Confira o que você vai ler no resumo semanal de notícias das telinhas:
"SEXY BOMB" É A MAIOR AUDIÊNCIA DA TV AUSTRALIANA
***
E POR FALARMOS EM SBT...
***
VEJA LADY GAGA E JUSTIN TIMBERLAKE PARTICIPANDO DO SATURDAY NIGHT LIVE
***
MESMO CANCELADA, MULHER-MARAVILHA DE SHORTINHO É D+!
***
REMAKE DE LOONEY TUNES RESPEITA A SÉRIE CLÁSSICA, DIZ ATOR QUE FAZ A VOZ DO GAGUINHO
***
GOSSIP GIRL VOLTA A SER EXIBIDA NO BRASIL
***
PROTAGONISTA DE LAW & ORDER: SVU, CHRIS MELONI DEIXOU A SÉRIE
***
MAIS UM BOM ATOR ENTRA PARA A NOVA TEMPORADA DE DEXTER
***
VILÃ DE GLEE DEVE APRESENTAR O PRÓXIMO EMMY
***
E POR FALARMOS EM GLEE...
***
NOVA SÉRIE DE SPIELBERG, TERRA NOVA MISTURA FAMÍLIA ROBINSON, JURASSIC PARK E AVATAR
***
ENTREVISTAS DE JACKIE KENNEDY DOS ANOS 60 SERÃO EXIBIDAS PELA ABC
***
Agora, veja as matérias:
"SEXY BOMB" É A MAIOR AUDIÊNCIA DA TV AUSTRALIANA
Na semana retrasada, foi aquele menino que arrasou interpretando música de Whitney Houston.
Agora, na semana passada, um stripper cantando Sexy Bomb foi o motivo de o Australian Got Talent ser o programa de maior audiência do país.
Enquanto aqui no Brasil, nosso Qual é o seu Talento continua desprestigiado no SBT, as versões do programa mundo afora continuam bombando!
Confira o Sexy Bomb:
E POR FALARMOS EM SBT...
A rede do tio Silvio confirmou as mudanças no SBT Brasil, seu principal telejornal.
A partir da príxima segunda (30), o noticioso passará a ser ancorado pela lenda do jornalismo brasileiro Joseval Peixoto e por Rachel Sheherazade, boa jornalista importada do nordeste.
As chamadas já estão no ar.
Confira:
VEJA LADY GAGA E JUSTIN TIMBERLAKE PARTICIPANDO DO SATURDAY NIGHT LIVE
Lady Gaga, Justin Timberlake e o comediante Andy Samberg formaram um divertido triângulo amoroso em esquete do Saturday Night Live que foi ao ar neste sábado (21) nos Estados Unidos.
Em uma paródia musical, os artistas questionam se um ménage à trois envolvendo dois homems e uma mulher não é uma relação homossexual entre eles.
"É ok se for a três", cantam no refrão.
A esquete é a terceira parceria entre Timberlake e Samberg no Saturday Night Live - os dois já gravaram anteriormente as músicas Dick In A Box, em 2006, e Motherlover, em 2009.
Confira:
MESMO CANCELADA, MULHER-MARAVILHA DE SHORTINHO É D+!
O seriado foi cancelado pela NBC, mas isso não nos impede de ver a Mulher Maravilha interpretada pela boa atriz Adrianne Palicki de shortinho na imagem abaixo.
É a terceira versão do uniforme que a heroina teria na série.
E esse careca? Parente do Luthor?
NBC
Agora sim, a Wonder Woman ficou gata!
O remake, cancelado pena NBC, porquê seus diretores acharam o piloto muito ruim, tinha a proposta de renovar a personagem e de atrair o público jovem, e, além de Adrianne Palicki como Diana/Mulher-Maravilha, o elenco tinha Elizabeth Hurley como a vilã Veronica Cale, Pedro Pascal, Tracie Thoms e Cary Elwes.
A produção do mesmo David E. Kelley, que produziu a série dos anos 70 - e por falar nela, tenho almoçado nessa semana assistindo aos episódios da série que tinha Lynda Carter como protagonista.
Comparado ao que a TV americana fazia à época, posso dizer aqui que a série era muito boa, apesar dos roteiros irregulares - alguns episódios são ótimos, outros, principalmente do último ano, quando a ação veio da segunda guerra para o presente, são ruins de doer.
Continuo achando uma pena o cancelamento do remake e o desperdício de Adrianne Palicki, atriz que sempre sabe aproveitar suas oportunidades, principalmente em Sobrenatural.
REMAKE DE LOONEY TUNES RESPEITA A SÉRIE CLÁSSICA, DIZ ATOR QUE FAZ A VOZ DO GAGUINHO
Lançada no dia 3 de maio nos Estados Unidos e ainda sem data para chegar ao Brasil - a previsão do Cartoon Network é para agosto -, The Looney Tunes Show é a nova série animada com Pernalonga, Patolino e outros famosos personagens da Warner.
O remake da série clássica - lançada nos anos 30 e que seguiu por décadas no cinema e na TV. - será diferente principalmente quanto ao foco: em vez do humor físico de corridas, explosões e bigornas, as novas histórias de Pernalonga e seus companheiros são mostradas em um formado mais "sitcom", com muitos diálogos e referências à cultura pop.
Bob Bergen, ator que dá voz ao Gaguinho, falou um pouco sobre o novo Looney Tunes.
Divulgação
O ator Bob Berben e seu personagem famoso
"Se você olhar para trás, o Looney Tunes clássico estava sempre mudando e evoluindo. O Gaguinho de 1938 não é o Gaguinho de 1948, que não é o de 1958", defende o ator, que interpreta o tímido porquinho há mais de 20 anos.
Apesar das mudanças, ele garante que os fãs de longa data não se decepcionarão.
"Você com certeza vai reconhecer o Looney Tunes clássico no nosso programa".
GOSSIP GIRL VOLTA A SER EXIBIDA NO BRASIL
Desde a última terça (24), e após um período de ausência na TV brasileira, Serena van der Woodsen - Blake Lively - e Blair Waldorf - Leighton Meester -, estão de volta, ricas, ditando moda e encrenqueiras como sempre.
O canal Glitz, que comprou os direitos da série Gossip Girl, voltou a exibi-la a partir do episódio em que o Warner deixou de passá-la - alegando baixa audiência - no ano passado.
Assim, os órfãos da garota do blog poderão se atualizar das fofocas do final da terceira temporada - nos EUA, o quarto ano já terminou.
Divulgação
Blair - Leighton Meester - e Serena - Blake Lively -, na volta dos episódios inéditos no Brasil da série "Gossip Girl"
A temporada começou com Serena virando celebridade instantânea após férias na Europa, quando tentou de tudo para aparecer.
Tudo para chamar a atenção do pai, que ela havia tentado encontrar no final da temporada anterior, mas que se recusou a conhecê-la.
Nos episódios inéditos - e se você não quiser saber, pare de ler aqui -, o encontro entre os dois finalmente ocorre, mas não do jeito que ela esperava.
Enquanto isso, Blair sofre com a transição para universidade e com seu relacionamento inconstante com Chuck Bass - Ed Westwick.
Para quem gosta, é um prataço.
GOSSIP GIRL - Episódios inéditos
Quando: Terças, às 21h
Onde: Canal Glitz
Classificação: 14 anos
COTAÇÃO DO KLAU:
PROTAGONISTA DE LAW AND ORDER: SVU, CHRIS MELONI DEIXOU A SÉRIE
Segundo o site TVLine, Chris Meloni, 50, vai se desligar do seriado Law and Order: Special Victims Unit - o intérprete do detetive Elliot Stabler é o protagonista da produção há 12 temporadas.
Virginia Sherwood/Divulgação
O ator Christopher Meloni, em cena de Law & Order: Special Victims Unit
Ele estava negociando com o estúdio NBC Universal, que produz a série, um aumento no valor de seu salário.
A outra protagonista da série, a atriz Mariska Hargitay, aceitou permanecer com o mesmo salário, mas deverá gravar menos - na trama, sua personagem, Olivia Benson, será promovida a supervisora.
A ideia era conseguir uma atriz para ser a nova parceira de Stabler - a atriz Jennifer Love Hewitt - de Ghost Whisperer - era a mais cotada, e, até hoje, nada foi informado sobre como ficará a história daqui para a frente.
MAIS UM BOM ATOR ENTRA PARA A NOVA TEMPORADA DE DEXTER
A sexta temporada de Dexter vem aí e promete levar a série de volta aos seus primórdios após um quinto ano não muito bom.
Para isso, a produção vem contratando novos - e bons atores, como Edward James Olmos, de filmes como Blade Runner e O Besouro Verde , e um dos protagonistas da série Battlestar Galactica.
Divulgação
Edward James Olmos em cena de Battlestar Galactica
Segundo informações do site TV Line, Olmos terá um grande papel na história: será um professor brilhante e carismático de estudos religiosos.
As filmagens da sexta temporada de Dexter começaram nesta quarta (25) em Los Angeles, mas a data de estreia ainda não foi anunciada - deve ser em setembro.
VILÃ DE GLEE DEVE APRESENTAR O PRÓXIMO EMMY
Segundo o site Deadline, a atriz Jane Lynch, 50, deve apresentar o Emmy, a principal premiação da TV americana.
A vilã de Glee é a primeira opção da Fox - que transmite a festa nos Estados Unidos - para comandar a cerimônia.
Divulgação
Jane Lynch como Sue Sylvester, em Glee
Ela já apresentou dois eventos para a emissora - sempre como sua personagem no seriado, Sue Sylvester - além de ter estado à frente de uma premiação do canal VH1.
E POR FALARMOS EM GLEE...
O brasileiro Matheus Fernandes, 20, foi um dos selecionados para o reality show The Glee Project - que estreia no dia 12 de junho nos Estados Unidos e vai mostrar atores e cantores disputando uma vaga em Glee.
Pelo menos um dos participantes deverá ganhar um papel e participar de sete episódios da terceira temporada do seriado.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele não pode dar muitos detalhes sobre o programa "por questões contratuais".
Divulgação
O ator e cantor brasileiro Matheus Fernandes
No perfil do cantor no site do programa, ele diz que se mudou para os Estados Unidos há cerca de oito anos - na época, ele foi se consultar com especialistas a respeito de sua altura (1,45 m), mas eles concluíram que não havia nada de errado com ele.
No Brasil, o reality show deve ser exibido pela Fox, mas ainda não tem data de estreia.
NOVA SÉRIE DE SPIELBERG, TERRA NOVA MISTURA FAMÍLIA ROBINSON, JURASSIC PARK E AVATAR
Segundo o UOL, epois de quase dois anos de desenvolvimento, Terra Nova, co-produção de Steven Spielberg e 20th Century Fox, está finalmente próxima da estreia.
Em setembro deste ano, as plateias norte americanas poderão ver, nas noites de segunda-feira na Fox, o que acontece quando a humanidade, depois de esgotar todos os recursos naturais no século 22, resolve começar do zero a história da civilização através de uma comunidade utópica, a Terra Nova do título.
“Sim, podemos ver a série como um alerta ecológico”, diz Stephen Lang, que interpreta o Comandante Nathaniel Taylor, líder de Terra Nova, a colônia que deve recomeçar a história. “Mas vejo também reflexos da própria história dos Estados Unidos, que abrigou várias levas de colonizadores fugindo de problemas em seus países de origem, e criando novos problemas em sua nova terra. Mas acho que sobretudo é uma obra de entretenimento, voltada para a família, o que é sempre uma preocupação de Steve. Essa série toda a família pode curtir, o que é mais do que se pode dizer da maioria do que está na TV, hoje.”
Divulgação
Da esquerda para a direita: Landon Liboiron, Naomi Scott, Stephen Lang, Shelley Conn e Jason O'Mara have, durante audiência de "Terra Nova", na Califórnia
Quem viu Avatar vai imediatamente reconhecer Lang : ele era o cruel Coronel Quaritch, personificação do expansionismo sem consciência e sem limites.
Na verdade, Terra Nova e Avatar têm muita coisa em comum, além de Lang fazendo uma versão light de líder militar durão - algo que não escapa aos atores.
"Realmente, você pode ver a trama como mais uma versão da mesma história de estranhos num mundo novo”, diz Jason O’Mara, o pai da família Shannon, em torno da qual toda a série se desenvolve. “Mas para mim é mais 'A Família Robinson', é mais sobre as relações humanas num ambiente completamente novo.”
Pode ser, mas a selva inóspita habitada por criaturas maravilhosas e terríveis, repleta de lagos, cavernas, cachoeiras e inscrições misteriosas - mais toda sorte de vilões humanos - parece mais uma mistura de O Parque dos Dinossauros, Lost, Avatar e, sim, A Família Robinson.
No piloto de uma hora que a Fox exibiu para um pequeno grupo de jornalistas em Los Angeles, semana passada - inclusive com a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana presente - a família Shannon é transportada para a colônia de Terra Nova - depois de algumas encrencas policialescas envolvendo o pai - e começa a se adaptar ao novo meio ambiente.
A família inclui dois adolescentes, Landon Liboiron e Naomi Scott, o que imediatamente garante crises emocionais, acessos de rebeldia e namoricos com o obrigatório triângulo amoroso.
Confira um teaser de Terra Nova:
O notável de Terra Nova - segundo Ana Maria - é a qualidade de sua produção: os efeitos são de primeira linha, e destacam duas sequências que parecem ter sido removidas a pinça de Parque dos Dinossauros, inclusive com a mesma qualidade de efeitos.
A direção de arte é notável, principalmente levando em conta que os cenários devem combinar uma especulação combinada quanto a passado remotíssimo e futuro distante - e que quase todos são reais, construídos em locação em Queensland, na Austrália, a uma hora de Surfer's Paradise e hora e meia dos estúdios Village Roadshow, que abriga a outra parte dos sets.
“O lugar é uma delícia, lindíssimo”, diz Lang, que pretende levar mulher e filhos para passar com ele a segunda parte das filmagens, neste inverno australiano.
“ O único problema é que foi também a região mais afetada pelas chuvas torrenciais que a Austrália sofreu há pouco tempo. E isso foi bem no meio das filmagens…. O lado bom é que os cenários rapidamente ficaram com cara de estarem ali há anos e anos…”
Aguardando com extrema ansiedade!
ENTREVISTAS DE JACKIE KENNEDY DOS ANOS 60 SERÃO EXIBIDAS PELA ABC
Segundo a Reuters, uma série de gravações em áudio feitas nos anos 1960 por Jacqueline Kennedy, em que ela fala sobre a vida com seu marido, o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, será transmitida pela ABC News.
Em 1964 a ex-primeira-dama deu sete entrevistas ao falecido historiador Arthur M. Schlesinger Jr., totalizando oito horas e meia de gravações que nunca antes foram levadas a público.
Reuters
Jacqueline Kennedy, ícone de uma era
As entrevistas foram abertas agora e serão condensadas e transmitidas em vários programas de televisão e rádio da ABC, começando em setembro.
"Minha mãe levava muito a sério o dever de preservar e documentar a história da administração de meu pai, e estas entrevistas são o resultado disso", disse Caroline Kennedy, filha de Jacqueline e John, que está divulgando as fitas ao mesmo tempo em que escreve o prefácio de um livro baseado nas gravações.
A ABC disse que as conversas com Schlesinger "refletem a evolução da consciência de Jacqueline Kennedy dela mesma e de seu papel de primeira-dama, enquanto ela fala de sua família e de sua vida de casada na Casa Branca".
As entrevistas abrangem fatos da época, incluindo as primeiras campanhas políticas, a crise dos mísseis cubanos e os últimos dias de John F. Kennedy na Casa Branca - o presidente foi assassinado no terceiro ano de mandato, quando começava a campanha de reeleição.
Vista como uma das mulheres mais belas e elegantes do mundo, Jacqueline Kennedy, depois do assassinato de seu marido em 1963, casou-se com o magnata grego Aristóteles Onassis.
Inteligente e chique até o fim, uma das maiores mulheres americanas de todos os tempos morreu de câncer em 1994.
Material precioso, finalmente revelado.
*****
ATÉ +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário