quarta-feira, 23 de agosto de 2017

'MI6': LESÃO DE TOM CRUISE ATRASA FIM DAS FILMAGENS PARA DEZEMBRO

<>
Tom Cruise, um dos maiores astros de ação do planeta, está de molho
<>

Após uma difícil manobra — em que teve saltar de um alto prédio — durante as filmagens de 'Missão Impossível 6' ter dado errado, o ator acabou sofrendo uma fratura no tornozelo.

A produção entrou em hiato e, segundo a Variety, as gravações agora tem previsão de término para dezembro, dois meses depois do previsto.

Relembre o acidente:


A Paramount Pictures, no entanto, fez questão de frisar que a data de estreia (27 de julho de 2018) será mantida - apesar do atraso.

Segundo o diretor Christopher McQuarrie, grande parte das sequências de ação mais intensas já foram filmadas, portanto, o resto do cronograma da produção não deve forçar o tornozelo de Cruise, que já iniciou o processo de recuperação.

Enquanto o protagonista estiver fora de ação, a equipe de cineastas de 'Missão Impossível 6' deve se concentrar em adiantar parte da pós-produção do longa.

Desse modo, a maior dor de cabeça para a Paramount realmente ficará do lado financeiro da equação: o dinheiro para pagar o valor dos seguros do atraso da produção e de Cruise sairão dos cofres da produtora.

Em 'Missão Impossível 6', Ethan Hunt (Cruise) estará de volta para enfrentar o vilão interpretado por Henry Cavill - e seu bigode!

O sexto capítulo da franquia 'M:I' traz nomes como Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Alec Baldwin e Ving Rhames no elenco.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário