quinta-feira, 24 de março de 2011

A SEMANA NA TV

A primeira foto de Adrianne Palicki como a nova Mulher-Maravilha; "Sobrenatural" volta à telinha do SBT em abril; Alexandre Borges fala do sucesso de Jaques Leclair; nova série de "As Panteras" já começou a ser filmada; Hugh Laurie deixa um pouco o Dr. House de lado e investe como músico de blues.

É o resumo de notícias das telinhas dessa semana, que você acompanha agora:


MULHER-MARAVILHA: PRIMEIRA FOTO

Nesta semana, o site Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da atriz Adrianne Palicki como a nova Mulher-Maravilha.

Entertainment WeeklyAdrianne Palicki, como a nova Mulher-Maravilha

A série dos anos 70 terá um remake, e também será produzida por David E. Kelley, o mesmo de "Boston Legal" e "Ally McBeal".

A versão atual da super-heroína tem também um look diferenciado: ela abandonou o shortinho azul e as botas vermelhas e aparece de calça colante e botas do mesmo tom.

Seu novo uniforme fica parecendo assim um mix do antigo e do novo da amazona nas Hqs.

Arquivos do KlauA amazona, e seu novo uniforme das HQs

A atualização conta a história de Diana Prince, uma combatente do crime que mora em Los Angeles, e também é presidente das Indústrias Themyscyra - na versão dos anos 70, Diana era secretária de um militar - no primeiro ano - e uma agente secreta - na segunda e terceira temporadas.

A atriz Lynda Carter, que interpretou a amazona na série dos anos 70, disse em entrevista ao site Hollywood Reporter que aprovou o visual de Adrianne Palicki.

Arquivos do KlauLynda Carter e o uniforme clássico da amazona

"O que há para não gostar? Adrianne está maravilhosa e estou muito ansiosa para ver a nova série de David E. Kelley",
disse Carter.

Lynda contou ainda que tem discutido com Kelley uma possível participação especial na série - o que levou seus fãs de carteirinha - eu incluso - a especularem que ela interpretaria a rainha Hypolita, mãe da Princesa Diana que, saindo da ilha de Themyscyra, se mostra ao mundo como a Mulher-Maravilha.

Assim que foi divulgado, o novo figurino da heroína gerou controvérsias por ter botas azuis ao invés de vermelhas, e por cobrir muito o corpo da atriz.

Mas a tiara, os braceletes, o laço da verdade e os peitões estão lá!

Aguardando ansiosamente!


"AS PANTERAS" TAMBÉM TERÁ UM REMAKE

A clássica série "As Panteras" (1976-1981) vai ganhar uma nova versão para a televisão.

Nesta semana, as integrantes do elenco do remake foram fotografadas, enquanto filmavam cenas do episódio piloto em Miami.

As escolhidas para o remake são Rachael Taylor - a Lucy Fields de "Grey's Anatomy" -, Minka Kelly - a Lyla Garrity de "Friday Night Lights" - e Annie Ilonzeh - a Maya Ward de "General Hospital".

Minka já foi escolhida a mulher mais sexy do mundo pela revista "Esquirre".

Grosby GroupDe esq. para dir., Rachael Taylor, Minka Kelly e Annie Ilonzeh, as integrantes da nova versão de "As Panteras"

Além delas, estão confirmados no elenco a lenda Robert Wagner - de "Casal 20" -, que fará a voz de Charlie, e Ramón Rodríguez, no papel de Bosley.

A história vai se passar na atualidade, e trará as três protagonistas como ex-criminosas que são convocadas para atuar em missões perigosas.

A produção é da atriz Drew Barrymore, que foi uma das "panteras" nos filmes de 2000 e 2003.


"SOBRENATURAL", DE VOLTA NO SBT

Nessa semana, a diretora de programação do SBT, Daniela Beyrutti - filha do seu Silvio - confirmou no Twitter que a série “Sobrenatural” voltará à grade do SBT no dia 16 de abril, às 21h30, sempre com episódios inéditos.

Arquivos do KlauJared Padalecki e Jensen Ackles interpretam os irmãos Sam e Dean Winchester, em "Sobrenatural"

Sendo exibida sempre aos sábados, e antes da balada, a nova temporada tem tudo para ser uma campeã de audiência da mulekada.

Boa, Dani!


ALEXANDRE BORGES: "JAQUES LECLAIR MUDOU A MINHA VIDA"

Alexandre Borges
completou, no último dia 23, 45 anos de idade, e acaba de interpretar o divertido Jacques Leclair, na novela "Ti-Ti-Ti".

Nessa entrevista, além de fazer um balanço de sua carreira de ator – que completa 26 anos em maio –, o marido da atriz Júlia Lemmertz falou sobre paternidade, casamento e até a fama de galã.

“Até hoje, começo um trabalho como se fosse o primeiro”, contou Alexandre, acrescentando que se considera outra pessoa depois de interpretar o exagerado estilista da novela de Maria Adelaide Amaral.

“O Jacques Leclair mudou a minha vida, foi um presente de Deus. Depois dele, me sinto mais maduro, mais tranquilo em relação a minha profissão. Sou muito grato a Maria Adelaide Amaral”, confessa.

Divulgação/TV Globo
Alexandre Borges, como o Jaques Leclair de "TiTiTi"

O que mudou do Alexandre Borges que saiu aos 19 anos de Santos para fazer teatro em São Paulo para o Alexandre Borges de hoje, protagonista da novela das sete da Globo?

Não mudou muito. Pelo menos no sentido de continuar querendo as mesmas coisas daquela época. A minha motivação sempre foi entender esse mistério que é a criação artística, o que é ser um ator, as coisas que você pode comunicar, a profundidade dos personagens. Esse mistério até hoje está dentro de mim. Até hoje, começo um trabalho como se fosse o primeiro. Continuo achando importante divertir, entreter, emocionar as pessoas. Quando fecho os olhos e me lembro subindo a serra de Santos na incerteza, sem saber o que seria de mim como ator, penso que valeu a pena. Essa profissão só me trouxe alegrias. Sempre tive a sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Vejo tanta gente dedicada e talentosa que não teve a mesma chance que tive. Continuo com o mesmo frescor e a mesma vontade de desvendar cada vez mais esse mundo mágico da arte. A única diferença é que hoje estou mais maduro, já sou pai...

Você fala com muito carinho do Miguel [filho de Alexandre com a atriz Júlia Lemmertz]. O que mudou na sua vida depois do nascimento dele, há 10 anos?

Tudo melhorou muito. Tudo se tornou amor incondicional. É um amor tão diferente, tão intenso e, ao mesmo tempo, sem cobranças. Saber que o Miguel é meu filho, mas também é o neto, o bisneto, o sobrinho, o cara que juntou características de tanta gente da família, não só minhas e da Júlia. Não tem preço a pureza, a alegria de você chegar em casa e os problemas desaparecerem quando você vê o seu filho.

Seu casamento com a Júlia [Lemmertz] é tido como exemplo no meio artístico, vocês estão juntos há quase 18 anos e já declararam publicamente o amor que sentem um pelo outro. Qual é o segredo dessa relação?

Sempre admirei muito a Júlia. Acompanho o trabalho dela desde que era adolescente. É um amor que vem junto com respeito, com uma torcida muito grande de um pelo outro. Perguntam muito como lido com o ciúme. É lógico que às vezes vejo uma cena de beijo da Júlia e sinto um friozinho na barriga. Mas torço tanto por ela e sei o quanto ela é tão querida por todos, que passa. É um pouco por aí. A Júlia é a mulher que meu deu meu filho lindo, minha enteada, a Luiza, enfim, é a mulher que sempre admirei.

Como você lida com a fama de galã?

Acaba sendo um estímulo para me cuidar [risos]. Tenho 45 anos, não sou mais um garoto. Quero envelhecer bem e, ao mesmo tempo, me manter saudável.

O que faz para manter a forma?

Pratico caratê. Me ajuda na concentração, no equilíbrio, na forma física. Mas, por causa das gravações da novela, dei uma parada. Já tinha praticado na adolescência e resolvi voltar a fazer. Achei uma turma muito legal, em Ipanema [zona sul do Rio], com médicos, professores, gente de várias profissões. É um ambiente muito diversificado. Serviu para me colocar em contato com outros meios, outras pessoas.


"DR. HOUSE" LANÇA PRIMEIRO CD

O ator britânico Hugh Laurie - mais conhecido por seu papel como o médico House na célebre série de televisão de mesmo nome - decidiu investir em sua faceta musical, com a gravação de um álbum que chegará às lojas em maio, segundo anunciou nesta quinta-feira (24) sua gravadora.

Reprodução/youtube.com/hughlauriebluesHugh Laurie durante gravação de seu disco "Let Them Talk" (março/2011)

Em sintonia com as conhecidas expressões do personagem que o fez famoso no mundo todo, o CD terá como título "Let Them Talk" e contará com 15 versões de clássicos do blues, de artistas como Ray Charles, Robert Johnson, Memphis Slim, Lead Belly, Professor Longhair e Jelly Roll Morton.

Sua relação com a música - que segundo a Warner Music remonta "há muitos anos atrás" - foi duplamente refletida no trabalho, já que o ator também toca piano no álbum, que contou com as colaborações de Irma Thomas, Tom Jones e Allen Toussaint, e foi produzido por Joe Henry.

Em algumas cenas de "House", Laurie já tocou violão, guitarra e piano.

Para ajudar na divulgação, a gravadora divulgou também um making of com os bastidores da produção do CD na internet.

Confira:


Hugh Laurie tem contrato para mais duas temporadas de "House", mas o criador da série, David Shore, disse na semana passada ao participar de evento aqui no Brasil que a série já dá sinais de esgotamento.

Com agências internacionais, Warner, YouTube e UOL

*****
ATÉ +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário