quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

STING, 59 E TRUDIE, 57: SENSUALIDADE NA CAPA DE "HARPER'S BAZAAR"

O cantor e ativista Sting, 59, posou para um ensaio sensual para a edição de fevereiro da revista "Harper's Bazaar" com a mulher, a produtora Trudie Styler, 57.

Casados há 18 anos e juntos há quase 30, Sting e Styler posaram para as lentes do badalado fotógrafo Terry Richardson.

E a entrevista com o cantor - que acompanha o ensaio - também é muito boa.

Reprodução: Terry Richardson para Harper's BazaarSting e Trudie, para "Harper's Bazaar"

Confira alguns trechos, traduzidos livremente por mim:

"Nós não ficamos entediados. Ficar separados apimenta o relacionamento".

"Quando nós vemos, é romance. Eu não acho que sexo casual é muito interessante. Nós brincamos muito, é como um teatro de sexo. Eu gosto de estar bonito. Eu gosto que ela se enfeite".

"Relacionamentos não são fáceis, e particularmente, eu não acho que eles sejam naturais, mas nós temos sorte por que realmente gostamos um do outro. Nós nos amamos, e isso é um dom", explica.

"Trudie ilumina o meu mundo quando ela entra em uma sala. Eu não a subestimo. Eu posso perdê-la. Ele teria que ser muito bonito e rico, mas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário