sábado, 1 de janeiro de 2011

ANO NOVO EM ITAPEVA

Minha virada foi completa, pois consegui levar minha mãe para passar dias felizes em Itapeva, comigo e com o ramo de nossa família que mora aqui, e que só aumenta.

Hospedados na casa de nossos primos Cecília e Lineu Rezende, comemos bastante, bebemos além da conta, rimos muito e, principalmente, trocamos ótimas energias com todos que vieram, ontem e hoje.

Confira algumas imagens, da noite de ontem e do almoço de hoje:

Fotos: Cláudio NóvoaLua da noite da virada

Detalhe da árvore de natal da casa de minha prima,Cecília


Minha prima Cecília e minha mãe

Minha mãe, e meus primos Neto e Gabriel

Eu e meu primo Rafael

Eu e meu primo Fernando

Eu e meu primo Gabriel

Eu e meu primo Lineu

Eu, minha mãe e minha prima Cecília

Eu minha mãe,meus primos Rafael e Letícia e suas filhas, Luiza ( no colo) e Helena

Eu, minha mãe, e meus primos Fernando e Maria, com suas filhas Alice e Joana (no colo)

Eu, minha mãe, Cecília e Lineu

Carol e seu namorado, Diego

Eu e Letícia, no almoço de hoje







Nenhum comentário:

Postar um comentário