segunda-feira, 25 de julho de 2011

NO PAINEL DOS MAIS AGUARDADOS, PRODUTOR DE "GLEE" DIZ QUE PERSONAGENS SEGUEM NA SÉRIE


Uma das atrações mais disputadas da Comic-Con, o debate com elenco e produtores de Glee teve uma novidade boa para os fãs que lamentavam a saída de Finn - Cory Monteith -, Rachel- Lea Michele - e Kurt - Chris Colfer.

AP
Elenco e produtores de "Glee" na Comic-Con

"Só porque eles estão se formando não quer dizer que estão deixando a série", disse o co-criador Brad Falchuck.
"Se você tem Lea Michele contratada você não deixa ela simplesmente ir. Nunca foi nossa intenção deixá-los ir. Posso garantir que eles não terminam sua passagem por 'Glee' após esta temporada."

A notícia contradiz o que foi publicado pela revista Hollywood Reporter duas semanas atrás, informando que o criador da série, Ryan Murphy, disse que nenhum dos três seguiria em Glee.

Adriana Terra/UOL
Fãs de "Glee", os chamados 'gleeks', aguardam na fila em um dos painéis mais disputados da Comic-Con, à esquerda; à direita, garotos desistem de enfrentar a imensa fila no início da manhã de domingo e conversam no gramado (24/7/2011)

Apesar do que foi dito por Falchuck, os atores em questão não participaram da apresentação, assim como Murphy, que em 2010 esteve no evento.

Do elenco estiveram presentes Darren Criss - o Blaine-, Harry Shum Jr. - Mike Chang -, Dot Marie Jones - Beiste -, Jenna Ushkowitz - Tina - e Heather Morris - Brittany.

Sobre as novidades da terceira temporada, que estreia no EUA em setembro, Falchuck disse que, "se houver um episódio tributo, ele ocorrerá a partir da metade da temporada", que o casal Tina e Mike fica junto, assim como Blaine e Kurt - que viverão uma fase de 'lua de mel', segundo Criss.

Mercedes terá um novo namorado e o treinador Bieste volta.

Já Chord Overstreet - Sam Evans - não estará mais na série.

*Com agências internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário