terça-feira, 9 de agosto de 2011

QUADRILOGIA 'MÁQUINA MORTÍFERA' EM BLU-RAY É DIVERSÃO GARANTIDA


Um dos grandes gêneros dos anos 80, o filme policial teve entre seus principais representantes a franquia Máquina Mortífera, onde Mel Gibson e Danny Glover são os policiais parceiros num misto de comédia e filme de ação.

A quadrilogia chega agora em alta definição em um box de Blu-ray que reúne os quatro longas.

No primeiro, Roger Murtaugh - Glover - é um detetive com alguns anos de carreira estável, possui uma família amorosa, sua própria casa e apenas aguarda o momento de sua aposentadoria.

Quando Martin Riggs - Gibson -, um policial bem mais jovem e com tendências suicidas, passa a ser seu parceiro, a vida fica mais complicada.


Arquivos do Klau
Mel Gibson e Danny Glover, em cena de "Máquina Mortífera"

O desapego do personagem de Gibson faz com que os dois encarem situações perigosas e, algumas vezes, tão absurdas que ficam cômicas.

O segundo longa leva ainda mais a trama para o lado do humor ao acrescentar Joe Pesci como um informante jurado de morte.

O personagem acabou voltando para os outros dois longas, juntamente com o interesse romântico de Riggs, vivido por Renne Russo.

O diretor dos quatro longas - Richard Donner - e Mel Gibson chegaram a considerar um quinto filme, mas a ideia, até agora, não saiu do papel.

Enquanto isso, divirta-se com os quatro filmes.

SINOPSES:

Máquina Mortífera 1 - Martin Riggs (Mel Gibson) não é um policial comum. 
É um Mad Max que se tornou um maníaco, um homem cuja destreza para matar e tendências suicidas o transformam numa Máquina Mortífera para qualquer um que esteja tanto contra quanto a seu favor. 
Roger Murtaugh (Danny Glover) é um tranqüilo detetive da homicídios, que ama sua família, tem uma bela casa, e espera uma boa aposentadoria qua não quer perder. 
Imagine o susto de Murtaugh, quando descobre que seu novo parceiro será alguém que não tem nada a perder: o desvairado e desprezado Martin Riggs.
COTAÇÃO DO KLAU:


Máquina Mortífera 2 -  Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) continuam protegendo as ruas de Los Angeles. 
Juntos estão dispostos a tudo para descobrir quem são ao cabeças de uma poderosa organização de narcotráfico. 
Mas isso não é tudo: eles ainda têm que bancar as babás de um informante que foi jurado de morte, Leo Getz (Joe Pesci). 
Depois do fantástico sucesso de Máquina Mortífera, o diretor Richard Donner faz um filme ainda mais emocionante, com espetaculares cenas de ação, sequências eletrizantes e boa dose de humor.
COTAÇÃO DO KLAU:


Máquina Mortífera 3 - A tão esperada aposentadoria de Roger Murtaugh (Danny Glover) está próxima. 
O que ele nunca imaginou é que iria se aposentar como guarda de trânsito, já que seu parceiro, Martin Riggs (Mel Gibson) apronta mais uma, o que faz a dupla de detetives ser rebaixada. 
Mas eles ganham a chance de dar a volta por cima, ao descobrirem qua estão ocorrendo roubos contínuos de armas poderosíssimas dentro da própria polícia. 
E eles não estão sozinhos, contarão com a ajuda da bela e durona Detetive Lorna Cole (Rene Russo), por quem Riggs se apaixona, e do Hilário Leo Getz (Joe Pesci) que não desgruda da dupla.
COTAÇÃO DO KLAU:


Máquina Mortífera 4 - Bandidos e assassinos de plantão segurem-se porque os detetives Riggs (Mel Gibson) e Murthaugh (Danny Glover) estão de volta às ruas ! 
Eles vão sacudir a cidade para desvendar uma onda de assassinatos. 
Mas para isso terão de enfrentar o jogo sujo da máfia chinesa, liderada pelo mafioso Wah Sing Ku (Jet Li). 
Os dois policiais contam com a ajuda do falante Leo Getz (Joe Pesci) e da detetive Lorna Cole (Renne Russo) e com o novato Lee Butters (Chris Rock). 
Com muita ação e humor, Máquina Mortífera 4 é a continuação perfeita para uma série de sucessos que conquistou o público no mundo todo.
COTAÇÃO DO KLAU:

*****
Coleção Máquina Mortífera
Título Original:
Lethal Weapon Colection
Título:
Coleção Máquina Mortífera
Elenco:
Danny Glover
Joe Pesci
Mel Gibson
Renne Russo
Diretor:
Richard Donner
Estúdio:
Warner Home Video
Tipo de mídia:
Blu-Ray
Quantidade de discos:
5
País de produção:
Estados Unidos
Duração:
467 minutos
Formato de tela:
1080 pixels Alta Definição / 16x9
Sistemas de som:
DTS-HD Master Audio: 5.1/1.0 Dolby Digital
Preto e Branco/Colorido:
Colorido
Classificação indicativa:
14 anos
Idiomas:
Inglês e Português
Legendas:
Inglês, Português e Espanhol
Extras:
*PSYCHO PENSION: THE GENESIS OF LETHAL WEAPON
*A FAMILY AFFAIR: BRINGING LETHAL WEAPON TO LIFE
*PULLING THE TRIGGER: EXPANDING THE WORLD OF LETHAL WEAPON
*MAXIMUM IMPACT: THE LEGACY OF LETHAL WEAPON
Quanto: 
R$ 159,90
Onde Comprar:
 Livraria da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário