sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MÚSICA HORROROSA JÁ FOI VISTA POR MAIS DE UM MILHÃO, E É O NOVO "HIT" DO CARNAVAL BAIANO

Já disse aqui que detesto música baiana, tecnobrega paraense e quetais, acho tudo de uma inutilidade e burrice absurdas.

Mas, surfando na net, dei de cara - e ouvidos - com essa música (!), que junta super-heróis e vilões da DC Comics com coreografias, rebolados e insinuações sexuais - como toda porcaria sonora que vem da Bahia nos últimos tempos.

Fui saber mais, e "isso" é o hit do verão baiano!

"Foge, foge, Mulher Maravilha. Foge, foge com o Superman", diz um dos trechos de "Liga da Justiça", da banda LevaNóiz - a palavra "foge" é repetida mais de 80 vezes em quatro minutos, mas o cantor André Ramon, 23, nega que haja duplo sentido.

"A maldade está na cabeça das pessoas", afirma ele.

A musiquinha baiana tem como exemplo mais recente de sucesso o "Rebolation", do Parangolé.

Lançada em novembro passado, "Liga da Justiça" é uma das mais tocadas nas rádios baianas, e já figura como favorita na disputa pelo título de música mais tocada no Carnaval de Salvador.

Esse lixo, lógico, já passou pelo repertório de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, duas dos expoentes dessa péssima música que a Bahia, infelizmente, faz atualmente - elas funcionam como uma espécie de "Midas" para bandas como o LevaNóiz.

E como tem gosto pra tudo, no Youtube os vídeos relacionados à música - como o clipe oficial feito pela banda - já ultrapassaram 1 milhão de visualizações, se somados.

No clipe, o cantor (!) André Ramon aparece vestido de Super-Homem esquelético, e rebola ao lado de duas dançarinas goooooordas, fantasiadas de Mulher Maravilha - as fantasias, até as casas especializadas da Ladeira Porto Geral, aqui em SP, tem melhores.

O melhor do vídeo são as animações com os personagens da DC repetindo a coreografia, com direito a gritos agudos do Robin - parceiro do Batman, sempre a bichinha de plantão pro povo - e troca de olhares maliciosos entre o Super-Homem e a Mulher Maravilha.

Fazia tempo que eu não via uma tosquêra tão tôsquera assim.

O que mais me espanta é que a DC Comics e a Warner Bros, sempre tão zelosas com os direitos de suas personagens - chegaram a proibir o ator Adam West, o Batman do cult seriado dos anos 60, de comparecer a convenções de fãs vestido como a personagem - permitam um lixo desses.

Ah, e o vídeo? Confira por si mesmo, mas com um aviso:

MEDIOCRIDADE FAZ MAL À SAÚDE E À INTELIGÊNCIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário