sexta-feira, 13 de maio de 2011

GOOGLE DEIXA BLOGSPOT FORA DO AR POR MAIS DE 1 DIA, E NÃO RESTAURA POSTAGENS DE 4a. E 5a.FEIRA

Meus amigos:

Sem dar nenhuma explicação a respeito, o GOOGLE deixou o BLOGSPOT, serviço de blogs onde o Blog de Klau está hospedado, mais de 24 horas fora do ar - de quinta (12) até agora a pouco.
O trabalho de postagem já estava lento demais desde a última quarta (11)- demorei horas para postar duas matérias, uma sobre o FESTIVAL DE CANNES, e outra, um MOMENTO KASSANDRA sobre atletas tatuados.
Quando finalmente voltou ao ar, agora a pouco, a surpresa:
TUDO O QUE POSTEI NA QUARTA E NA QUINTA FOI SIMPLESMENTE DELETADO!

As postagens deletadas foram:
Foi a primeira vez desde que eu uso o Blogspot - e isso já faz quase três anos - que meu blog enfrenta uma situação dessas, e espero que o Google ainda restaure as postagens listadas acima, mesmo porquê eu não as tenho guardadas em outro lugar.

Finalizando, espero contar com a compreensão de meus amigos e leitores.


Cláudio Nóvoa

Responsável pelo Blog de Klau

*****

Confira a avaliação do Google, que acabei de ver agora:

Problemas no serviço do Blogger




Camila Fitz
Funcionário do Google
06:25


Olá pessoal,
Lamentamos muito que os nossos usuários não podem publicar no Blogger agora. Temos revertido a versão de manutenção de ontem e, como resultado, postagens e comentários de todos os usuários feitos após às 11h37 (horário de Brasília) de quarta-feira 11 de maio de 2011 foram removidos. Para o Blogger voltar ao normal, tivemos que reverter para uma versão estável. Fizemos um backup das postagens e esperamos que tudo volte ao normal em breve.

Mais uma vez, pedimos desculpas que isso tenha acontecido e os nossos engenheiros estão trabalhando muito para o Blogger voltar ao normal e restaurar as suas postagens e comentários.

Vamos mantê-los informados.

A equipe do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário