quinta-feira, 4 de agosto de 2011

WARNER DIVULGA IMAGEM DE HENRY CAVILL COMO O NOVO SUPERMAN: APROVEITE E CONFIRA TODOS OS ATORES QUE VIVERAM O HERÓI


Hoje, finalmente a Warner divulgou a primeira imagem do ator Henry Cavill como o Superman de The man of Steel, próximo filme do herói que recontará sua história nas telonas para a atual e próximas gerações.

E para dar uma turbinada nessa postagem, que tal relembrarmos todos os atores que já usaram o uniforme azul e vermelho, nas telonas e nas telinhas?

Imagens: Arquivos do Klau e Warner
O ator Kirk Alyn foi o primeiro a interpretar o Super-Homem. Ele viveu o herói num seriado de quinze capítulos em 1948

George Reeves (não é parente de Christopher Reeve) também viveu o Homem de Aço no seriadoThe Adventures of Superman, de 1951 a 1959

De 1978 a 1987, Christopher Reeve foi o ator que interpretou o Super-Homem nos quatro longas-metragens para o cinema. É até hoje o mais famoso ator a viver o Homem de Aço

Em 1993 estreou a série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman e Dean Cain foi o escolhido para vestir o uniforme

Tom Welling foi o protagonista da série Smallville - a partir de 2001 e que  mostra Clark Kent ainda jovem a caminho de se tornar o Super-Homem. Ele só apareceu vestindo o super uniforme no último episódio da décima e última temporada do seriado, e nessa foto para a capa da Time

Em 2006 foi lançado o longa Superman - O Retorno. Dirigido por Bryan Singer, o mesmo de X-Men 1 e 2, onde o super foi vivido pelo novato Brandon Routh. Ele lembra muito Christopher Reeve. 

Primeira imagem de Henry Cavill como Clark Kent  durante filmagem

Henry Cavill com o uniforme do super, em cena de "Man of Steel "divulgada pela Warner hoje; notem que não dá para perceber se o unoforme tem a sunga vermelha ou se a malha é toda azul, como é o atual uniforme do herói nas Hqs.

Man of Steel tem Henry Cavill como o Super-Homem, Michael Shannon no papel do vilão General Zod, Amy Adams como Lois Lane, Antje Traue interpreta Faora. 

Também estão contratados Kevin Costner como Jonathan Kent e Diane Lane como Martha Kent, pais terrestres de Clark Kent, e só falta ser anunciado oficialmente Russell Crowe como Jor-El, pai biológico do Super-Homem. 

A atriz Julia Ormond foi convidada para ser Lara, mãe biológica do herói, e a  mais recente contratação é Laurence Fishburne para viver o editor Perry White. 

A direção é de Zack Snyder, a produção é de Chistopher Nolan, e a estreia acontece em 14 de junho de 213.

Nenhum comentário:

Postar um comentário