domingo, 27 de março de 2011

"CSI": MESMO COM A SAÍDA DE WILLIAM PETERSEN, SÉRIE SEGUE EM ALTA COM LAURENCE FISHBURNE


É chover no molhado eu dizer aqui no Blog de Klau, que a série norte-americana "CSI" tornou-se rapidamente um sucesso de audiência, mantendo-se no ar até hoje e dando origem a dois programas derivados - CSI: MIAMI e CSI: NY - , não é?


Todo mundo que me lê a algum tempo sabe o quanto eu gosto dessas séries.


A original, "CSI", que se passa em Las Vegas, nunca teve grandes problemas, nem de elenco, nem de produção, até o oitavo ano...


No final do oitavo ano, o seriado passou por um grande problema: o protagonista William Petersen, que interpretava "Gil" Grisson, o chefe dos CSIs, e que já era produtor executivo desde a segunda temporada, decidiu abandonar o programa como ator, mantendo-se apenas na produção.


A solução para justificar a sua saída - Grisson era a personagem mais fascinante da série até então - foi surpreendentemente a morte de sua personagem e sua substituição por Laurence Fishburne, ator de cinema experiente, e conhecido por seu papel na trilogia "Matrix".


Divulgação

O ator Laurence Fishburne, como o dr. Raymond Langston, e William Petersen, como "Gil" Grissom, em "CSI"


Sua estreia na nona temporada agradou, os espectadores aceitaram numa boa, e ele mantém seu papel na décima primeira - o seriado continuou a fazer muito sucesso por conta de sua trama bem amarrada por roteiros acima da média.


Mais do que só mostrar policiais investigando crimes, o diferencial desta equipe é seu trabalho forense, pesquisando DNA, e levantando outras pistas - as chamadas "evidências" - que passariam desapercebidas para resolver os casos.


É pena que a primeira participação de Fishburne aconteceu no episódio 9, que fica de fora do primeiro volume do Box em DVD - que acaba de ser lançado - este primeiro volume reúne os oito primeiros episódios da nona temporada.


Mesmo assim, é diversão de primeira, por mostrar a saída de William Petersen - que, só para constar, ainda segue no ar em episódios inéditos na TV aberta, todos os dias na Record - que exibe agora a sétima temporada.


CSI - 9ª Temporada - Volume 1

CSI - 9ª Temporada - Volume 1

Diretores e Criadores: Ann Donahue, Anthony E. Zuiker

Elenco:







Wallace Langham


Estúdio: Playarte Filmes

Data de lançamento: 16/03/2011

Tipo de mídia: DVD

Quantidade de discos: 3

Região: DVD Região 4 - América do Sul e Oceania

País de produção: EUA

Formato de tela: Fullscreen

Sistemas de som: Dolby Digital 2.0

Preto e Branco/Colorido: Colorido

Idiomas: Inglês

Legendas: Inglês e Português

Extras:

Disco 1: 1- Para Warrick (For Warrick) - direção de Richard J. Lewis 2- O Lugar Feliz (The Happy Place) - direção de Nathan Hope 3- Arte Imita a Vida (Art Imitates Life) - direção de Kenneth Fink


Disco 2: 4- Deixe Sangrar (Let it Bleed) - direção de Brad Tanenbaum 5- Esqueça Todo o Resto (Leave out All the Rest) - direção de Kenneth Fink 6- Diga que Desiste (Say Uncle) - direção de Richard J. Lewis


Disco 3: 7- Seria, Poderia, Deveria (Woulda, Coulda, Shoulda) - direção de Brad Tanenbaum 8- Jovem com um Trompete (Young Man with a Horn) - direção de Jeffrey G. Hunt


Quanto: R$ 99,90


Onde Comprar: Livraria da Folha


COTAÇÃO DO KLAU:

*****

O link acima foi encurtado por

Google URL Shortener

Um comentário:

Anônimo disse...

Howdy! This article could not be written any better! Reading through
this article reminds me of my previous roommate! He continually kept preaching about this.

I am going to send this article to him. Fairly certain he will have a great read.
Thank you for sharing!

Feel free to visit my blog - atmos vaporizer

Postar um comentário