domingo, 26 de setembro de 2010

A SEMANA NA TV

"NCIS" em DVD; J.J. Abrams vai fazer nova série com elenco de "Lost"; estreia da segunda temporada de "Glee" nos EUA foi recorde de audiência; "Thundercats" volta repaginado...

Essas notícias, outras e uma entrevista com Tom Selleck você acompanha agora, no resumo semanal de notícias das telinhas.

NA 6ª TEMPORADA, "NCIS" VAI AO PASSADO DOS PROTAGONISTAS

A sexta temporada da série "NCIS" - Naval Criminal Investigative Service -, que acaba de sair em DVD, investe no passado pessoal da equipe liderada por Jethro Gibbs - Mark Harmon - , que investiga crimes ligados à Marinha.

Este revela um tensa ligação com seu pai, com quem não fala desde a traumática morte de sua mulher.

Ziva - Cote de Pablo - dá a dica de um envolvimento amoroso em sua Israel natal, mas que só toma contornos dramáticos nos momentos finais dessa temporada.

Divulgação: Paramount PicturesChris O'Donnell e LL Cool J em cena da série "NCIS: Los Angeles"

A relação dela com Tony DiNozzo - Michael Weatherly - esfria bastante e vai deixar suspeitas sobre o modo com que a série vai ser retomada no sétimo ano.

Até o legista Ducky - David McCallum - ganha um episódio especial sobre seu passado entre torturadores.

Outro destaque é a apresentação dos personagens de "NCIS: Los Angeles", franquia igualmente bem-sucedida com audiência média de 16 milhões nos EUA.

Chris O'Donnell vira um antigo amigo de Gibbs e se mete em uma enrascada para criar o "spin-off".

"NCIS - 6ª TEMPORADA"
Distribuidora:
Paramount Pictures
Criação de: Donald P. Bellisario e Don McGill
Quanto: R$ 99,90
Classificação: 14 anos
COTAÇÃO DO KLAU:

*****

TOM SELLECK FALA SOBRE SUA NOVA SÉRIE

Com uma carreira de quatro décadas em Hollywood, Tom Selleck já encantou plateias com muitos papéis diversos, que agora incluem um chefe de polícia em Nova York, na série "Blue Bloods."

O ator premiado com o Emmy talvez seja mais conhecido pelo papel principal do seriado "Magnum P.I.", dos anos 1980, mas já atuou também no seriado "Friends" e no sucesso de 1987 "Três Solteirões e Um Bebê" para as telonas.

Arquivos do KlauTom Selleck

Selleck divide seu tempo entre sua fazenda de abacates no sul da Califórnia e Nova York, onde se passa a história de "Blue Bloods", que trata de uma família de várias gerações de policiais.

Ele conversou com a Reuters sobre o papel do comissário de polícia Frank Ryan, o elenco do seriado e por que construir uma cadeira é algo que o agrada.
Confira:

P: Os seriados policiais vão e vêm. De que maneira "Blue Bloods" vai se destacar?
R: Além do aspecto dos procedimentos policiais, teremos esse aspecto de uma família de três gerações de policiais de origem irlandesa. E nem sempre se vê um seriado que funde drama familiar com drama policial.
P: Como você se preparou para o papel?
R: Já representei policiais no passado, então pude me basear nessa experiência. E Frank Regan é também um pai. Embora eu não tenha me baseado na figura de meu próprio pai, Frank é um bom pai, e eu penso em meu pai e nas escolhas que ele teria feito.
P: "Blue Bloods" tem um elenco grande, com atores como Bridget Moynahan, Len Cariou, Will Estes e Donnie Wahlberg. Qual é a sensação de estar novamente trabalhando com um elenco grande?
R: Esse tipo de trabalho em um seriado de TV é algo único para a experiência do ator. Os personagens crescem e mudam, os roteiristas escrevem semanalmente, e, quando você tem atores suficientemente bons para encarar esse tipo de evolução, esse é meu tipo favorito de TV. Na maioria dos nossos episódios, por volta do terceiro ato a família está à mesa do almoço de domingo. Fico sentado na cabeceira dessa mesa, maravilhado com esse grupo incrível de atores.
P: Nova York tem um papel de destaque - quase como se fosse outro personagem.
R: Quando vi o roteiro pela primeira vez, desses roteiristas incríveis Mitchell Burgess e Robin Green ("The Sopranos"), senti que Nova York poderia ser um personagem central; as ruas, os bairros, coisas que não vemos com frequência em séries de TV.
P: Se você não fosse ator, seria...
R: Marceneiro ou fabricante de móveis. A experiência do ator é quase uma abstração, e é algo que pode deixar você maluco. Se você é marceneiro e constrói uma cadeira, você pode sentar-se nela. Eu gostaria dessa mudança.
O bom de ser ator é que todas as coisas que eu quis ser quando era criança - caubói, jogador de beisebol profissional, bombeiro, policial - eu pude fazer por algum tempo como ator. Algum dia eu vou parar de atuar, ou por escolha minha ou porque o telefone vai parar de tocar. A primeira coisa que farei é montar minha oficina de marcenaria.

P: Existe algum fundamento nos rumores sobre um filme "Magnum" ou uma sequência de "Três Solteirões e Um Bebê?"
R: Não me telefonaram, pediram meu conselho ou perguntaram se eu estava disponível para "Magnum", portanto não tenho certeza. Há um roteiro sendo desenvolvido para uma sequência de "Três Solteirões e Um Bebê" em que o bebê já cresceu. O critério para meu envolvimento ou o de Ted Danson e Steve Guttenberg seria que fosse escrita uma história boa. Não vamos querer roubar o brilho de um filme que foi tão bom para nós.

*****

J.J. ABRAMS CRIA NOVA SÉRIE COM ASTROS DE "LOST"

O criador da série "Lost", J.J. Abrams - que também foi o responsável pela revitalização da franquia "Star trek" nas telonas - disse à revista "Vulture" que está trabalhando em uma nova série que terá alguns dos astros da enigmática série que terminou em maio.

DivulgaçãoO diretor e criador J.J. Abrams

Michael Emerson e Terry O'Quinn - que interpretavam Benjamin Linus e John Locke - são alguns dos que estarão na nova série, que tem o título provisório de "Odd Jobs" e terá elementos de comédia.

No começo do ano, Emerson mencionou em uma entrevista que gostaria de estrelar uma série como um homem suburbano, a la "Sr. e Sra. Smith".

*****

"THUNDERCATS" VOLTA REPAGINADO EM 2011

A partir de 2011, a série animada 'Thundercats' chegará à televisão brasileira.

Produzida pela Warner Bros., os novos capítulos vão trazer de volta, redesenhados, os personagens Lion, Cheetara, Panthro e Tygra, sobreviventes do planeta Thundera.

Arquivos do KlauOs personagens originais de "Thundercats"

A nova versão pretende ter apelo junto às crianças, mas, segundo o estúdio, quer agradar aos espectadores saudosos, que se divertiram com o desenho nos anos 80 e 90.

Na nova temporada, "Thundercats" começa contando a história da ascensão do príncipe Lion-O ao trono de Thundera.

O canal Cartoon Network já comprou o direito de transmissão nos Estados Unidos. Apesar de confirmada a veiculação no Brasil, o canal ainda não foi divulgado.

*****

SONY ANUNCIA NOVAS SÉRIES PARA O BRASIL

Detentora dos canais Sony Entertainment Television, AXN e Animax, a Sony Pictures anunciou nesta quarta-feira (22) o lançamento de quatro novas séries no Brasil.

"Call Me Fitz", "No Ordinary Family", "Parks&Recreation" e "Gary Unmarried" têm estreia prevista para o início de outubro e são parte das ações comemorativas do canal, que está fazendo 15 anos no Brasil.

Divulgação: SonyO elenco de "No Ordinary Family"

Também outras nove séries - "Grey´s Anatomy", "Private Practice", "Drop Dead Diva", "Desperate Housewives", "Cougar Town", "30 Rock", "Medium", "Rules of Engagement" e "Royal Pains"- da emissora terão suas temporadas renovadas e com uma diferença de tempo de exibição ainda menor em relação aos EUA: somente 10 dias, segundo informaram executivos do canal.

Ótima notícia.

*****

SEGUNDA TEMPORADA DE "GLEE" TEVE MAIS AUDIÊNCIA QUE A PRIMEIRA


O episódio de estreia do segundo ano do seriado musical "Glee" - um dos que tiveram mais sucesso de pública e crítica na temporada passada - atraiu 12,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos, segundo números prévios divulgados pelo site da revista "Entertainment Weekly".

DivulgaçãoOs atores Cory Monteith e Lea Michele, o Finn e a Rachel de "Glee", em cena da estreia da segunda temporada

A estreia, que ocorreu na noite de terça-feira (21), alcançou a segunda melhor audiência do seriado - que aconteceu no episódio "Hell-O", na primeira temporada - onde 13,6 milhões de pessoas assistiram à exibição ao vivo nos Estados Unidos.

O seriado foi o mais visto da noite por duas faixas de idade, de 18 a 49 anos e de 12 a 34 anos.

*****

ATÉ +!






Nenhum comentário:

Postar um comentário