sexta-feira, 19 de março de 2010

CHAMOU SEU AMOR PRA VIAGEM? AZAR O SEU!


Minha amiga, minha Amiguette:

Você ficou anos planejando aquela viagem dos seus sonhos.

Comprou o pacote em vezes, e foi estocando dólares e euros para não pagar os juros escorchantes daquele cartão de crédito internacional que o gerente do seu banco fez questão de te dar - por você ser, segundo ele, além de linda, uma cliente "preferencial"!

Só que o seu namorado, marido ou caso resolveu ir junto!

E eu aposto que você nem pensou no micão que é isso, não é?

Já imagino a sua cabecinha fervilhando: sexo ardente na Itália, companhia para atravessar a Austrália, um homem elegante a te levar pela mão nos endereços mais "uo to date" de Nova York...

Só que, chegando lá, a história foi outra! Você até hoje morre - de raiva e de vergonha, nessa ordem - por ter levado o "belo" junto!

E ainda tem as fotos da viagem para te deixar mais emputecida!

Veja:





Minha amiga, minha Amiguette:

Da próxima vez, manda o sem noção sózinho, e coloque na bagagem dele uma substituta à altura do cérebro de ervilha dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário