segunda-feira, 29 de março de 2010

"bbb" E OUTROS REALITYS SHOWS: NINGUÉM MERECE...

Pessoal:

Muitos de vocês me pedem uma opinião a respeito dessa reta final do “bbb10” , principalmente a saída do Dimmy, derrotado pelo Dourado.

Tudo o que eu tinha para escrever sobre o tema, eu já postei aqui. Mas não me custa recordar:

Realitys Show definitivamente não são o tipo de programas que eu gosto de ver na TV.
Acho todos eles uma bobagem geral, que nada acrescenta às pessoas, às suas vidas e, principalmente, às suas inteligências, já que a grande maioria das pessoas escolhidas para ficarem confinadas não tem cérebros maiores que uma ervilha.
Nessa edição do “bbb”, fui obrigado a ficar atento por ter um amigo pessoal lá – o Dicésar/ Dimmy.
Devo ter sido o primeiro a quem o Dimmy contou que tinha sido selecionado para essa edição, e foi em homenagem a ele e ao seu ótimo caráter e amizade, que eu postei algumas coisas sobre ele, não sobre o “bbb”.
Não entendi ainda o que ele pretendeu em participar disso, mas como amigo só me restou apoiá-lo e torcer por ele no tal “jogo”.
Como a maioria de vocês, fiquei indignado com as besteiras gravíssimas ditas em rede nacional pelos participantes, principalmente o tal Dourado. Culpa da Globo, já que ele estava esquecido desde que participou de outra edição do mesmo programa e foi devidamente ressuscitado para esta, pela maior rede de TV do país.
O Dimmy foi realmente a maior e mais bonita pérola jogada aos porcos.
Se eu juntasse e espremesse TODOS ELES, tenho a mais absoluta certeza de que desse processo não sairia nem um milésimo do Dimmy.
Perder para o tal Dourado deve ser encarado pelo Dimmy - e por quem já gostava ou passou a gostar dele também depois dessa superexposição – uma láurea das maiores. Afinal, esse tipo de de programa tem como expectadores milhões de cérebros de ervilha piores do que o povo sem noção que dele participa. Portanto, se merecem.
Finalizando: Fernanda campeã, é a minha torcida.

Mas, podem crer: toda a manipulação da Globo caminha para dar a vitória ao Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário