quarta-feira, 9 de agosto de 2017

'KINGSMAN - O CÍRCULO DOURADO': NOVO VÍDEO TRAZ CENAS INÉDITAS

<>
A 20th Century Fox liberou um novo spot de TV do longa, repleto de cenas inéditas
<>

Confira:


A trama do primeiro filme acompanhava uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto, Eggsy, para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Já no segundo longa, um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman.

Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Além de Egerton, Moore e Strong, o elenco conta com Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Halle Berry (Ginger), Vinnie Jones, e Sophie Cookson (Roxy).

O longa é dirigido por Matthew Vaughn, com roteiro assinado por Dave Gibbons, Jane Goldman e Mark Millar.

A Fox estreia o longa em 28 de setembro, aqui no Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o novo filme chamao Kingsman: O Círculo Dourado que sem dúvida tenta repetir o sucesso, inclusive repetindo exatamente a mesma receita que já conhecemos. Adorei ver a Poppy Delevingne no filme, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em filme rei arthur, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

Cláudio Nóvoa disse...

Olá Camila:
Aproveite e dá uma lida na nossa crítica do filme: http://blogdeklau.blogspot.com.br/2017/09/kingsman-o-circulo-dourado.html

Continue comentando.

Abraço.

Postar um comentário