quinta-feira, 21 de julho de 2011

"AMANHECER" TEM CENAS INÉDITAS EXIBIDAS EM SAN DIEGO


Reunidos para falar sobre o penúltimo filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1, o elenco principal da franquia esteve na Comic-Con na manhã desta quinta (21), ao lado do diretor, Bill Condon, atraindo uma legião de fãs que chegaram a esperar quase quatro dias acampados do lado de fora do evento.

Enquanto o diretor destacou a caraterística de filme de terror que a saga adquire em seu fim, os protagonistas Kristen Stewart e Robert Pattinson - que também formam um casal fora das telas - disseram que as cenas mais marcantes envolveram o nascimento do filho de Bella e Edward.
"O bebê torna tudo mais humano", disse Pattinson.

Getty Images
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, ontem, na Comic-Con 2011

"Quando você vê a Bella lutando mesmo por aquilo que ela quer, é incrível", conta Kristen, citando o fato de Bella perder muito sangue no parto, cena que eles classificaram como "violenta e intensa".

A atriz também falou sobre o medo do vazamento de cenas na internet. 
"Era uma loucura. A equipe ficou muito incomodada. Nada de telefones, e-mails... e pensava que se meu vestido saísse na Internet, eu ia morrer".

Entre os trechos exclusivos do filme mostrados no evento está a lua de mel do casal no Brasil, filmada no Rio em 2010. 
"O Brasil é maravilhoso, tem mulheres bonitas, tudo aquilo que você imagina. O primeiro dia no Brasil foi bonito, mas nos outros não é que choveu, mas houve tipo um furacão", brinca Pattinson ao comentar o clima durante as gravações no país.

Confira o trailer do filme:


Outra cena exibida na convenção mostra Jacob Black como um protagonista da história, tentando lidar tanto com os Cullen quanto com seus amigos a fim de proteger Bella. 
"Ele se torna uma pessoa totalmente diferente neste filme, mais madura", acredita Taylor Lautner, ator que vive o lobisomem Jacob.

O filme estreia em novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil na sequência.

*Com agências internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário