sexta-feira, 5 de agosto de 2011

WARNER DIVULGA IMAGEM DE ANNE HATHAWAY COMO A NOVA MULHER-GATO: APROVEITE E CONFIRA TODAS AS GATAS


Um dos grandes mistérios de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge chegou ao fim na manhã desta sexta (5), quando a Warner - que havia divulgado ontem imagens do novo Superman - divulgou a primeira foto de Anne Hathaway como a Mulher Gato no novo filme do Batman, encerramento da trilogia dirigida por Christopher Nolan.

O estúdio aproveitou e também divulgou um novo pôster do longa.

Warner
O novo pôster divulgado hoje

Pouco se sabe sobre o roteiro, mas parece que, desta vez, ao contrário dos quadrinhos e das versões já vistas na telinha e na telona, a Mulher Gato não será uma adversária do Batman, mas sim uma aliada em sua luta contra um vilão mais perigoso.

É uma boa oportunidade para - usando a mesma desculpa dos Superman  da postagem de ontem - conferirmos as atrizes que, antes de Miss Hathaway, deram vida à felina, na telona e na telinha.

Vamos conferir?

Arquivos do Klau
A primeira Mulher Gato foi a Diva Julie Newmar, que interpretou a felina nas duas primeiras temporadas  da cult série "Batman" - 1966 e 1967.

Arquivos do Klau
No filme feito para as telonas reunindo vários vilões e produzido entre o primeiro e o segundo ano da cult série, Julie Newmar não pode interpretar a felina, pois tinha um outro papel a esperando: a da índia de seios nús no faroeste "Mackenna's Gol". 
Foi então substituída pela atriz Lee Meriwether, que na época fazia sucesso na telinha como a Dra. Ann McGregor na cult série "Tunel do Tempo".

Arquivos do Klau
No terceiro ano da cult série, os produtores resolveram inovar e escalaram para interpretar a felina a cantora e atriz Eartha Kitt, morta em 2008. 
Chamada por Orson Welles de "a mulher mais excitante do mundo", ela foi a primeira atriz negra a interpretar a Mulher Gato.

Arquivos do Klau
Depois do sucesso de Jack Nicholson como o Coringa em "Batman", o diretor Tim Burton escalou uma atriz acima da média para fazer contraponto ao Pinguim vivido por Danny de Vitto, na continuação do megassucesso de 1989.
Michelle Pfeiffer foi uma Mulher Gato perfeita em Batman, o Retorno (1992) tanto como a felina, como seu alter ego, Selina Kyle. 
Seu uniforme de plástico brilhante com costura aparente em linha branca faz sucesso até hoje.

Arquivos do Klau
Infelizmente, sobrou para a Diva Halle Berry interpretar a pior versão da felina, no péssimo "Catwoman" (2004). 
Apesar da atriz aparecer sensualíssima num uniforme que deixava generosas partes do seu corpo à mostra, a história era péssima - ela nem se chamava Selina, e sim Patience - e a direção, medonha. Berry acabou levando o Framboesa de Ouro de Pior Atriz do Ano pelo papel.

Warner
E aí está Anne Hathaway, na aguardadíssima imagem da Mulher Gato em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". 
Sabe-se que sua personagem se chamará Selina Kyle, como nas Hqs e no filme de 1992.

Just Jared
Algumas horas depois da divulgação da imagem de Anne, o site Just Jared conseguiu fotografar uma dublê filmando cenas em Pittsburgh, onde é possível ver detalhes do uniforme usado pela felina.
Para mim, faltou as orelhinhas de gato...

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário