terça-feira, 29 de março de 2011

A SEMANA NO CINEMA


As bilheterias, brasileiras e americanas; diretor sai em defesa de Natalie Portman, contesta dublê, e diz que atriz fez a maioria das cenas de dança em "Cisne Negro"; os vilões do filme dos "Vingadores"; Dame Helen Mirren e Penélope Cruz, imortalizadas na calçada da fama de Hollywood; os novos trailers de "Cap.América" e "Carros 2"; os remakes de "Demolidor" e "Arthur - O Milionário Sedutor";o novo vilão em "Batman";"Rio" e os atores de Hollywood que fizeram as vozes dos protagonistas continuam dando mídia na cidade maravilhosa; escolhida atriz que fará Lois Lane, no novo "Superman"; Dame Judi Dench avisa: "Bond 23" começa a ser filmado em novembro; e Liz Taylor é estrela até depois da morte, ao deixar sua imensa fortuna para o combate à aids.


Essas, e muitas outras, no resumo semanal de notícias das telonas.


Confira:


TOP 10 BILHETERIAS - BRASIL


01. ESPOSA DE MENTIRINHA

02. INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES

03. VIPS

04. GNOMEU E JULIETA

05. SEM LIMITES

06. SEXO SEM COMPROMISSO

07. ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

08. SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL

09. BRUNA SURFISTINHA

10. RANGO


TOP 10 BILHETERIAS - EUA


01. DIARY OF A WIMPY KID: RODRICK RULES

02. SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL

03. SEM LIMITES

04. THE LINCOLN LAWYER

05. RANGO

06. INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES

07. PAUL

08. A GAROTA DA CAPA VERMELHA

09. OS AGENTES DO DESTINO

10. MARTE PRECISA DE MÃES



DIRETOR DE "CISNE NEGRO" SAI EM DEFESA DE NATALIE PORTMAN, E DIZ QUE ATRIZ FEZ MAIORIA DAS CENAS DE DANÇA


A semana começou com o diz-que-diz da bailarina dublê de Natalie Portman em "Cisne Negro", Sarah Lane, que chegou a afirmar que a atriz "não fez nem 5% das cenas de dança" do filme, e que a Fox a tinha proibido de falar sobre o tema.


Para acabar com os fuxicos, ontem (29) o diretor Darren Aronofsky saiu em defesa de Portman.


"Aqui está a realidade", afirmou o cineasta em comunicado distribuído pela Fox Searchlight.

"Eu tenho as contas feitas pelo meu editor. Há 130 cenas de dança no filme. Em 111 delas, Natalie Portman não foi retocada. Nas outras 28 cenas quem aparece é a dublê Sarah Lane."


"Se você fizer as contas, 80% do tempo era a Natalie Portman", disse.

"Com relação à duração, as cenas com a dublê são os planos abertos e raramente duram mais de um segundo."


Divulgação

A atriz Natalie Portman, em cena do filme "Cisne Negro", que deu a ela o Oscar de Melhor Atriz em 2011


Por fim, o diretor admite que o rosto da dublê foi substituído pelo da atriz em "duas complicadas sequências mais longas de dança".


Mesmo assim, afirma, em termos de tempo, a atriz apareceria em 90% do filme.


"A parte final da abertura, que dura 85 segundos, foi toda feita por ela. Ela sai da cena na ponta do pé. Isso foi feito por ela sem nenhum efeito digital."


O cineasta afirmou ainda que divulgou o comunicado para pôr um ponto final na história.


"Natalie suou muito para entregar uma grande performance do ponto de vista físico e emocional", disse.

"Não quero que ninguém pense que não é ela que está no filme. É ela."


Eu acredito no diretor, e acredito também que a dublê está atrás dos seus 15 minutos de fama.


Ela devia agradecer de joelhos por ter sido dublê de uma atriz estupenda, e que levou o Oscar pela interpretação.


Mas a inveja é uma merda, mesmo.



"HOLLYWOOD REPORTER" FAZ MATÉRIA ESPECIAL SOBRE EXIBIÇÃO DE "RIO" EM FAVELA CARIOCA


O site da revista "Hollywood Reporter" publicou uma reportagem a respeito das primeiras exibições da animação "Rio" dentro do Complexo do Alemão, conjunto de favelas cariocas, e que contou com a participação de astros e estrelas de Hollywood que dublaram a animação.


O site diz ainda que "a área costumava ser controlada por gangues do tráfico de drogas, até ser tomada pelo esquadrão especial da polícia do Rio, pelo exército e pela marinha".


Felipe Panfili/Felipe Assumpção/AgNews

Da esq. para a dir.: Jesse Eisenberg, Bebel Gilberto, Jamie Foxx, Rodrigo Santoro, Carlinhos Brown, Anne Hathaway, Sérgio Mendes, Jemaine Clement e Taio Cruz. Embaixo, Will.i.am e o diretor Carlos Saldanha


O diretor do filme, o brasileiro Carlos Saldanha, os atores Jesse Eisenberg,Jamie Foxx, Rodrigo Santoro,Anne Hathaway e os músicos Bebel Gilberto,Carlinhos Brown,Sérgio Mendes, Jemaine Clement e Taio Cruz participaram de uma das exibições com alunos de escolas públicas - Saldanha recebeu a medalha Pedro Ernesto do prefeito do Rio, Eduardo Paes na ocasião.


O filme foi exibido no Cine Carioca Nova Brasília, inaugurado pela Prefeitura do Rio em dezembro, após a pacificação do Complexo do Alemão - a sala é o primeiro cinema 3D construído numa favela no Brasil.


"Isso é um presente para vocês. Sei que são todos bons alunos e espero que se divirtam", disse Anne Hathaway para a plateia, de cerca de 50 estudantes de escolas públicas da comunidade.


O filme é a principal aposta da Fox para os próximos meses, e Eisemberg e Hathaway já haviam participado dias antes na cidade da pré-estreia mundial do filme.



MARVEL DIVULGA NOVO TRAILER DE "CAP. AMÉRICA - PRIMEIRO VINGADOR"


As imagens são de babar!


Confira:


© Paramount Pictures



"Capitão América: O Primeiro Vingador" (Captain America: The First Avenger, EUA, 2011), é estrelado por Chris Evans, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Dominic Cooper, Richard Armitage, Natalie Dormer e Sebastian Stan.


A direção é de Joe Johnston.



DEMOLIDOR, DE VOLTA ÀS TELONAS


O super herói cego da Marvel terá uma nova oportunidade nas telonas, com direção de David Slade - de "Eclipse".


O Hollywood Reporter afirma que a trama será baseada na HQ "Born Again" (1986), desenhada e roteirizada por Frank Miller, que mostra Karen Page, ex do herói, entregando sua identidade ao Rei do Crime em troca de droga.


Arquivos do Klau

O Demolidor, na arte de Frank Miller - anos 80


O Demolidor já teve um filme em 2003, onde foi interpretado por Ben Affleck - e o vilão, por Colin Farrell - e ficou famoso por lançar Jennifer Garner nas telonas - ela veio da série "Alias", e aqui interpretou a assassina Elektra.


Filme muito irregular, deu a Affleck a Framboesa de Ouro de Pior Ator em 2004.


O próprio diretor Slade escreveu em seu perfil no twitter um pouco sobre como está imaginando este longa:

“Então, sem quebrar a confidencialidade, sim para o Demolidor. Nós temos uma grande ideia [de história] para um personagem forte e com foco em Matt Murdock”.


E em outro post escreveu: “Não haverá qualquer tipo de relação com o filme antigo do Demolidor. Estamos nos primeiros estágios de planejamento e ainda não discutimos nada sobre elenco”.


Assim, Slade derruba dois rumores que estavam circulando na internet: o de que o filme seria continuação do de 2003, e que Robert Pattinson poderia ser o novo Demolidor.


O novo filme ainda não tem data de lançamento divulgada.


Quem sabe, agora, acompanhado de Thor, Cap. América e outros heróis da Marvel, esse projeto dê certo.



VILÃO "FERIADO" É O ESCOLHIDO PARA O NOVO "BATMAN"


Você já leu aqui que o ator Joseph Gordon-Levitt foi contratado para o elenco de "The Dark Knight Rises", próximo filme do Homem-Morcego.


Agora, a "Variety" revela que ele interpretará o assassino conhecido como Feriado, que sempre comete seus crimes em dias de feriado ou datas comemorativas.


O personagem é, na verdade, Alberto Falcone, membro de uma família de mafiosos de Gotham City - o herói enfrentou o vilão na HQ "Batman: O Longo Dia das Bruxas", publicada originalmente nos Estados Unidos entre 1996 e 1997.


Ele também apareceu na continuação, "Batman: Vitória Sombria", que saiu entre 1999 e 2000 - ambas as séries têm roteiros de Jeph Loeb e arte de Tim Sale, e já foram lançadas no Brasil pela Panini.


DC Comics

O vilão Feriado, em imagem de HQ


Alberto é filho de Carmine Falcone, mafioso que apareceu em "Batman Begins" interpretado por Tom Wilkinson, o que dá a entender que o diretor Christopher Nolan vai ligar o primeiro longa do Homem-Morcego com este terceiro - e último sob seu comando.


Com a revelação de Feriado como um dos vilões do longa - o outro é Bane - os fãs podem esperar uma história bem realista, seguindo o estilo de Nolan de não usar personagens muito fantasiosos.


Quem também estará na história é a Mulher-Gato - interpretada por Anne Hathaway -, que tem um papel importante em "Vitória Sombria" - e o ator Aaron Eckhart, que interpretou o Duas Caras em "Batman: O Cavaleiro das Trevas", deixou no ar recentemente que pode estar no próximo longa - o Duas Caras aparece em "Vitória Sombria" num papel de destaque.


Com tudo isso, o terceiro filme de Batman comandado por Nolan tudo para ser um filmaço.


"The Dark Knight Rises" terá Christian Bale novamente como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine como Alfred, Gary Oldman volta no papel de comissário Gordon e Morgan Freeman interpreta Lucius Fox.


A estreia acontece em 22 de julho de 2012.



PENÉLOPE CRUZ ARRASA EM ENTREVISTA NA TV AMERICANA


A Diva espanhola Penélope Cruz foi a principal convidada na semana passada do programa de televisão de Jimmy Kimmel, do canal "ABC" - em sua primeira entrevista após o nascimento de seu filho no final de janeiro.


Durante a entrevista, a atriz mostrou estar em plena forma e falou sobre seu novo filme "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas", o quarto da saga protagonizada por Johnny Depp.


Esta não é a primeira vez que Penélope trabalha com Depp: em 2002, os dois atuaram juntos em "Profissão de Risco", de Ted Demme.


"É realmente uma das pessoas mais bondosas e genuínas que conheci. E é tão divertido. Imagino que o povo saiba o quanto ele é divertido. Gosto muito de trabalhar com ele", disse a atriz sobre Depp.


Em tom cômico, lembrou as imitações que o ator faz durante as gravações.

Divulgação/Disney

Penélope, Depp e Ian McShane, em cena de "Piratas 4"


Ela também comentou a ida de seu marido, o ator espanhol Javier Bardem, ao mesmo programa um mês antes, no qual revelou que aprendeu inglês cantando músicas do grupo AC/DC.


"Ele canta AC/DC às vezes em casa. Eles são geniais, apesar de eu não gostar muito de heavy-metal. Sei apreciá-lo, mas não escuto regularmente", ressaltou.


A atriz disse que gosta mais de música clássica, pop e rock.


Penélope também se disse muito feliz por receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1º de abril.


A estrela da atriz ficará em frente ao teatro El Capitán e será a número 2.436 da Calçada da Fama - a atriz espanhola trabalhou em vários filmes americanos, como "Profissão de Risco" (2001), "O Capitão Corelli" (2001), "Vanilla Sky" (2001), e "Volver" (2006).


Ao final da entrevista, a Diva afirmou que a estatueta do Oscar que ganhou por sua atuação em "Vicky Cristina Barcelona" está guardada em sua residência em Madri.



E POR FALARMOS EM CALÇADA DA FAMA...


A atriz britânica Dame Helen Mirren foi homenageada nesta segunda (28) na Calçada da Fama, em Hollywood, onde imortalizou a marca de suas mãos e pés no cimento, em um ato no qual esteve acompanhada por sua família e pelo ator Russell Brand.


A atriz gravou sua assinatura e a forma de suas mãos e de seus pés na entrada do Teatro Chinês.


"Houve três momentos realmente de triunfo na minha vida: o primeiro foi ser nomeada Dama do Império Britânico, o segundo foi ganhar um Oscar, mas o terceiro é ter minhas mãos e meus pés diante do Teatro Chinês. Agora estou orgulhosa de dizer que sou uma das muitas damas de Hollywood Boulevard", afirmou a atriz em seu discurso.


O ator Russell Brand, protagonista do novo filme de Mirren, "Arthur, o Milionário Sedutor", foi o encarregado de apresentar a atriz, que levou para casa o Oscar pela produção "A Rainha" (2006).

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Dame Helen Mirren imortaliza a marca de suas mãos e pés na Calçada da Fama de Hollywood (28/3/2011)


A britânica, de 65 anos, compareceu à cerimônia acompanhada de vários familiares, entre eles seu marido, o diretor Taylor Hackford - de "Ray" (2004).


"Nunca em minha vida pensei que isto aconteceria comigo. Estive vivendo e trabalhando aqui por bastante tempo e nunca me vi como uma estrela do cinema. Ver-me honrada desta forma, junto a estes ícones incríveis do cinema americano, é fantástico", comentou Mirren em declarações à Agência Efe.


Curiosamente, a pulseira que a atriz usava caiu sobre o cimento fresco e sua marca, em vez de ser eliminada, foi deixada para a posteridade.


"Vim aqui há 30 anos e vi estas assinaturas pela primeira vez. Em 30, 60 ou 100 anos, as pessoas seguirão vindo aqui e pensarão sobre a história de Hollywood. Agora eu sou parte de isso", disse Mirren.


Ela merece!



E POR FALAR EM "ARTHUR"...


"Arthur - O Milionário Sedutor" - remake do clássico de 1981, dirigido por Steve Gordon, onde o personagem principal foi interpretado por Dudley Moore - teve sete cenas inéditas divulgadas, segundo informou o site Collider.


A nova versão traz no elenco Russell Brand, Dame Helen Mirren e Jennifer Garner.


Confira:



Na história, Arthur Bach é um playboy alcoólatra que arrisca sua herança para ficar com uma garota pobre - Greta Gerwig - o que sua mãe não aprova.


Então, ele passa a ser forçado a se casar com uma rica mulher, interpretada por Garner, para não perder a fortuna.


Dame Mirren vive a babá do protagonista.


A direção é de Jason Winer - da série "Modern Family" -e o filme estreia nos Estados Unidos em 8 de abril.



LARS VON TRIER VOLTA ÀS TELONAS COM PROJETO SOBRE NINFOMANÍACA


Um dos cineastas mais polêmicos da atualidade está para iniciar mais um projeto que vai dar o que falar, segundo o Screen Daily.


O dinamarquês Lars von Trier atualmente termina "Melancholia" - que pode estar na próxima edição de Cannes - mas já está planejando o drama "The Nymphomaniac".


Getty Images

O diretor von Trier


"Eu estou pensando em fazer um filme sobre o nascimento erótico de uma mulher, sobre uma mulher que descobre seu erotismo. (...) Eu tinha dois títulos que apresentei ao meu parceiro de negócios Peter Aalbæk Jensen. Um era The Nymphomaniac - "A Ninfomaníaca" - e o outro era Dirt in Bedsores - algo como Sujeira em Úlceras. Perguntei a ele qual era o mais comercial. Ele disse que com um título como The Nymphomaniac, o filme já estaria financiado."


O diretor causou reações negativas com seu filme mais recente - "O Anticristo" , onde exibiu violência sexual explícita entre os atores Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg - , e foi acusado de misógino e apelativo diversas vezes, principalmente a partir dos anos 1990, quando ganhou fama pela idealização do movimento Dogma 95, que propunha um cinema sem efeitos e centrado na história.


Polêmica é a marca de von Trier, e só nos resta aguardar.



MICKEY MOUSE PODE FINALMENTE GANHAR SEU PRIMEIRO LONGA


Segundo o "Bleeding Cool", a Disney está planejando seu primeiro longa-metragem para o cinema estrelado por seu maior ícone: Mickey Mouse.


O roteirista Burny Mattinson - de "Tarzan" - disse que está começando a trabalhar em uma história que tiraria o personagem de sua incômoda ausência de uma grande produção protagonizada por ele mesmo.


Divulgação/Disney

Mickey em "Aprendiz de Feiticeiro", cena do longa "Fantasia" (1940)


Mattinson - que é o supervisor do próximo filme do Ursinho Pooh - disse:

"Eu estou trabalhando em uma ideia minha que seria basicamente colocar Mickey, Donald e Pateta em um filme para o cinema. Nós temos primeiro que apresentar a ideia para os chefes para que eles deem luz verde."


Embora esteja extremamente associado à imagem da Disney, Mickey só teve filmes próprios quando lançados direto para a locadora, e existe grande preocupação em torno da adaptação, pelo risco que ela pode oferecer ao estúdio caso não seja bem recebida.



DIRETOR FALA SOBRE NOVO FILME DO SUPERMAN


O pessoal do site Latino Review conversou com o diretor Zack Snyder e tentou arrancar algumas novas informações dele sobre "Superman: The Man of Steel", e até conseguiram.


A primeira pergunta foi sobre como Snyder pretende diferenciar este novo longo de todos os anteriores.

“Não acho que o negócio seja não fazer o que veio antes, mas há agora um jeito de começar [o filme] de maneira fresca e também de dizer o tipo de mitologia que queremos explorar. Todos os envolvidos têm um grande respeito pelo Super-Homem. Acredite em mim quando digo que quero que este filme seja incrível e quero que o Super-Homem seja incrível”.


Arquivos do Klau

O logo mais famoso do mundo


O diretor também firmou que o ator Viggo Mortensen não estará no longa, como alguns sites chegaram a especular.


Sobre o filme, Zack contou que já está trabalhando e que neste momento está em pré-produção.

“Estamos trabalhando todos os dias para montar tudo e está ficando incrível. Provavelmente a gente comece a filmar no final do verão americano".


O diretor terminou dizendo que ainda não sabe qual será a data de estreia - o lançamento acontece em 2012.


Ontem (28), após uma série de especulações, o "Los Angeles Times" informou que

Amy Adams será Lois Lane, par romântico do Superman e repórter do Planeta Diário - a atriz recebeu a confirmação neste domingo (27) pelo próprio Snyder.


Getty Images

Amy Adams, no Oscar 2011


Amy foi indicada ao Oscar três vezes, por suas performances em "Retratos de Família", "Dúvida" e "O Vencedor", e poderá ser vista ainda este ano na adaptação live action de "Os Muppets" e na versão de Walter Salles para "On The Road".


"Superman: The Man of Steel" tem roteiro de David Goyer e Christopher Nolan - que também é o produtor -, e no elenco já estão Henry Cavill como Super-Homem/Clark Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent e Diane Lane como Martha Kent.



MILA KUNIS CONFIRMADA EM PREQUEL DE "O MÁGICO DE OZ"


Segundo a Variety, Mila Kunis - a antagonista de "Cisne Negro" , vai participar de "Oz, The Great and Powerful", prequel de "O Mágico de Oz" (1939).


Kunis viverá Theodora, a mais jovem de uma família com três irmãs bruxas - o prequel da clássica fábula infantil vai contar as origens do mágico e das bruxas Glinda, que se tornou a boa bruxa do Norte, e Evanorah, que virou a bruxa má do Leste, além de apresentar a personagem de Kunis - e vai contracenar com James Franco - de "127 Horas" -, que fará um ilusionista que, ao tentar fugir de um circo utilizando um balão de ar, acaba sendo atingido por um tornado e levado ao mundo de Oz, onde irá se confrontar com um universo de magias reais e com três irmãs brigando pelo poder.


Getty Images

Mila Kunis no Oscar 2011


De acordo com o site, a personagem de Kunis começará sendo uma bruxa do bem, ao lado de sua irmã Glinda, mas, após o personagem de Franco negar suas investidas amorosas, ela é convencida por Evanorah, a terceira irmã, a assumir seu lado maligno e ajudá-la a governar Oz.


Agora, o estúdio começou a procurar atrizes para viver as duas outras irmãs de Theodora - entre os nomes considerados estão os de Olivia Wilde - de "Tron - O Legado", Amy Adams - "O Vencedor" -, Kate Beckinsale - "Click" -, Keira Knightley -"Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" - e Rebecca Hall- "Atração Perigosa".



NOVO TRAILER DE "CARROS 2"


A Disney/Pixar divulgou nessa semana o novo trailer de "Carros 2".


Confira:



"Carros 2" coloca Relâmpago McQueen em corridas ao redor do mundo, e também faz o herói encarar uma conspiração internacional.


A direção é de John Lasseter e Brad Lewis, e no elenco de vozes, estão Owen Wilson, Michael Caine, John Turturro, Michael Keaton, Emily Mortimer e Bruce Campbell, entre outros.


A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 24 de junho.



AFINAL, QUEM OS VINGADORES VÃO ENFRENTAR NAS TELONAS?


Esta é uma pergunta que todo mundo tem feito, e eu também.


Afinal, quem poderia representar uma ameaça tão grande para reunir Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Viúva Negra e Gavião Arqueiro?


Arquivos do Klau

Os Vingadores das HQs


Parece que o pessoal esperto do site Latino Review conseguiu a resposta.


Segundo um informante, veremos ninguém menos do que Loki: o vilão está no filme do Thor e é o grande antagonista do deus do trovão - Loki é seu meio-irmão.


Além disso, Loki vai usar o Cubo Cósmico para controlar a raça alienígena Skrull, que vai invadir a Terra.


Assim, já dá para ver como é que os longas do Thor e do Capitão América vão abrir caminho para a chegada dos Vingadores - caso você não saiba, o Cubo Cósmico é o objeto superpoderoso que o Caveira Vermelha quer dominar no filme do Capitão.


O longa "Os Vingadores" tem direção de Joss Whedon e terá Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Robert Downey Jr. no papel de Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner no papel de Gavião Arqueiro, Mark Ruffalo vivendo o Hulk, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders no papel da agente Maria Hill.


A estreia está prevista para 4 de maio de 2012.



"BOND 23" COMEÇA A SER FILMADO EM NOVEMBRO


"Bond 23" - título provisório para o vigésimo terceiro longa-metragem da franquia do agente 007 - começará a ser rodado em novembro.


Quem contou a novidade foi Dame Judi Dench, em entrevista ao jornal britânico "The Express" - reproduzida pelo site Coming Soon.


A atriz retorna ao papel da personagem "M", chefe do agente no serviço de inteligência britânico - esta será a sétima vez que ela assume o posto de "M", já que fez sua estreia no papel em "007 Contra GoldenEye" (1995).


Life

Dame Judi Dench e Daniel Craig viraram estátuas no famoso Museu de Cêra de Madame Trousseau


"Começarei o próximo Bond em novembro. Ainda não sei onde as filmagens acontecerão, mas torço para que seja em algum lugar legal. Não posso falar mais coisas, mas eu adoro interpretar 'M', já que ela é uma personagem bastante forte. Eu gosto de ser mandona e meu neto acha legal eu fazer parte de Bond."


A direção do filme será de Sam Mendes - de "Beleza Americana" -, e o ator inglês Daniel Craig retorna como o protagonista.


"Bond 23" tem lançamento mundial marcado para 9 de novembro de 2012.



MEMÓRIA DE LIZ TAYLOR SERÁ PERPETUADA NO COMBATE À AIDS


Segundo informações do tabloide "New York Post", a Diva Elizabeth Taylor, morta na última quarta-feira, deixou sua fortuna, estimada em US$ 600 milhões, para suas fundações de combate à Aids.


Para isso, sua famosa coleção de joias - aquele que foi lançada em catálogo, e que Larry King disse ser mais grosso que as páginas amarelas - vai ser vendida em um leilão beneficente.


Arquivos do Klau

A Diva Liz Taylor


Taylor, que morreu de problemas de coração, em Los Angeles, aos 79 anos, se tornou a primeira celebridade a combater a doença, ainda no começo dos anos 1980 - a atriz fundou a amfAR, sua primeira fundação para combater a Aids, em 1985.


Apesar da notícia do "Post", os filhos da atriz, Michael e Christopher Wilding, Lisa Todd e Maria Burton, dizem que o testamento da atriz ainda não foi revelado.


Lis foi a primeira celebridade a usar sua fama para causas científicas e sociais, e deve ser reverenciada para sempre, só por isso - além do fato de ter sido a estupenda atriz, ganhadora de dois Oscar, que foi.


*****


ATÉ +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário