quarta-feira, 30 de agosto de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA' COMEÇA APÓS O FINAL DE 'BATMAN VS SUPERMAN', DIZ REVISTA

<>
Confira também como Joss Whedon será creditado e visual do vilão Steppenwolf, que foi vazado
<>

Em sua nova edição, a revista TotalFilm diz que 'Liga Da Justiça' começará a partir da cena final de 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

Para quem não se lembra, o desfecho do filme de Zack Snyder mostra Bruce e Diana conversando no túmulo de Clark em Smallville, que morreu durante o combate com Apocalypse.

Na ocasião, eles já dão indicativos sobre a criação da Liga.

Cena final de BVS - Warner Bros.
Como a produção deve mostrar as origens da Liga e como cada membro foi escolhido e abordado, então é bem provável que essa informação seja verdade.

Já segundo o Heroic Hollywood, Zack Snyder continuará como o único diretor creditado do longa, mas Joss Whedon - que dirigiu as refilmagens e editou o filme - receberá créditos como roteirista - ao lado de Chris Terrio.

O diretor Joss Whedon - HH
Por fim, um merchandising de 'Liga Da Justiça' pode ter revelado o visual do vilão Steppenwolf.

Uma foto da action figure do personagem e de seu rosto detalhado acabou caindo na net e já dá para ter uma ideia de como Ciarán Hinds ficará no papel (se não houverem mudanças, é claro).

Veja:

Vale lembrar que algo parecido aconteceu com o vilão Ares, que teve seu visual final revelado através de um boneco antes da estreia de 'Mulher-Maravilha'.

Na trama, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) decidem formar um grupo para lutar contra ameaças sobre humanas e recrutam um time de meta-humanos, que conta com Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).

A estreia está prevista para 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário