segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NOVAS IMAGENS DAS FILMAGENS DE 'O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE' EM PITTSBURG


Fãs vem conseguindo registrar ótimas imagens das filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que ainda correm soltas em Pittsburgh, Estados Unidos,.

Nessa semana, as novidades foram Anne Hathaway e o  novo veículo do herói:a Batwing, ou Bat-asa, equipamento que o morcego já tinha utilizado no filme de 1989, e que tinha outro design, lógico.

O uniforme da Mulher-Gato interpretada por Hathaway, por ter diferenças com as caracterizações anteriores, gerou polêmica e discussão entre os fãs, principalmente por parecer simples demais e não conter elementos felinos, como orelhas e rabo, sempre presentes nas versões anteriores da gata, seja na TV, no Cinema ou nas Hqs.

Nessas filmagens em externas, a dublê da atriz apareceu por muito tempo vestida como a Mulher-Gato - tinha aparecido, só que sem o uniforme, até ontem, quando a atriz foi flagrada na preparação de uma cena, ao que parece, um close da gata pilotando a Batpod, a moto do Batman:

Confira:


A atriz falou brevemente ao TotalFilm sobre os atrativos deste projeto.
"Eu aceitei por que era um papel excelente e o Chris[topher Nolan, diretor] estava disposto a me conhecer. Eu quero ser a melhor atriz que posso e isso significa trabalhar com as melhores pessoas e pegar os papeis mais desafiadores. Esse tem sido o plano até agora e consegui ir a lugares bem divertidos", disse ela.

Em entrevista à MTV, Hathaway falou sobre seu uniforme.
“Eu não ia admitir, mas pedi pra alguém me mandar as reações [à foto]”, comentou a atriz. “O que fico feliz em dizer é que, para os que não gostaram da foto, este é apenas um décimo do que a roupa pode fazer”, disse.
“E se você gostou, tem muito bom gosto”, brincou.

Enquanto a atriz fazia suas brincadeiras, quem não deve ter ficado muito feliz são os membros da equipe técnica.

Durante gravação na mesma escadaria em que vimos Batman e Bane brigando,na semana passada, a dublê de Hathaway acidentalmente passou com sua moto por cima de uma câmera IMAX, mas, como a produção tem um orçamento de US$ 250 milhões, não devem ter problemas em substituir o equipamento.

Confira a atriz nas filmagens:

Quanto à Batwing, nas fotos divulgadas anteriormente, não ficava claro que veículo era, apenas que tinha asas - alguns sites especulam que além de voar, ele também possa andar sobre a água, mas nada disso foi confirmado ainda.

Confira:







Batman aparece no meio da Batwing

Nos vídeos,abaixo, é possível acompanhar uma cena de perseguição e um veículo serve de suporte para a aeronave - lógico, na pós-produção, as cenas serão aceleradas, editadas e o veículo de suporte será retirado das imagens - note que o design é bem parecido com o Tumbler, o Batmóvel usado pelo Batman nos dois primeiros filmes dirigidos por Chris Nolan.

Confira:


E ontem (14), foi divulgada uma série de fotos nas quais é possível ver que a Batwing se envolveu num acidente e paralisou as filmagens por mais de uma hora.

Durante perseguição em alta velocidade pelas ruas de Pittsburgh, o veículo atingiu um poste de luz e quebrou parte de seu lado direito.

Ninguém ficou ferido, mas a equipe precisou consertá-lo, pois a produção do filme não possui um substituto para ele.

Reprodução/O Capacitor

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem previsão de estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário