domingo, 21 de março de 2010

NOTÍCIAS DA TELONA!


Pessoal:

Vamos atualizar as notícias sobre as produções que estão em andamento?

Penélope Cruz fará par romântico com Depp em novo "Piratas do Caribe"

Jerry Bruckheimer - produtor dos CSI e da quarta sequência de "Piratas do Caribe" - deu detalhes sobre a personagem que Penélope Cruz viverá, em entrevista ao MTV News.

Penélope será filha do Barba Negra, arqui-inimigo de Jack Sparrow, personagem de Johnny Deep.
"Ela é a filha do cara malvado e trouxe bastante humor para o personagem", disse o produtor, completando que haverá "um pouco de romance entre Jack e o personagem que Penélope interpreta".

EFE/REUTERS

Johnny Depp e Penélope Cruz: romance em "Piratas do Caribe 4"

Ian McShane já está certo para o papel do Barba Negra.

"Piratas do Caribe 4" começará a ser filmado em junho e tem lançamento previsto para maio de 2011.

Esses dois juntos devem dar uma química daquelas!

<><><><><>

"NA'VI" VEM AÍ
James Cameron
confirmou ao site "Sci Fi Wire", que dirigirá a sequência de "Avatar", que deve tratar da vida dos habitantes do planeta Pandora. A segunda parte do blockbuster não deve ser chamar "Avatar 2", mas sim "Na'vi", nome dos habitantes do mundo criado pelo cineasta.

timenepal.wordpress.com

O diretor James Cameron

Responsável por filmes como "Titanic", "Aliens" e "Exterminador do Futuro", ele assegurou que faz questão de dirigir a sequência, embora deixe aberta a possibilidade para que outro diretor tome as rédeas do projeto, que deve ter ainda mais um capítulo completando a trilogia.

Além da sequência, esse ano Cameron ainda deve escrever um livro que servirá de precursor a "Avatar".

Nele, o diretor planeja contar os fatos que antecederam a história contada no filme.

Se eu não tive saco pro primeiro, o que direi do segundo?

<><><><><>

Tim Burton irá adaptar "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" para as telonas

Tim Burton irá adaptar o livro "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" para o cinema, segundo a revista "Variety". A obra de Seth-Grahame Smith, que chegou no último dia 2às livrarias norte-americanas, retrata do 16° presidente dos EUA como um especialista caçador de vampiros.

Divulgação

Capa do livro que mostra o lado obscuro do ex-presidente americano

O autor também criou a sátira "Orgulho e Preconceito e Zumbis"; que modifica trechos do texto original de Jane Austen para que a história se passe durante uma invasão dos mortos-vivos.

Os dois livros, assim como "Orgulho e Preconceito e Monstros Marinhos", outra sátira de uma obra de Jane Austen, serão lançados em breve aqui no Brasil pela editora Intrínseca.

Segundo a "Variety", o trailer de divulgação de "Abraham Lincoln: Vampire Hunter" foi indispensável para que Tim Burton se interessasse pelo projeto.

Outros profissionais que vão colaborar com o projeto são o diretor de "Procurados", que teve Angelina Jolie no elenco, Timur Bekmambetov, e o produtor de "9", Jim Lemley.

Enquanto isso, o último trabalho de Burton - "Alice no país das Maravilhas" continua batendo todos os recordes de bilheteria.
<><><><><>
Novo Super-Homem terá mesmo roteirista de "Cavaleiro das Trevas"

David Goyer, roteirista de "Batman Begins" (2005) e um dos autores de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008), será responsável pelo texto de "Man of Steel", próximo filme do Super-Homem.

arquivo

O símbolo do mais famoso super herói do mundo

O filme terá produção da Warner Bros. e da Legendary Pictures, e não deve ter Brandon Routh, protagonista de "Superman - O Retorno", e Bryan Singer, diretor do longa.

A Warner deu carta branca ao diretor Chistopher Nolan - responsável pela nova franquia de Batman, e que encheu o cofrinho do estúdio com mais de U$ 1 bilhão - para que ele faça um filme do super com a sua visão.

E David Goyer, que já trabalhou como diretor em filmes como "Blade: Trinity" (2004) e "Alma Perdida" (2009) faz parte do time vencedor de "Batman".

A Warner luta contra o relógio para que o projeto fique pronto no máximo no ano que vem, porquê os herdeiros de Jerry Siegel e Joe Shuster - criadores do personagem - se tornarão proprietários dos direitos sobre o Super-Homem a partir de 2013. Se o tempo estourar, a Warner terá que pagar milhões aos herdeiros pela exploração do personagem.

Nolan é certeza de um bom filme e de uma abordagem fiel `mitologia do herói, coisa que Bryan Singer tentou e não conseguiu no seu medíocre "Superman Returns".
<><><><><>

Leonardo DiCaprio será Frank Sinatra em filme de Scorsese

Meu diretor favorito - Martin Scorsese - fará um filme sobre a vida de Frank Sinatra, e que o escolhido para o papel principal é Leonardo DiCaprio.

Em declarações à revista americana "The Hollywood Reporter", Scorsese disse que não pretende fazer DiCaprio cantar no filme e que deverá optar por usar a voz original de Sinatra.

"Frank cantará. Mas estamos esperando para ter o roteiro terminado", explicou.

Peter Kramer/AP e Arquivo

Leonardo DiCaprio será Frank Sinatra (à dir.)

O último filme de Scorsese - "Ilha do Medo" - e que também tem DiCaprio no elenco, tem batido seguidos recordes de bilheteria nos Estados Unidos e em outros países, desde que estreou.
Antes do filme sobre Sinatra, o diretor filmará "The Invention of Hugo Cabret", seu primeiro longa voltado para o público infantil.

Esse é Martin Scorsese!
<><><><><>

Atores em briga de foice no escuro por papel de Capitão América

Com a pré produção concluída, a Marvel ainda não conseguiu encontrar um ator que fará o papel de Steve Rogers, o alter ego do personagem-título em "Capitão América".

O filme será dirigido por Joe Johnston ("O Lobisomem"), e conta a história do rapaz jovem, de saúde frágil, que é rejeitado quando quer prestar serviço militar e acaba virando símbolo de liberdade da América na segunda Guerra Mundial e, mais tarde, membro da equipe de super-heróis Vingadores da Marvel.

Cerca de sete atores já testaram na sede da Marvel, em Manhattan Beach, Califórnia.

Marvel/Divulgação
O herói da Marvel, Capitão América

Entre os que fizeram os testes,estão John Krasinski - de "The Office" -, Michael Cassidy - que apareceu em "Smallville" e fez um teste para o filme de Superman -, Patrick Flueger - um dos astros de "The 4400", visto mais recentemente no filme "Entre Irmãos", com Tobey Maguire - , Scott Porter - do seriado "Friday Night Lights", Wilson Bethel - "Generation Kill"- e Mike Vogel - "Cloverfield - O Monstro".

Chace Crawford é outro que também está em negociações para fazer um teste.

Garret Hedlund que já está em "Tron-Legacy", da Disney - também constava da lista dos atores a serem testados. Jensen Ackles - um dos irmãos Winchester da série "Sobrenatural" - é outro.

O estúdio está mantendo os atores parados, sem poderem assumir outros compromissos, por 30 dias durante o processo de testes.

Fontes avisam que é possível que nenhum ator apropriado seja identificado nos testes, como aconteceu durante a busca realizada pela Marvel pelo homem que encarnaria "Thor". Para esse filme, que está sendo rodado agora em Manhattan Beach, o estúdio fez várias rodadas de testes, mas acabou encontrando seu astro, Chris Hemsworth, apenas em fase posterior dos trabalhos, tendo inicialmente não dado atenção a seu vídeo de teste.

A Marvel procura alguém mais ou menos jovem e que seja capaz de parecer muito másculo, mas, segundo fontes bem informadas, um dos requisitos chaves também é que o ator seja norte-americano. Até agora nenhum ator britânico ou australiano foi considerado seriamente, embora isso seja possível se o estúdio não encontrar candidatos ideais nascidos na América.

Capitão América, inglês ou australiano? É a mesma coisa que um ator francês fazer James Bond! Me poupe, né, Marvel!
<><><><><>

Warner quer lançar versão em 3D de "O Mágico de Oz"

Segundo o jornal "Los Angeles Times", a Warner quer fazer uma nova versão do clássico "O Mágico de Oz" (1939), modernizado e adaptado às novas tecnologias de três dimensões, seguindo o exemplo da Disney com "Alice no País das Maravilhas".

Divulgação

Judy Garland como Dorothy, em cena de "O Mágico de Oz" (1939)

O estúdio já tem dois roteiros: um, chamado "Oz", foi escrito por Darren Lemke, roteirista do quarto filme da série "Shrek" ("Shrek para sempre"), com produção de Temple Hill, responsável por "Crepúsculo" (2008).

Outro, chamado "Mágico de Oz", conta com o toque obscuro dos projetos de Josh Olson ("Uma História de Violência", 2005), que propõe que a neta de Dorothy lute contra o mal até a terra dos ladrilhos amarelos. A produção seria de Basil Iwanyk, que trabalha no projeto do remake em 3D de "Fúria de Titãs".

Segundo o jornal,os especialistas acreditam que o mercado receberá bem a nova versão do filme e seu desembarque nas telas em 3D, a exemplo de "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton - que no fim de semana de estréia arrecadou US$ 210 milhões no mundo todo.

"O Mágico de Oz" estreou em 1939. Teve uma produção tumultuada, com vários diretores à frente dos trabalhos. Protagonizado pela Diva Judy Garland, que interpretou Doroty, conta a história de uma menina do estado do Kansas que, após um tornado, vai parar com seu cachorrinho Totó em um lugar chamado Oz, onde se junta a um leão, um homem de palha e outro de lata. Juntos, partem em busca de um famoso mago que a ajudaria a voltar para casa. As cenas passadas no Kansas são em branco e preto, e as imagens do país de Oz são de um colorido maravilhoso.

É sem dúvida, um dos maiores filmes já feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário