sábado, 23 de julho de 2011

NOVO FILME DO HOMEM-ARANHA ARREBATA PÚBLICO DA COMIC-CON


Uma das atrações mais esperadas da Comic-Con a apresentação de O Incrível Homem-Aranha - teve início com o novo Peter Parker, o ator britânico Andrew Garfield, vestido como o personagem e fingindo ser um fã, surpreendendo o público do evento.

"O Homem-Aranha salvou minha vida. Sempre fui fã do personagem e concordo que a popularidade dele tem a ver com o fato de ele parecer com nós todos", disse.

"Me vestia de Homem-Aranha no Halloween, minha primeira fantasia do super-herói foi aos dois anos de idade", revelou.

Getty Images
Garfield surgiu no meio do público

O ator também contou que, após fechar contrato, passou os quatro meses que antecederam as gravações do novo filme do super-herói 'surtando'.
"Durante muito tempo fiquei aceitando essa decisão de ter topado fazer o personagem, fiquei muito assustado."

Andrew Garfield disse que gosta da maioria das versões dos quadrinhos do herói, mas teve que mergulhar no espírito da série Ultimate (2000), na qual Peter Paker aparece mais magrelo e na qual o filme baseou parte de sua pesquisa.

"Eu sou magrelo, não sei se vocês perceberam", disse Garfield aos jornalistas.
"E adoro a ideia de um magrelo bater e assustar os durões. Quero dar aos outros magrelos da plateia essa sensação de conquista."

AP
Garfield e sua fantasia tosca

Garfield, que fez o o brasileiro Eduardo Saverin em A Rede Social (2010), foi anunciado como o próximo Homem Aranha, após três filmes estrelados por Tobey Maguire.

Ele disse que "perdeu a cabeça" quando viu o primeiro Homem-Aranha (2002).
"Vi duas vezes, na sequência", disse o ator, completando que encontrou com Maguire depois das filmagens do novo filme, neste ano.

"Eu nunca o procurei", falou.
"Mas ele me mandou um e-mail muito, mas muito legal mesmo [...] basicamente me dando a sua benção. E significou muito para mim porque o respeito muito como ator e pelo o que fez com o papel que estou agora assumindo."

Getty Images
Olha o naipe da fantasia! Muito legal...

Emma Stone, a Gwen Steacy do filme, contou que teve apenas três semanas entre acertar o papel e começar a filmar, período que passou lendo sobre Gwen, Homem-Aranha e universo Marvel - ela também revelou que fez uma Gwen  a seu modo, com sua interpretação da personagem.

Sobre o fato de ser 'a garota da vez' de Hollywood, a atriz disse que está tentando estar agora o mais presente possível.
"Hoje estou na Comic-Con apresentando 'Homem-Aranha' e isso é o máximo" - ao mesmo tempo, revistas e sites de celebridades têm apontado Emma e Garfield, que terminou um namoro em maio, como um novo casal na vida real.

Ela disse aos jornalistas que resolveu aceitar fazer o filme só por causa de Garfield.
"Meu personagem experimenta tudo com Peter [Parker], é seu primeiro amor, eles aprendem tanto juntos. E quando eu o conheci, fez todo o sentido", disse Stone.

O diretor Marc Webb, também presente na Comic-Con , disse que o filme não é sombrio, e sim algo mais próximo da vida real, com 'bastante humor'.
"Quis aproximar a trama daquilo que vivemos."

Confira o trailer do filme:

Nos trechos exibidos na Comic-Con , Parker é sacaneado na escola para depois se vingar, marca um encontro com Gwen Steacy e ganha finalmente os óculos que seus pais deixaram para ele.

Outro trecho mostra o vilão do filme, Dr. Curt Connors -  interpretado por Rhys Ifans -, transformando-se no vilão Lagarto.

O novo longa vai se chamar O Incrível Homem Aranha e estreia em julho de 2012.

*****
Confira imagens do dia a dia da Comic-Con 2011, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário