quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TOM HARDY, ATOR MAIS QUE BUNITO


O ator Edward Thomas Hardy, o Tom Hardy,  nasceu em 15 de setembro de 1977 em Londres, e abraçou a carreira ao  entrar para a Drama Centre London em 1998 tendo Sir Anthony Hopkins como mentor.


Mais tarde,  Tom foi obrigado a largar os estudos para interpretar seu primeiro papel na televisão - na premiada série The Band of Brothers (2001), da HBO, mesmo ano de sua estreia no cinema - em Falcão Negro em Perigo, de Ridley Scott.


Em 2003, foi premiado com o London Evening Standard Theatre Award for Outstanding Newcomer por sua atuação em Blood and Arabia We'd All Be Kings, encenado no Royal Court Theatre Downstairs e Hampstead Theatre, e em 2004 foi indicado ao Laurence Olivier Theatre Award como uma das promessas de 2003, também  por sua atuação em Blood and Arabia...


Tom ficou conhecido do grande público ao  interpretar magistralmente o personagem-título do filme Bronson (2008), e por seus papéis nos filmes Jornada nas Estrelas: Nêmesis (2002), RocknRolla (2008) - onde interpretou um gângster gay - e A Origem (2010), revolucionário filme de Chris Nolan, papel responsável por leva-lo a ganhar no último Bafta - o maior prêmio do cinema britânico - a categoria Melhor Estrela em Ascensão.


Após ter trabalhado sob a direção de Nolan em A Origem, Tom foi confirmado em Janeiro de 2011 no próximo projeto do diretor e que pode ser o papel da sua visa: o vilão Bane, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, 3º filme da saga do Homem-Morcego  e que chegará às telonas em 2012.


Tom disse que não se sente pressionado a fazer um vilão melhor que o Coringa de Heath Ledger e que apenas quer fazer o seu trabalho.


Hardy se casou com Sarah Ward em 1999 - se divorciaram em 2004 - e tem um filho, Louis Thomas Hardy, 3, com uma ex-namorada.


Polêmico, durante uma entrevista para a revista Now em julho de 2010, Hardy disse que ele já teve experiências sexuais com outros homens, mas agora que ele passou dos 30 anos, cansou de experimentar...


Ele declarou à revista:
"Claro que tive [relações com homens]. Eu sou um ator, porra!Experimentei com tudo e com todos. Eu amo a forma e o aspecto físico, mas agora estou com 30 anos e não é mais pra mim. Cansei de experimentar, mas ainda existe muita coisa numa relação com outro homem, especialmente homens gays, que ainda preciso na minha vida".


Essa sua entrega total aos personagens que interpreta rende boas fotos do ator nú - é atualmente o ator que mais tem fotos sem roupas na net.


Atualmente, é noivo da atriz Charlotte Riley - eles se conheceram durante as filmagens de Wuthering Heights, onde interpretaram os protagonistas Heathcliff e Cathy.


O ator sempre se declara fã da culinária japonesa e chinesa, e é viciado em café, coca-cola, água, drinques de frutas, chá e energéticos.


Hardy, além de ser um ator acima da média, é um vencedor: lutou contra o alcoolismo e o vicío em crack desde quando tinha 20 anos - tem agora 33 - e está sóbrio desde 2003.


Confira uma sequência de fotos de Tom Hardy como o vilão Bane em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Tessurge', em filmagem:



E para encerrar essa postagem, confira as cenas de nú de Hardy no filme 'Bronson':

Nenhum comentário:

Postar um comentário