"Foi divertido atirar, dirigir em alta velocidade e não ser preso", brincou o ator e cantor Justin Timberlake, ao falar sobre o filme In Time na Comic-Con.
Ao lado de Amanda Seyfried e do diretor Andrew Niccol - de Gattaca - Experiência Genética, Timberlake apresentou o longa-metragem, seguido de entrevista para a imprensa .
Reuters
Justin e Amanda cercados de jornalistas na Comic-Con
Olivia Wilde faz a mãe do personagem de Timberlake - os dois atores têm quase a mesma idade, mas, no filme, as pessoas envelhecem só até os 25 anos; depois, elas têm apenas um ano a mais de vida e, para continuar vivendo, é preciso comprar tempo.
"Tive que achar um homem de 75 anos no corpo de um ator de 25 anos", explicou o diretor Niccol, que disse que In Time é um "Gattaca sobre jovens".
Cenas do filme foram exibidas para o público de 6 mil pessoas do salão principal.
In Time se passa no final do século 21, onde todo mundo anda com um "contador de vida" no braço.
Para comprar comida ou cigarros, é preciso vender seu tempo, literalmente.
"Eu sou do Tennessee [Estado americano] e não é segredo que a gente gosta de atirar com armas, é tudo muito 'cool'", disse Timberlake a jornalistas, dando risada.
"Gosto da fisicalidade deste filme. Eu corro, atiro, dirijo como um doido. E não sou preso!"
Will Salas , personagem de Timberlake, vive a cada dia, mendigando, roubando e até matando para conseguir "tempo" e chegar no dia seguinte.
Após ser generosamente agraciado com horas sem fim de vida, ele é acusado de um crime e precisa fugir para provar sua inocência.
In Time estreia no Brasil em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário