias.
"Nos últimos cinco ou sete anos, a indústria mudou muito. A linha entre filmes e televisão já não está mais tão definida. Meu foco está em sair buscando o melhor material e isso está nas duas coisas, agora. Então, é muito fácil alternar entre elas", afirmou a atriz.

"Uma das melhores coisas no que diz respeito ao cabo, agora, é que temos a possibilidade de explorar as coisas de forma mais cinematográfica, dá a mesma liberdade. Em cada episódio de Camelot, foi gasto muito dinheiro. Temos a designer de figurino vencedora do Oscar, um designer de set também vencedor do Oscar, fora o elenco de cinema, então, dava a sensação de que estávamos, de fato, fazendo um longa."

A grande diferença, claro, é que se comprometer com um personagem de filme é um pouco menos complicado.

Uma série - quando tudo dá certo, o que não foi o caso de Camelot - pode se estender por muitas temporadas, de forma que a decisão exige uma reflexão cuidadosa.
"Às vezes, recebemos propostas de televisão e não conseguimos imaginar fazer aquilo por cinco anos. Então, tenho que dizer não."

Claire é fã de histórias ligadas à magia e Idade Medieval e leitora ávida de livros como Hamlet e Henrique V, de William Shakespeare, As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley, e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

Não poderia ter encontrado um projeto de televisão mais apropriado do que Camelot, que realizou seu sonho de muito tempo, de atuar em uma produção do estilo.
"Estava desesperada para fazer algo assim, queria há muito tempo. Adoro o místico, o medieval. Foram seis meses muito incríveis, com locações lindas em Dublin e figurinos maravilhosos. Isso sem falaram na história que tínhamos para contar, que era demais. Todos tínhamos personagens com muita coisa para desenvolver, jornadas interessantes", encerrou a atriz.

POLÊMICA, "OS KENNEDYS" ESTREOU POR AQUI EM TRÊS CANAIS
A minissérie Os Kennedys estreou no domingo (3), no canal a cabo A&E, com reprises nos canais History e Bio.

Cercada de polêmicas mesmo antes do início das filmagens, a série em oito capítulos retrata a trajetória da família Kennedy, com a ação centrada em grande parte durante os anos do governo de JFK, e chega ao Brasil em versão dublada - Caco Ciocler e a cineasta Marina Person emprestam suas vozes ao casal John e Jackie. .

A superprodução traz Greg Kinnear como John Kennedy e Katie Holmes como a primeira-dama Jackie.

O veterano Tom Wilkinson interpreta o patriarca Joe - figura importante dentro da trama - e Barry Pepper é Bobby, irmão de John.

A direção é de Jon Cassar - de 24 Horas - e o texto também é assinado por nomes envolvidos na produção da série de ação: Stephen Kronish e Joel Surnow.

Produzida originalmente para ser exibida nos EUA pelo canal History, a minissérie deveria ter sido o primeiro grande investimento da rede em dramaturgia, mas acabou fora da grade de programação em janeiro deste ano, sem grandes explicações - em comunicado, o canal declarou que "a série não se adequava" ao seu conteúdo.

Antes disso, ainda em dezembro de 2009, quando o projeto foi anunciado, críticos já começavam a acusar a produção de conter imprecisões históricas, além de afirmarem que o texto era apelativo - e eles estavam cobertos de razão.

A série acabou sendo exibida por lá em abril, pelo pequeno  Reelz Channel.

O episódio de estreia acompanha o dia que antecede a eleição presidencial de JFK e, por meio de flashbacks, já apresenta alguns fatos que devem dar o tom da trama: as aspirações políticas de Joe Kennedy ainda nos anos 1930 e 1940, que ele depois transfere aos filhos; a morte do primogênito Joe Jr. durante a Segunda Guerra, este sim escolhido para levar adiante as ambições do pai; o ressentimento de Bobby por ser arrastado pela carreira política do irmão mais velho; e, por fim, as conquistas amorosas de John e a melancolia de Jackie.

Além das imprecisões históricas, os produtores assumiram um risco absurdo ao confiar uma personagem tão carismática como Jackie - considerada uma das mulheres mais famosas do século passado - a uma atriz tão sem sal e desprovida de carisma como Katie Holmes.

A Sra. Tom Cruise parece fazer sempre o mesmo papel desde Dawson's Creek, e aqui não foi diferente, apesar dos esforços de Greg Kinnear, pouco à vontade como John.

Vale pelo registro, mas ainda assim, Hollywood fica devendo um bom filme ou uma boa série sobre o verdadeiro casal 20 dos EUA.

Confira o trailer da série:

OS KENNEDYS
O que é: minissérie em oito capítulos
Onde: domingos, às 21h (A&E), às segundas, às 22h (History), e às terças, às 17h (Bio)
Cotação do Klau:


CHORD OVERSTREET ESTÁ FORA DA TERCEIRA TEMPORADA DE "GLEE" 


Segundo o site TV Line, Chord Overstreet, 22, não estará no elenco da terceira temporada de Glee.

O ator, que interpretava o jogador de futebol americano Sam Evans, pode aparecer ainda em alguns episódios, mas só como convidado.

Ele havia entrado no elenco na segunda temporada, quando seu personagem se mudou para o colégio McKinley.

Havia a expectativa de que ele fosse confirmado no elenco principal na nova temporada.

"Foi um ano bom, que pena que acabou", escreveu o ator em seu Twitter.
"Hora de tirar férias e começar de novo."

A Fox, que produz o seriado, confirmou a saída de Overstreet, mas não comentou os motivos.

Matt Sayles - 30.jan.2011/AP
Chord Overstreet
Chord Overstreet, que interpretou o jogador de futebol americano Sam Evans na 2ª temporada de "Glee"

De acordo com o TV Line, além do elenco principal, voltam na próxima temporada os atores Darren Criss - o Blaine - e Harry Shum Jr. - o Mike.

Segundo o criador da série Ryan Murphy, os personagens adolescentes irão se formar no final da terceira temporada.
"A única forma que alguém ficar no seriado é se eles repetirem de ano, o que é sempre possível", contou.
"Acho que a Brittany [Heather Morris] tem tirado muitos zeros."

Por aqui, a série finalmente estreou no sábado (2) na TV aberta, e deixou a Globo com uma audiência absurda no horário em que foi exibida - 11:15h ao meio-dia.

NOVO "THUNDERCATS" TEM CLIPE DE QUASE 10 MINUTOS

O desenho é sem dúvida uma das grandes estreias do ano, afinal estamos falando do um remake de uma das séries animadas mais famosas de todos os tempos.

Se vai funcionar como o original, só o tempo vai dizer.

Enquanto isso você pode assistir um vídeo divulgado essa semana, com quase dez minutos de duração.

Confira:

O novo desenho animado dos Thundercats estreia no Cartoon Network americano no dia 29 de julho, com um especial de uma hora de duração.

CHARLIE SHEEN VOLTA À TELINHA NO MESMO DIA EM QUE ASHTON KUTCHER O SUBSTITUIRÁ


A nova série de Charlie Sheen será baseada no filme Tratamento de Choque (2003), e, segundo o site TMZ, ele fará o mesmo papel que foi de Jack Nicholson - o produtor Joe Roth, responsável pelo filme, estaria por trás do projeto.

Ainda de acordo com o TMZ, o personagem de Sheen terá algumas diferenças em relação ao do filme: ele deve ser um ex-atleta que completou um mestrado em assistência social nos intervalos das temporadas esportivas e se torna conselheiro de réus com problemas de controle da raiva, em processos criminais, mas o próprio personagem também terá seus problemas de controle da raiva.

Charles Sykes/AP
Charlie Sheen durante apresentação de seu "Violent Torpedo of Truth", em abril, em Nova York

O acordo com a produtora Lionsgate ainda não estaria fechado, mas já teria chegado à fase final de negociações, e, segundo o TMZ, ainda não há um contrato com nenhuma emissora de TV para a exibição da série.

Sheen e Roth já trabalharam juntos nos filmes Major League (1989), Os Jovens Pistoleiros (1988) e Os Três Mosqueteiros (1993).

Enquanto esse projeto não é confirmado, O site Hollywood Reporter informa que Sheen voltará à telinha no canal Comedy Central, no dia dia 19 de setembro próximo - mesmo dia em que Ashton Kutcher estreia no antigo seriado de Sheen, Two and a Half Men - participando de um "Roast", gênero de programa em que humoristas fazem todo tipo de brincadeiras com uma celebridade específica - incluindo homenagens a até mesmo insultos.
"Você pode dizer que estou trazendo lenha para esta fogueira", disse o ator, em comunicado.
"É hora de acender isso. Será épico", completou.

O programa será dirigido por Joel Gallen, que dirigiu também os "roasts" de Donald Trump, David Hasselholff, Joan Rivers e Pamela Anderson.

O SUCESSO INFANTIL "POCOYO" TAMBÉM SERÁ EXIBIDO NA TV CULTURA

A série de animação Pocoyo passará a ser transmitida, a partir de 18 de julho, na televisão aberta brasileira através da TV Cultura, informou nesta terça-feira a produtora espanhola Zinkia.

Até agora, as crianças brasileiras só podiam acompanhar as aventuras do menino Pocoyo e sua turma no canal por assinatura Discovery Kids, onde alcançou um "notável êxito" de audiência, segundo um comunicado da produtora.

O acordo para a transmissão das duas primeiras temporadas da série na TV aberta reforçará a presença da marca no país, visando o aumento da venda de produtos como brinquedos, roupas e publicações.

O presidente da Zinkia, José María Castillejo, destacou o "enorme potencial" do mercado brasileiro e expressou sua confiança que "como em outros países, a marca se transforme em um êxito de vendas".

Desde sua estreia em 2005 no Reino Unido, Pocoyo foi transmitido em mais de 150 emissoras e superou os 460 milhões de reproduções no YouTube.

E foi justamente no YouTube que eu vi vários episódios - a série é muito boa - inclusive o que você verá agora.

Veja:

JAMES SPADER É CONFIRMADO NO ELENCO FIXO DE 
"THE OFFICE"

Após fazer uma participação no fim da última temporada de The Office, o ator James Spader vai se tornar fixo na série, anunciou nesta quarta (6) a emissora NBC.

Spader será o novo CEO da empresa, Robert California, ocupando o lugar que já foi de Kathy Bates, que estrela outra série da NBC, Harry's Law.

"Ele terá sido contratado durante o verão como novo gerente, mas em algumas horas ele já terá conseguido uma promoção", revela o produtor Paul Lieberstein em comunicado. "Em alguns dias, ele terá dominado a empresa."

Divulgação
James Spader em cena de "The Office" como personagem Robert California, que voltará à série na próxima temporada
James Spader em cena como Robert California

Spader já ganhou três prêmios Emmy - por The Practice e Boston Legal - e a oitava temporada de The Office estreia nos Estados Unidos em 22 de setembro.

SBT EXIBIRÁ OS "EPISÓDIOS PERDIDOS" DE "CHAVES" EM AGOSTO


Depois de ter acabado com o mistério dos "episódios perdidos" da cult série Chaves - no último sábado, a emissora mostrou trechos e afirmou que não os exibiu por causa da má qualidade das imagens e de refilmagem de outros episódios - o SBT tenta capitalizar todo o auê que os fãs fizeram em torno do tema.

A emissora do Seu Silvio anunciou nesta quarta (6) que vai passar a exibir os "episódios perdidos" em agosto, mes em que a rede completará 30 anos de existência.

De acordo com o canal, as fitas dos episódios, que passaram anos sem poderem ser exibidas, foram recuperadas.

Ontem, até o principal noticiário da rede - o SBT Brasil - entrou na onda.

Confira:

Aguardando com ansiedade, eu adoro o seriado.


HUGH LAURIE FAZ PROPAGANDA MUITO ENGRAÇADA PARA A L'ORÉAL


A marca francesa de cosméticos já tem Patrick Dempsey e Gerald Butler como garotos propaganda, e agora também conta com a presença carismática do acima da média 
Hugh Laurie - o Dr. House.

E essa propaganda - a primeira que ele fez para a marca - é muito boa!

Confira:


Simplesmente sen-sa-cio-nal!

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário