quinta-feira, 4 de março de 2010

BARBARA WALTERS DIZ: "ESSE É O MEU ÚLTIMO OSCAR"


Ela é uma das mais famosas jornalistas do mundo.

Foi, por muito tempo,a figura de maior prestígio, e o maior salário da TV americana - até que o fenômeno Ophah Winfrey a suplantou.

Barbara Walters disse que está se despedindo de seu programa especial sobre o Oscar, que faz todos os anos para a Rede ABC, porque atualmente as estrelas do cinema estão em todos os lugares e as celebridades se tornaram famosas por "fazerem nada".

A jornalista e apresentadora americana Barbara Walters

A jornalista e apresentadora de 80 anos, que há algum tempo foi criticada por conciliar reportagens de celebridades com notícias relevantes, apresentará seu último especial do Oscar após 29 anos em 7 de março, dia da premiação deste ano.

A edição de domingo de "The Barbara Walters Special" trará a veterana jornalista entrevistando as indicadas ao Oscar Sandra Bullock e Mo'Nique, assim como uma rodada especial das 93 entrevistas que ela conduziu para o programa durante quase três décadas.

Os destaques incluem uma entrevista de 1987 com Bette Davis - dois anos antes de a Diva das telas morrer -, Oprah Winfrey - ainda no início da carreira como atriz, pós "A Cor Púrpura" - dizendo a Walters que sentia ter nascido para a grandeza ( modesta...), e o programa do ano passado, quando Hugh Jackman fez uma dança erótica diante dela.
Você pode conferir a dancinha no link: http://www.youtube.com/watch?v=QdWEXuoLL5A

"Depois de ter feito uma dança erótica com Hugh Jackman é hora de parar", disse ela, rindo.

Walters ainda contou que estava se tornando cada vez mais difícil ser original no programa especial, porque a cobertura das estrelas de cinema também cresceu. Ela disse que artistas clássicos como Bette Davis são raros no mundo de hoje tão saturado de celebridades.

"Senti como se estivesse estado lá, feito aquilo, que eu havia entrevistado as maiores estrelas e que não era mais tão especial", disse. "Agora há tantos programas de entretenimento e os artistas estão em quase todos."

Desde seu primeiro especial do Oscar, em 1981, Walters disse que tem sido difícil encontrar novas perguntas para as celebridades "quando elas já participaram de 20 programas", e as pessoas ficam famosas depois de aparecerem em apenas um ou dois filmes, ou na realidade na tevê, e não têm sobre o que falar.

Barbara não deveria parar.
Num mundo de celebridades instantâneas, sua presença na tela e suas perguntas inteligentes e bem humoradas farão muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário