Em entrevista, a atriz disse que gostaria de voltar a trabalhar com seu marido, Javier Bardem, com o qual dividiu as câmeras em "Jamón, Jamón", de Bigas Luna.
"Se acharmos o projeto adequado, por que não? Mas nada é certo ainda. Gostaria de trabalhar é com Pedro (Almodóvar), (Alejandro) Amenábar, com Bigas (Luna) e de ter a oportunidade de parceria com quem nunca trabalhei em meu país, como Julio Medem", listou a atriz.
Sobre a filmagem da quarta parte da saga, ela falou:
"A filmagem foi maravilhosa, viajamos durante seis meses pelo mundo todo, fomos ao Havaí, a Porto Rico, a uma ilha chamada Palominillo, e depois em Londres".
Divulgação/DisneyPenélope Cruz em cena promocional de "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas"
Penélope confessou que sua maior dificuldade nos bastidores não foi a gravidez, mas a falta de habilidade em usar a espada e explica que a ajuda de seus companheiros foi fundamental.
Sua personagem Angélica é uma enigmática mulher que tanto poderia ser o verdadeiro amor do protagonista Jack Sparrow, como uma impostora que o usa para conquistar seus objetivos.
Penélope garante que trabalhar com Johnny Deep foi uma ótima experiência:
"É muito inteligente, carismático, muito bom ator e, sobretudo, uma pessoa muito boa".
UOL Cinema: Como se desenvolveu esse relacionamento entre você e Johnny Depp?
Penélope Cruz: Ele foi meu parceiro num dos primeiros filmes que fiz em inglês. E foi uma experiencia maravilhosa. Eu passei a perturbar meu agente , dizendo "quero fazer outro filme com ele!" E meu agente respondia que eu precisava melhorar meu inglês…. Bom, agora meu inglês já está bem melhor…
A companhia de Johnny é meio viciante: ele é uma pessoa inteligentíssima, charmosa, divertida. E não sei como ele faz, mas a cada novo filme ele está melhor. Não um pouco melhor: muito melhor. E não é só isso: ele é uma das melhores pessoas que encontrei no show business. É leal, verdadeiro, confiável.
Só tem um problema com Johnny: eu não consigo parar de rir quando estou trabalhando com ele. Ele é muito engraçado , tem um senso de humor peculiar.
Ele aprontou muito durante as filmagens, mesmo com você grávida?
Claro que aprontou! Ele arrumou uma almofadinha que ele controla à distancia e faz um barulho como se pessoa tivesse peidado. Eu era a vítima favorita. Caía sempre na brincadeira.
E como foi a filmagem de um projeto tão intenso e você, grávida?
Foi…interessante. Principalmente a parte em locação em Porto Rico: fazia um calor infernal e, como tínhamos várias cenas de helicóptero, não havia como construir um banheiro sem que ele aparecesse na tomada. E cada tomada demorava quinze, vinte minutos…
Você já trabalhou com alguns dos maiores diretores do mundo - Woody Allen, Almodovar. Agora é sua segunda vez com Rob Marshall, depois de "Nine". Como é o estilo dele como diretor?
Ele é um cavalheiro, acima de tudo. Um cavalheiro de outras eras, tão educado, tão charmoso, tão calmo. Parece um mestre zen. E ele está sempre assim. Pode estar dirigindo uma cena com 500 extras e um monte de explosões e ele continua calmíssimo. E muito, muito bondoso.
Você aprendeu alguma coisa sendo uma pirata?
Aprendi esgrima! Dois meses antes de começar as filmagens eu comecei a aprender com os dois especialistas que trabalharam em todos os filmes Piratas do Caribe. Eles são incríveis e estão em todas as cenas mais perigosas - eles sabem o que fazem, tem controle total, nunca se machucam. Eu amei aprender a lutar como um espadachim. É uma dança, na verdade. Eu aprendi ballet durante 17 anos, queria ser bailarina profissional… não deu certo, mas agora sou pirata com espada e tudo!
Em julho, a Diva trabalhará com Woody Allen, e talvez com Roberto Benigni em Roma - onde interpretará em italiano.
Um comentário:
VOGUE USA tem Penelope Cruz na capa!!
Clique aqui: http://clickrevista.com.br/revistas/moda/moda-feminina/revista-vogue-us.html
Postar um comentário