Com imagens maravilhosas, ótimos efeitos em 3D e uma história bem contada sobre o mundo dos vikings,a ação principal é focada em Soluço, um menino fracote que é filho do chefe viking Stoico, o guerreiro mais temido e corajoso da Ilha de Berk.
O menino começa a ter aulas de combate aos dragões, mas sua única preocupação é estar perto de Astrid, seu interesse amoroso, mas que o despreza.
Só que o garoto acaba achando um dragão da raça fúria da noite - o mais perigoso de todos - machucado. Em vez de combatê-lo e matá-lo, Soluço ajuda o bichão.
Começa aí uma grande amizade, e o menino percebe que treinar dragões é bem melhor do que matá-los.
DreamWorks - Divulgação
Soluço e seu estranho "amigo", personagem principais da nova animação da DreamWorks
Não tarda para vermos o menino está voando nas costas do bicho,numa das cenas aéreas mais legais que eu já vi na minha vida.
O filme tem outras cenas igualmente maravilhosas, os efeitos visuais em 3D são caprichados e ajudam a realçar todo o visual do filme.
Os diálogos são divertidos, cheios de ironia, assim como os personagens.
E o filme ainda tem uma bonita homenagem aos portadores de deficiência física, que não é em nenhum momento piegas, e com muito bom gosto.
Veja o trailer do filme:
As vozes originais em inglês são de Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrara, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Craig Ferguson, Kristen Wiig e T.J. Miller.
Como animação, é uma diversão acima da média, e vale a pena ser visto.
Vá ver, e mergulhe na história. Você vai adorar!
COMO TREINAR O SEU DRAGÃO/HOW TO TRAIN YOUR DRAGON
Diretor: Dean DeBlois e Chris Sanders
Produção: EUA, 2010 - DreamWorks e Paramount Pictures
Onde: Bristol, ABC Plaza Cinemark e circuito
Classificação: Livre
Avaliação do Klau:
Nenhum comentário:
Postar um comentário