sexta-feira, 13 de maio de 2011

A SEMANA NA TV:DEPOIS DE UMA QUINTA TEMPORADA MORNA, "DEXTER" VAI VOLTAR ÀS ORIGENS COM REFORÇO DE FILHO DE TOM HANKS COMO VILÃO

Meus amigos:
Por problemas no Google que ainda não foram resolvidos - veja postagem anterior a essa - não pude postar A SEMANA NA TV
no dia dela, quinta-feira.
Postando hoje, em partes porquê senão, a estética fica muito feia!



Pelo jeito, a quinta temporada de Dexter não agradou mesmo a muita gente.


Tanto é que David Nevins, presidente do canal Showtime - que exibe a série - contou que o sexto ano será bem diferente.
"Dexter, nesta temporada, será de várias maneiras um retorno ao que era nos primeiros anos. Há uma história muito interessante e uma jornada pela qual ele passará. De certa forma, é um retorno às raízes", disse ele ao site TV Line.


Uma das decisões tomadas é que o foco voltará a ser em Dexter - interpretado por Michael C.Hall - e sua irmã Deb - papel de Jennifer Carpenter.

"Vamos ter um microscópio em cima do relacionamento de Deb/Dexter nesta temporada. Com o tempo você verá que o relacionamento se desenvolve e muda", completou Nevins.

Divulgação/Showtime


Michael C.Hall em foto promocional de "Dexter"


Ele deve estar falando sério, porquê o Showtime publicou no YouTube um teaserzinho apenas, mas que já dá um rumo de como será o sexto ano de uma das séries mais legais em produção nos EUA atualmente.

Confira:





Nevins aproveitou para dizer também que Colin Hanks - filho de Tom Hanks - é um dos novos reforços do elenco do novo ano da série.

Divulgação


O ator Colin Hanks


Ainda não dá para saber qual personagem Hanks - com boas passagens em Good Guys e Mad Men - interpretará, já que esse tipo de detalhe vem sendo guardado com cuidado pelos produtores, mas a especulação é a de que o ator pode ser o grande vilão da temporada.


As filmagens do sexto ano do serial killer que todo mundo gosta, começam no fim deste mês e o lançamento acontece por volta de setembro/outubro.


*****

Confira + TV nas postagens seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário