Novo trailer de "Teen Wolf"; Steve Carell diz adeus a "The Office"; "CQC" 2011 é bem melhor que o de 2010; atores de série americana estão no Brasil; presidente da Warner confirma que série "Two and a Half Men" seguirá sem Charlie Sheen; muita confusão na segunda temporada de "Boa Noite, Charlie!"; Wagner Moura arrebenta cantando em propaganda do Dia das Mães; box dos primeiros episódios da segunda temporada de "Glee" já está em pré-venda; Silvio de Abreu já prepara remake de "Guerra dos Sexos e House canta, dança com Cuddy e toca piano em episódio inédito que vai ao ar hoje à noite.
É o resumo semanal de notícias das telinhas do Blog de Klau, que você confere agora.
MTV DIVULGA MAIS UM TRAILER DE "TEEN WOLF"
A série "Teen Wolf" será exibida pela MTV americana a partir de junho, e é uma adaptação livre de "Garoto do Futuro" (1985), filme protagonizado por Michael J. Fox.
Tanto no longa quanto nessa série a história mostra Scott, um adolescente que se transforma em lobisomem.
Só que, enquanto no cinema a trama era direcionada mais para a comédia, na TV o roteiro será bem mais sombrio e aterrorizante.
No novo trailer abaixo. você verá que a vida de Scott não será nada fácil após ter adquirido seus "poderes".
Ele vai chamar muita atenção, se envolverá amorosamente e também será caçado.
Veja:
O episódio-piloto tem direção de Russell Mulcahy, de "Resident Evil: A Extinção", e é protagonizado por Tyler Posey, que vive Scott.
Um dia, ele sai junto com seu amigo Stiles - interpretado por Dylan O´Brien - para investigar o assassinato de uma adolescente que é encontrada morta no meio do mato.
Após os dois se separarem, Scott é atacado por um lobo, e, a partir daí, o rapaz ganha uma nova vida, agora como um lobisomem.
"Teen Wolf" streia no dia 5 de junho nos Estados Unidos.
STEVE CARELL DIZ ADEUS A "THE OFFICE" APÓS SETE ANOS
Na maioria das vezes, comemoramos quando o chefe mala vai embora.
Mas, e quando esse chefe é Michael Scott, interpretado pelo acima da média Steve Carell?
Entre choro e riso histérico, com alguns raros momentos de grande líder, o astro do seriado "The Office" se despediu dos funcionários da Dunder Mifflin quinta passada.
Mais melancólico do que engraçado, o episódio com vinte minutos extras foi o último com Carell, que por sete anos interpretou o chefe arrogante e atrapalhado no seriado.
Divulgação/NBCSteve Carell à frente do elenco, no episódio de despedida do ator da série
Ele deu presentes aos colegas, como uma dentadura de brinquedo a Phyllis - Phyllis Smith - e uma carta de recomendação melosa a Dwight - Rainn Wilson -, além de distribuir conselhos quase, mas quase bons mesmo.
Carell deixa o seriado para investir em outros caminhos na carreira, enquanto seu personagem deixa a firma de Scranton, na Pensilvânia, para ir morar com a noiva, a colega de repartição Holly - Amy Ryan -, no Colorado, embora ele não tenha ideia nem do nome da cidade.
Editoria de Arte/Folhapress
A série continua, pelo menos por mais três semanas e mais uma temporada - Carell havia anunciado sua saída no ano passado e, desde então, especula-se sobre quem ficará no seu lugar.
O comediante Will Ferrell já fez três participações como o psicótico Deangelo, gerente que substituiria Michael Scott, mas, na semana que vem, deve acontecer sua passagem derradeira por "The Office" - seu contrato com a emissora NBC só previa quatro episódios.
"O seriado tem essa interação maravilhosa de forças opostas entre Steve [Carell] e o resto do elenco. Eu gostaria de ver agora o elenco tomando o palco principal", disse o ator Ed Helms, o almofadinha simpático Andy, que ganha de presente de Michael a lista de seus principais clientes na firma.
"Ninguém sabe o que vai acontecer. Mas espero que os roteiristas resolvam celebrar o grupo como um todo, e não tentem apenas substituir Steve", afirma.
O episódio final será em 19 de maio, mais uma vez uma versão mais longa e com um time de estrelas disputando o cargo de Michael Scott: Jim Carrey, Ricky Gervais, Will Arnett, James Spader, Ray Romano e Catherine Tate.
Porém, como os salários na vida real desses comediantes são bem acima do teto da NBC/Dunder Mifflin, dificilmente um deles ocupará o posto na próxima temporada.
"De uma vez por todas: por que caralho em nome de Cristo eu tomaria o lugar de Steve Carell em 'The Office'?", escreveu Gervais em seu blog.
"Por que caralho eu levantaria às 6h da manhã, cinco dias por semana, quando ganho mais dinheiro sentado em casa de pijama vendo esses bobões trabalhando duro para mim?"
Gervais, criador e astro da série original britânica, que só durou 12 episódios, é também produtor-executivo da série americana.
No Brasil, o canal a cabo FX passa atualmente a reprise da sexta temporada - e os novos episódios serão exibidos no segundo semestre, ainda sem data certa.
"CQC" 2011 É BEM MELHOR QUE O DO ANO PASSADO
Os roteiristas melhoraram o texto, e o "CQC" - Band, segundas, 22:30h - voltou a ser um dos melhores programas da TV brasileira nesse 2011.
Até um dos quadros mais vistos - o "Top Five" melhorou muito, e o da última segunda
(2) estava sensacional.
Para quem não viu, e para quem quer rever:
ATORES DE "THE BIG BANG THEORY" ESTÃO NO BRASIL PARA DIVULGAR A SÉRIE
Três atores de "The Big Bang Theory" estão no Brasil para divulgar a série.
Hospedados no hotel Emiliano, em São Paulo, os atores Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar, que interpretam Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Raj Koothrappali respectivamente, devem ficar no país até amanhã (6).
Carlos Cecconello/FolhapressOs atores do seriado "The Big Bang Theory", Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar estão no Brasil para divulgar a série
No Twitter, Nayyar, fazendo a costumeira média, escreveu que "ama São Paulo".
MAIS CONFUSÕES DE BEBÊ, NA SEGUNDA TEMPORADA DE "BOA NOITE, CHARLIE!"
Desde terça (3), a turma da série "Boa Sorte, Charlie!" está no ar no canal pago Disney Channel, numa nova temporada de episódios.
DivulgaçãoCena da segunda temporada de "Boa Sorte, Charlie!"
Na série, Teddy, PJ e Gabe são irmãos e precisam se virar para cuidar do novo bebê da família, Charlie.
Eles assumem o posto de babá enquanto a mãe, Amy, trabalha como enfermeira à noite e o pai, Bob, cuida de sua empresa de dedetização.
Nesta segunda temporada, Charlie já tem dois anos, mas ainda causa bastante confusão - ela começou a andar e até a usar o banheiro.
A série passa de terça a sexta, às 18:30h.
Para curtir ainda mais esses personagens, o site da Disney - www.http://home.disney.com.br/ - preparou jogos muito divertidos para a criançada.
"BOA NOITE, CHARLIE!"
Onde: Disney Channel
Quando: terças a sextas, às 18:30h
COTAÇÃO DO KLAU:
PRESIDENTE DA WARNER CONFIRMA "TWO AND A HALF MEN" SEM CHARLIE SHEEN
O que ainda estava no campo dos rumores agora está confirmado: Leslie Moonves, presidente da Warner Bros., confirma que "Two and a Half Men" vai continuar sem Charlie Sheen.
Segundo declaração dele ao Hollywood Reporter, a série agora "vai explorar diferentes ideias sobre como produzir o seriado. É uma série importante para nós".
DivulgaçãoO Ator Charlie Sheen
Ele também contou que a CBS, que exibe a atração, não depende apenas de uma única série em sua grade.
Apesar da decisão de seguir adiante sem Sheen, Moonves diz que ainda não há um caminho a ser tomado.
"Não sabemos ainda a resolução certa. Há, obviamente, muitas peças a serem mexidas. Estamos esperando".
Segundo o que a mídia ventilou na semana passada, a ideia agora é colocar Jon Cryer, o Alan, como protagonista.
Os demais personagens serão mantidos e também haverá o surgimento de um novo integrante no elenco.
Charlie Sheen foi demitido do elenco da série de enorme sucesso em todo o mundo, após ter brigado com Chuck Lorre, criador do seriado.
Por seu lado, Sheen disse em seu show de teatro na terça à noite, que pretende atuar em uma nova série que competirá com "Two and a Half Men".
O ator não deu mais detalhes e disse apenas que vai ser "épico", mas, em se tratando dele, não dá para ter certeza se isso é 100% garantido ou se Sheen contou isso apenas para provocar.
E a mídia continua falando sobre!
TRÊS RAPIDINHAS
1.A série "Bones" teve sua sétima temporada renovada pela Fox.
2.A Net fechou o primeiro trimestre com a marca de 4,3 milhões de assinantes do serviço de TV paga.
3."Tapas & Beijos" - Globo - bateu novo recorde: marcou média de 25 pontos de audiência anteontem.
WAGNER MOURA ARREBENTA EM PROPAGANDA CRIATIVA DO DIA DAS MÃES
O incansável Wagner Moura estrela comercial de refrigerante em homenagem ao Dia das Mães, onde ele canta - acompanhado com sua banda, chamada "Sua Mãe" - uma versão de "Outra Vez", de Roberto Carlos.
Muito legal!
Confira:
PRIMEIRO VOLUME DA SEGUNDA TEMPORADA DE "GLEE" JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA
Enquanto a Fox já anuncia que o fenômeno musical "Glee" vai para as telonas em uma versão 3D, o DVD com o primeiro volume da segunda temporada da série já está em pré-venda.
DivulgaçãoElenco do seriado "Glee" em cena do episódio especial de Halloween
Nos Estados Unidos foi ao ar esta semana o episódio 19, preparando o seriado para o final deste segundo ano - o box anunciado traz os nove primeiros episódios.
Nesta primeira parte estão o episódio especial dedicado a Britney Spears, o especial de Halloween com a versão de "Rocky Horror Picture Show" e "The Substitute", que conta com a participação especial de Gwyneth Paltrow.
Além dos capítulos, o terceiro disco oferece extras com as músicas desta primeira parte, dois especiais com Jane Lynch - Sue Sylvester - e um registro da passagem do elenco pela Comic-Con 2010.
A segunda temporada de "Glee" trouxe novos alunos, deu mais espaços a personagens como Brittany e Mike, mudou casais e intrigas, além de dar mais espaço para a discussão sobre o bullying.
Reserve já o seu box!
SILVIO DE ABREU JÁ TRABALHA NO REMAKE DE "GUERRA DOS SEXOS"
O autor Silvio de Abreu informou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que só agora está revendo a sinopse e fazendo as primeiras adaptações em “Guerra dos Sexos”, a partir do texto original de 1983, já pensando no remake da novela para o ano que vem.
Segundo ele, é natural que algumas coisas sejam modificadas e transportadas de maneira diferente para os tempos atuais, sem que isso interfira na essência da história.
Jorge Figueiredo Jorge/CZNO autor Silvio de Abreu
A direção será de Jorge Fernando e o elenco, até por exigência do próprio Silvio, já tem reservadas as participações de Cláudia Raia, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos.
Na Globo se comenta que nenhum desses quatro fará um outro trabalho até lá, e uma participação especial de Fernanda Montenegro - a Charlô de 1983 -também está sendo pensada.
“Guerra dos Sexos” vai entrar na fila das 19h e é bem possível que a sua exibição se confirme logo após a atual “Morde & Assopra” e “Beijo na boca”, de Miguel Falabella, que ainda vem por aí.
NO RETORNO DOS EPISÓDIOS INÉDITOS, HOUSE CANTA, DANÇA E TOCA PIANO
Foi só num sonho da dra. Cuddy - Lisa Edelstein -, mas "House" também pegou carona no fenômeno "Glee", o que já aconteceu com a também série médica "Grey's Anatomy".
No 15º episódio do sétimo ano, que marca a volta dos capítulos inéditos ao Universal Channel, o médico interpretado pelo estupendo Hugh Laurie aparece em um número musical, de fraque e cartola, com direito a bailarinos e cenário.
House toca piano, dança e canta "Get Happy", até que começa um dueto entre ele e a própria Cuddy, que pensa estar seriamente doente e imagina a coisa toda.
DivulgaçãoHugh Laurie e Lisa Edelstein dançam em cena do 15º episódio do sétimo ano de "House"
Em outros pesadelos, que enchem o capítulo com referências pop, como à série "The Walking Dead", ela vê o namorado lutando contra os colegas do hospital, que viraram zumbis, e fantasia estar ao lado dele, num faroeste, rodeada por um exército.
E, para alegria dos fãs do casal que levou temporadas para se unir, há também uma fantasia de como seria o futuro dos dois e da filha dela.
A série já tinha abusado em episódios anteriores de cenas que não se passavam no hospital - separei aqui a cena de Cuddy fazendo pole dance, vestida de colegial, que, para mim, é uma das melhores da TV dos últimos tempos.
Confira:
"HOUSE"
Reestreia de episódios inéditos - a partir do 15º episódio do 7º ano
Quando: hoje, às 22h
Onde: Universal
Classificação: Não informada
COTAÇÃO DO KLAU:
*****
Até +!
É o resumo semanal de notícias das telinhas do Blog de Klau, que você confere agora.
MTV DIVULGA MAIS UM TRAILER DE "TEEN WOLF"
A série "Teen Wolf" será exibida pela MTV americana a partir de junho, e é uma adaptação livre de "Garoto do Futuro" (1985), filme protagonizado por Michael J. Fox.
Tanto no longa quanto nessa série a história mostra Scott, um adolescente que se transforma em lobisomem.
Só que, enquanto no cinema a trama era direcionada mais para a comédia, na TV o roteiro será bem mais sombrio e aterrorizante.
No novo trailer abaixo. você verá que a vida de Scott não será nada fácil após ter adquirido seus "poderes".
Ele vai chamar muita atenção, se envolverá amorosamente e também será caçado.
Veja:
O episódio-piloto tem direção de Russell Mulcahy, de "Resident Evil: A Extinção", e é protagonizado por Tyler Posey, que vive Scott.
Um dia, ele sai junto com seu amigo Stiles - interpretado por Dylan O´Brien - para investigar o assassinato de uma adolescente que é encontrada morta no meio do mato.
Após os dois se separarem, Scott é atacado por um lobo, e, a partir daí, o rapaz ganha uma nova vida, agora como um lobisomem.
"Teen Wolf" streia no dia 5 de junho nos Estados Unidos.
STEVE CARELL DIZ ADEUS A "THE OFFICE" APÓS SETE ANOS
Na maioria das vezes, comemoramos quando o chefe mala vai embora.
Mas, e quando esse chefe é Michael Scott, interpretado pelo acima da média Steve Carell?
Entre choro e riso histérico, com alguns raros momentos de grande líder, o astro do seriado "The Office" se despediu dos funcionários da Dunder Mifflin quinta passada.
Mais melancólico do que engraçado, o episódio com vinte minutos extras foi o último com Carell, que por sete anos interpretou o chefe arrogante e atrapalhado no seriado.
Divulgação/NBCSteve Carell à frente do elenco, no episódio de despedida do ator da série
Ele deu presentes aos colegas, como uma dentadura de brinquedo a Phyllis - Phyllis Smith - e uma carta de recomendação melosa a Dwight - Rainn Wilson -, além de distribuir conselhos quase, mas quase bons mesmo.
Carell deixa o seriado para investir em outros caminhos na carreira, enquanto seu personagem deixa a firma de Scranton, na Pensilvânia, para ir morar com a noiva, a colega de repartição Holly - Amy Ryan -, no Colorado, embora ele não tenha ideia nem do nome da cidade.
Editoria de Arte/Folhapress
A série continua, pelo menos por mais três semanas e mais uma temporada - Carell havia anunciado sua saída no ano passado e, desde então, especula-se sobre quem ficará no seu lugar.
O comediante Will Ferrell já fez três participações como o psicótico Deangelo, gerente que substituiria Michael Scott, mas, na semana que vem, deve acontecer sua passagem derradeira por "The Office" - seu contrato com a emissora NBC só previa quatro episódios.
"O seriado tem essa interação maravilhosa de forças opostas entre Steve [Carell] e o resto do elenco. Eu gostaria de ver agora o elenco tomando o palco principal", disse o ator Ed Helms, o almofadinha simpático Andy, que ganha de presente de Michael a lista de seus principais clientes na firma.
"Ninguém sabe o que vai acontecer. Mas espero que os roteiristas resolvam celebrar o grupo como um todo, e não tentem apenas substituir Steve", afirma.
O episódio final será em 19 de maio, mais uma vez uma versão mais longa e com um time de estrelas disputando o cargo de Michael Scott: Jim Carrey, Ricky Gervais, Will Arnett, James Spader, Ray Romano e Catherine Tate.
Porém, como os salários na vida real desses comediantes são bem acima do teto da NBC/Dunder Mifflin, dificilmente um deles ocupará o posto na próxima temporada.
"De uma vez por todas: por que caralho em nome de Cristo eu tomaria o lugar de Steve Carell em 'The Office'?", escreveu Gervais em seu blog.
"Por que caralho eu levantaria às 6h da manhã, cinco dias por semana, quando ganho mais dinheiro sentado em casa de pijama vendo esses bobões trabalhando duro para mim?"
Gervais, criador e astro da série original britânica, que só durou 12 episódios, é também produtor-executivo da série americana.
No Brasil, o canal a cabo FX passa atualmente a reprise da sexta temporada - e os novos episódios serão exibidos no segundo semestre, ainda sem data certa.
"CQC" 2011 É BEM MELHOR QUE O DO ANO PASSADO
Os roteiristas melhoraram o texto, e o "CQC" - Band, segundas, 22:30h - voltou a ser um dos melhores programas da TV brasileira nesse 2011.
Até um dos quadros mais vistos - o "Top Five" melhorou muito, e o da última segunda
(2) estava sensacional.
Para quem não viu, e para quem quer rever:
ATORES DE "THE BIG BANG THEORY" ESTÃO NO BRASIL PARA DIVULGAR A SÉRIE
Três atores de "The Big Bang Theory" estão no Brasil para divulgar a série.
Hospedados no hotel Emiliano, em São Paulo, os atores Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar, que interpretam Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Raj Koothrappali respectivamente, devem ficar no país até amanhã (6).
Carlos Cecconello/FolhapressOs atores do seriado "The Big Bang Theory", Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar estão no Brasil para divulgar a série
No Twitter, Nayyar, fazendo a costumeira média, escreveu que "ama São Paulo".
MAIS CONFUSÕES DE BEBÊ, NA SEGUNDA TEMPORADA DE "BOA NOITE, CHARLIE!"
Desde terça (3), a turma da série "Boa Sorte, Charlie!" está no ar no canal pago Disney Channel, numa nova temporada de episódios.
DivulgaçãoCena da segunda temporada de "Boa Sorte, Charlie!"
Na série, Teddy, PJ e Gabe são irmãos e precisam se virar para cuidar do novo bebê da família, Charlie.
Eles assumem o posto de babá enquanto a mãe, Amy, trabalha como enfermeira à noite e o pai, Bob, cuida de sua empresa de dedetização.
Nesta segunda temporada, Charlie já tem dois anos, mas ainda causa bastante confusão - ela começou a andar e até a usar o banheiro.
A série passa de terça a sexta, às 18:30h.
Para curtir ainda mais esses personagens, o site da Disney - www.http://home.disney.com.br/ - preparou jogos muito divertidos para a criançada.
"BOA NOITE, CHARLIE!"
Onde: Disney Channel
Quando: terças a sextas, às 18:30h
COTAÇÃO DO KLAU:
PRESIDENTE DA WARNER CONFIRMA "TWO AND A HALF MEN" SEM CHARLIE SHEEN
O que ainda estava no campo dos rumores agora está confirmado: Leslie Moonves, presidente da Warner Bros., confirma que "Two and a Half Men" vai continuar sem Charlie Sheen.
Segundo declaração dele ao Hollywood Reporter, a série agora "vai explorar diferentes ideias sobre como produzir o seriado. É uma série importante para nós".
DivulgaçãoO Ator Charlie Sheen
Ele também contou que a CBS, que exibe a atração, não depende apenas de uma única série em sua grade.
Apesar da decisão de seguir adiante sem Sheen, Moonves diz que ainda não há um caminho a ser tomado.
"Não sabemos ainda a resolução certa. Há, obviamente, muitas peças a serem mexidas. Estamos esperando".
Segundo o que a mídia ventilou na semana passada, a ideia agora é colocar Jon Cryer, o Alan, como protagonista.
Os demais personagens serão mantidos e também haverá o surgimento de um novo integrante no elenco.
Charlie Sheen foi demitido do elenco da série de enorme sucesso em todo o mundo, após ter brigado com Chuck Lorre, criador do seriado.
Por seu lado, Sheen disse em seu show de teatro na terça à noite, que pretende atuar em uma nova série que competirá com "Two and a Half Men".
O ator não deu mais detalhes e disse apenas que vai ser "épico", mas, em se tratando dele, não dá para ter certeza se isso é 100% garantido ou se Sheen contou isso apenas para provocar.
E a mídia continua falando sobre!
TRÊS RAPIDINHAS
1.A série "Bones" teve sua sétima temporada renovada pela Fox.
2.A Net fechou o primeiro trimestre com a marca de 4,3 milhões de assinantes do serviço de TV paga.
3."Tapas & Beijos" - Globo - bateu novo recorde: marcou média de 25 pontos de audiência anteontem.
WAGNER MOURA ARREBENTA EM PROPAGANDA CRIATIVA DO DIA DAS MÃES
O incansável Wagner Moura estrela comercial de refrigerante em homenagem ao Dia das Mães, onde ele canta - acompanhado com sua banda, chamada "Sua Mãe" - uma versão de "Outra Vez", de Roberto Carlos.
Muito legal!
Confira:
PRIMEIRO VOLUME DA SEGUNDA TEMPORADA DE "GLEE" JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA
Enquanto a Fox já anuncia que o fenômeno musical "Glee" vai para as telonas em uma versão 3D, o DVD com o primeiro volume da segunda temporada da série já está em pré-venda.
DivulgaçãoElenco do seriado "Glee" em cena do episódio especial de Halloween
Nos Estados Unidos foi ao ar esta semana o episódio 19, preparando o seriado para o final deste segundo ano - o box anunciado traz os nove primeiros episódios.
Nesta primeira parte estão o episódio especial dedicado a Britney Spears, o especial de Halloween com a versão de "Rocky Horror Picture Show" e "The Substitute", que conta com a participação especial de Gwyneth Paltrow.
Além dos capítulos, o terceiro disco oferece extras com as músicas desta primeira parte, dois especiais com Jane Lynch - Sue Sylvester - e um registro da passagem do elenco pela Comic-Con 2010.
A segunda temporada de "Glee" trouxe novos alunos, deu mais espaços a personagens como Brittany e Mike, mudou casais e intrigas, além de dar mais espaço para a discussão sobre o bullying.
Reserve já o seu box!
SILVIO DE ABREU JÁ TRABALHA NO REMAKE DE "GUERRA DOS SEXOS"
O autor Silvio de Abreu informou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que só agora está revendo a sinopse e fazendo as primeiras adaptações em “Guerra dos Sexos”, a partir do texto original de 1983, já pensando no remake da novela para o ano que vem.
Segundo ele, é natural que algumas coisas sejam modificadas e transportadas de maneira diferente para os tempos atuais, sem que isso interfira na essência da história.
Jorge Figueiredo Jorge/CZNO autor Silvio de Abreu
A direção será de Jorge Fernando e o elenco, até por exigência do próprio Silvio, já tem reservadas as participações de Cláudia Raia, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos.
Na Globo se comenta que nenhum desses quatro fará um outro trabalho até lá, e uma participação especial de Fernanda Montenegro - a Charlô de 1983 -também está sendo pensada.
“Guerra dos Sexos” vai entrar na fila das 19h e é bem possível que a sua exibição se confirme logo após a atual “Morde & Assopra” e “Beijo na boca”, de Miguel Falabella, que ainda vem por aí.
NO RETORNO DOS EPISÓDIOS INÉDITOS, HOUSE CANTA, DANÇA E TOCA PIANO
Foi só num sonho da dra. Cuddy - Lisa Edelstein -, mas "House" também pegou carona no fenômeno "Glee", o que já aconteceu com a também série médica "Grey's Anatomy".
No 15º episódio do sétimo ano, que marca a volta dos capítulos inéditos ao Universal Channel, o médico interpretado pelo estupendo Hugh Laurie aparece em um número musical, de fraque e cartola, com direito a bailarinos e cenário.
House toca piano, dança e canta "Get Happy", até que começa um dueto entre ele e a própria Cuddy, que pensa estar seriamente doente e imagina a coisa toda.
DivulgaçãoHugh Laurie e Lisa Edelstein dançam em cena do 15º episódio do sétimo ano de "House"
Em outros pesadelos, que enchem o capítulo com referências pop, como à série "The Walking Dead", ela vê o namorado lutando contra os colegas do hospital, que viraram zumbis, e fantasia estar ao lado dele, num faroeste, rodeada por um exército.
E, para alegria dos fãs do casal que levou temporadas para se unir, há também uma fantasia de como seria o futuro dos dois e da filha dela.
A série já tinha abusado em episódios anteriores de cenas que não se passavam no hospital - separei aqui a cena de Cuddy fazendo pole dance, vestida de colegial, que, para mim, é uma das melhores da TV dos últimos tempos.
Confira:
"HOUSE"
Reestreia de episódios inéditos - a partir do 15º episódio do 7º ano
Quando: hoje, às 22h
Onde: Universal
Classificação: Não informada
COTAÇÃO DO KLAU:
*****
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário