quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A SEMANA NA TV

Confira o que você vai ver nessa postagem:
SAIBA PORQUÊ O 'JORNAL DA GLOBO' É UM DOS MEUS FAVORITOS
***
BENJAMIN BRATT VAI VOLTAR A 'MODERN FAMILY'
***
JULIANNE MOORE NEGOCIA PARA ESTRELAR NOVA SÉRIE DA HBO
***
ERICA DURANCE PARTICIPARÁ DE UM EPISÓDIO DE 'AS PANTERAS'
***
SÉRIE ANIMADA DA DISNEY GANHOU FILME PARA A TV
***
'THE BIG BANG THEORY' ESTREOU SÁBADO NO SBT
***
'FINA ESTAMPA': NOVELA ENTREGA MAIS DO MESMO, E TEM CARA E JEITO DE TRAMA DAS 19H.
***
SÉTIMO ANO DE 'SOBRENATURAL' ESTREIA EM SETEMBRO NOS EUA
***
CONFIRA OS SETE ERROS NO FINAL DE 'INSENSATO CORAÇÃO'
***
ASHTON KUTCHER: "NOVA TEMPORADA DE 'TWO AND A HALF MEN ' VAI SER UM SUCESSO"
***
SILVIO SANTOS, 300 MIL MAIS POBRE, ABALOU O GUARUJÁ COM SUAS PERNAS DE FORA
***
Agora, leia:

SAIBA PORQUÊ O 'JORNAL DA GLOBO' É UM DOS MEUS FAVORITOS

Enxuto, inteligente, com colunistas - como Arnaldo Jabor, Nelson Motta, Heraldo Pereira e Carlos Alberto Sardenberg - que falam de um modo que todo mundo entende e com uma dupla de âncoras sen-sa-cio-nal  - Christiane Pelajo e William Waack.

De segunda a sexta, meu bom fim de noite está garantido com o Jornal da Globo, que, desde 1979, é o produto mais analítico e bem acabado do jornalismo da emissora líder de audiência.

E eu sempre me perguntei qual era o principal motivo para que essa equipe fizesse um telejornal tão bem feito como eles fazem.

Agora, finalmente, descobri: é o bom humor de todos!

Confira:

BENJAMIN BRATT VAI VOLTAR A 'MODERN FAMILY'

O ator Benjamin Bratt acertou uma nova participação na comédia Modern Family, após ter estrelado em um episódio da primeira temporada da série.

Bratt irá reprisar o papel de Javier Delgado, ex-marido de Glória - Sofia Vergara - e o pai de Manny - Rico Rodriguez II.

Divulgação
O ator Benjamin Bratt

A trama da série gira em torno de três casais, mostrando a vida de uma família mais tradicional, de um casal gay e de um homem que casou com uma mulher 25 anos mais nova.

De acordo com o site Entertainment Weekly, no episódio Javier decide levar Manny para assistir uma corrida, o que causa ciúmes em Jay - Ed O’Neill -, o padrasto dele.

Com isso, os dois começam a competir pela atenção do garoto.

Ontem, a CBS divulgou um pôster da terceira temporada.

Divulgação CBS
O elenco todo está nesse pôster

A terceira temporada de Modern Family estreia dia 21 de setembro nos Estados Unidos e vai ao ar aqui no Brasil pela Fox e pela Band.

JULIANNE MOORE NEGOCIA PARA ESTRELAR NOVA SÉRIE DA HBO

Julianne Moore, indicada a quatro Oscar e seis Globo de Ouro, está em negociações para estrelar a nova série da HBO, Dope, de acordo com o site Deadline.

Divulgação
A Diva Julianne Moore

Baseado no livro de mesmo nome, a trama se passa nos anos 50 e gira em torno de Josephine Flannigan, uma ex-prostituta que, após passar um tempo se recuperando de seu vício com heroína, começa a trabalhar como detetive particular.

A atração será produzida por Todd Haynes, que já havia trabalhado para a emissora na minissérie Mildred Pierce, uma das principais indicadas aos prêmios Emmy deste ano.

Seja na telona ou mesmo na telinha, a Diva Moore é sempre um arraso.

ERICA DURANCE PARTICIPARÁ DE UM EPISÓDIO DE 
'AS PANTERAS'

A atriz Erica Durance nem bem deixou seu papel como a Lois Lane em Smallville, e já vai participar de um dos episódios da nova versão de As Panteras - que está sendo produzida pela rede ABC e que estreia em setembro nos EUA.

Divulgação
A atriz Erica Durance

Nesta adaptação, a trama gira em torno da ex-policial Kate - Annie Ilonzeh -, a ex-corredora Eve - Minka Kelly - e a ex-ladrã Abby - Rachael Taylor -, que são contratadas para combater o crime pelo misterioso milionário Charlie, que conversa com elas através de um viva-voz.

De acordo com o site TV Line, Durance irá interpretar Samantha Masters, uma agente da CIA durona, que possui um passado romântico com Bosley - Ramón Rodríguez -, o assistente de Charlie.

SÉRIE ANIMADA DA DISNEY GANHOU FILME PARA A TV

Em uma tarde de verão em Danville, enquanto esperam a chegada do mascote Perry, os meios-irmãos Phineas e Ferb são arremessados até a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões.

É assim que começa a aventura Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, filme que estreou neste domingo (21), às 20h, no canal pago Disney Channel.

Confira o trailer:
A criançada já conhece os personagens por causa da série que passa no mesmo canal, mas agora eles ganharam um filme próprio com uma história que tem até dimensão paralela.

E quem perdeu pode assistir às reprises, lógico.

'THE BIG BANG THEORY' ESTREOU SÁBADO NO SBT

Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, The Big Bang Theory finalmente chegou à TV aberta brasileira no sábado (20), quando a comédia estreou no SBT com o título de Big Bang: A Teoria - o canal passa a exibir a primeira temporada do sitcom aos sábados, às 20h15.

O seriado, que estreou nos Estados Unidos em 2007, acompanha a rotina de quatro "nerds" - os físicos Leonard Hofstadter - Johnny Galecki - e Sheldon Cooper - Jim Parsons -, o engenheiro Howard Wolowitz - Simon Helberg - e o astrofísico indiano Raj Koothrappali -Kunal Nayyar - e seu relacionamento com a nova vizinha de Leonard e Sheldon, Penny - Kaley Cuoco -, uma garota bonita mas não muito inteligente, que se mudou de Nebrasca para a Califórnia para tentar se tornar atriz.

Divulgação
O elenco da série

Além de trabalharem no Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena, os quatro cientistas são fãs de cultura pop, o que traz à série muitas referências do universo das histórias em quadrinho e de filmes e séries "cult", como Star Trek.

A CBS, emissora que produz a série, iniciou as filmagens da quinta temporada na terça (16), e a estreia de novos episódios nos Estados Unidos está prevista para 22 de setembro.

Na TV a cabo brasileira, o canal Warner Channel exibiu a quarta temporada no primeiro semestre deste ano e ainda não tem data confirmada para a exibição da nova temporada no país - atualmente, o canal reprisa episódios antigos às terças-feiras, às 20h30.

The Big Bang Theory concorre ao Emmy deste ano nas categorias melhor série de comédia e melhor ator de comédia - para Jim Parson e Johnny Galecki - premiação acontece em 18 de setembro.

Por seu papel na série, Jim Parson já ganhou o Emmy de melhor ator de série de comédia em 2010 e o Globo de Ouro deste ano na categoria melhor atuação de um ator de série de TV musical ou comédia.

Imperdível.

BIG BANG: A TEORIA
Onde: SBT
Quando: Sábados
Horário: 20:15h.
Cotação do Klau:

'FINA ESTAMPA': NOVELA ENTREGA MAIS DO MESMO, E TEM CARA E JEITO DE TRAMA DAS 19H.

Protagonista de novela é, quase sempre, uma mulher jovem e romântica, mas Aguinaldo Silva parece preferir um caminho diferente para as suas heroínas, que são, geralmente, mulheres ativas, produtivas, independentes e precisam trabalhar para sobreviver.

Foi assim com Senhora do Destino - que teve Maria do Carmo como personagem principal, vivida por Susana Vieira-  e Duas Caras - onde Maria Paula, interpretada por Marjorie Estiano virou caixa de supermercado depois de perder a fortuna.

Agora o autor elegeu a personagem Griselda para o posto em Fina Estampa, a nova novela das nove da Globo.

Na trama, Lília Cabral é Griselda, uma mulher sem vaidades que trabalha fazendo pequenos consertos para sustentar a família e não quer saber de homem desde que o marido, o pescador Pereirinha - José Mayer - desapareceu no mar.

"A história gira em torno da família. E claro que as famílias são geridas por pessoas que são maduras ou têm maturidade. É uma coisa que procuro nas minhas novelas", explica o autor, Aguinaldo Silva.

Griselda foi inspirada em uma portuguesa que o autor conheceu na década de 70 – que levava uma vida simples e tinha integridade inquestionável, e que serve para ilustrar, assim como outros papéis, o fio condutor principal da novela: discutir se o que vale mais é o caráter ou a aparência.

"Para se arrumar, é mais fácil. Mas, para compor, é a personagem mais difícil que já encarei na minha vida", surpreende-se Lília.

"Griselda percebe que está se transformando com o dinheiro", pontua o autor.

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias
O diretor Wolf Maia e o autor Aguinaldo Silva, na festa de lançamento da novela

Com ritmo ágil e um elenco muito mais jovem que a maioria das novelas do horário, a nova novela tem mais cara de novela das 19 do que das 21h.

O destaque desses primeiros capítulos fica por conta de Marcelo Serrado, que interpreta um mordomo bichérrimo da - mais uma vez - perua vivida por Cristiane Torloni.

No mais, é tudo mais do mesmo, uma novela sem nenhum frescor e que ainda tem a cara de pau de copiar descaradamente a história do filho que quer ascender socialmente e  que tem vergonha da mãe humilde, já presente na atual novela das sete, Morde e Assopra.

Já passou da hora da Globo apostar em outros autores para o seu principal horário de novelas.

Com esses véinhos com medo de apostar no novo, não dá mais.

Confira todo o elenco da novela, clicando aqui.

FINA ESTAMPA
Onde: Globo
Quando: de segunda a sexta, às 21h
Cotação do Klau:

SÉTIMO ANO DE 'SOBRENATURAL' ESTREIA EM SETEMBRO NOS EUA

Dia 23 de setembro é quando os fãs americanos vão ver a volta de Sam e Dean Winchester à telinha.

Na estreia da sétima temporada de Sobrenatural, as coisas já vão começar bem tensas para os irmãos.

É o que dá para ver no vídeo promocional.

Assista:

E o sétimo ano ganhou ontem mais um trailer, desta vez, focado nos novos poderes do anjo Castiel.

Confira:

Aguardando a estreia brasileira ansiosamente!

CONFIRA OS SETE ERROS NO FINAL DE 'INSENSATO CORAÇÃO'

A galera noveleira não perdoa.

A vítima da vez foi o final da novela Insensato Coração, recheada de erros.

Com a ajuda de internautas, o crítico de TV do UOL,  Maurício Stycer, aponta no vídeo abaixo sete erros ocorridos na reta final da novela.

Confira:

ASHTON KUTCHER: "NOVA TEMPORADA DE 'TWO AND A HALF MEN ' VAI SER UM SUCESSO"

Em 19 de setembro estreia nos EUA a nona temporada de Two and a Half Men, a primeira sem Charlie Sheen.

Seu substituto Ashton Kutcher esteve nesta quarta (25) no Late Show With David Letterman já meio que promovendo o seriado.

Ele foi vestido com capacete e colete à prova de bala com uma plaquinha "Não sou Dave", tudo por conta da ameaça que Letterman recebeu por ter feito piadas sobre a Al-Qayda.

Divulgação
Ashton no talk show de Letterman

O ator falou sobre seu novo emprego na TV.
“Acho que vai arrebentar. Acho mesmo. Eu tenho dado muita risada [com as gravações de Two and a Half Men]”, contou Kutcher a Letterman.

Kutcher gravou seu primeiro episódio no dia 5 de agosto e contou o que aconteceu nesse dia:
“O teto da Warner Bros. chacoalhou”.

Vamos aguardar.

SILVIO SANTOS, 300 MIL MAIS POBRE, ABALOU O GUARUJÁ COM SUAS PERNAS DE FORA

Silvio Santos foi o personagem do final de semana.

Na sexta, discursou para os funcionários do SBT, reunidos no estacionamento da emissora para a festa dos 30 anos da rede, onde já deixou todos emocionados ao declarar que poderia vender tudo, menos a emissora porquê os funcionários eram "a sua família".

No sábado, já no Hotel Jequitimar do Guarujá, onde o SBT promovia uma festa para anunciantes e colaboradores, mídias inclusive, Silvio, surpreendentemente, subiu ao palco vestido um short rosa e camisa amarela estampada e declarou ter perdido um salário de R$ 300 mil mensais que recebia do Baú da Felicidade, uma das empresas do Grupo Silvio Santos que foram vendidas devido ao rombo do banco Pan-Americano - Silvio afirmou ainda que não recebe mais nenhum salário do SBT, e reagiu às risadas dos funcionários da emissora presentes, quando anunciou que se tornara "voluntário" do SBT.

Reprodução
Silvio Santos no evento de sábado à noite no Guarujá

A gravação exibida pelo SBT durante o Programa Silvio Santos na noite de domingo, deu o segundo lugar de audiência à emissora e rendeu um dos picos de audiência do programa.

No embate com A Fazenda, da Record, a atração do SBT registrou média de 12 pontos de ibope, ante 11 pontos do reality - cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, o short do tio Silvio foi um dos assuntos mais comentados: os internautas adoraram o seu visual descontraído no evento do Guarujá.

Acostumados a ver o apresentador de terno e microfone na lapela, muita gente se divertiu com as pernas de Silvio, e elogiaram muito a boa forma do animador e empresário, de 80 anos.

Teve até "colega de auditório" pedindo Silvio em casamento via Twitter.

A-do-ro ele!

*****
ATÉ +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário