quarta-feira, 9 de agosto de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA': NOVA SINOPSE COLOCA A MULHER-MARAVILHA COMO PROTAGONISTA

<>
Além da nova sinopse, foram divulgadas imagens oficiais do Calendário 2018 da ‘Liga'
<>

A decisão é acertada, já que o filme solo da heroína, estrelado por Gal Gadot,  se tornou o maior sucesso do Universo Cinematográfico da DC até agora.

A nova sinopse pode ter revelado que as refilmagens comandadas por Joss Whedon serviram para colocar a Amazona no centro da história.

Confira a nova sinopse:
“A Mulher-Maravilha precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária. Diana e Batman unem forças e recrutam um time de meta-humanos para enfrentar uma enorme ameaça. A Liga dos heróis precisará se reunir para salvar o planeta de um ataque iminente de proporções épicas”.

Compare com a sinopse anterior:
“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

As imagens oficiais do Calendário 2018 da ‘Liga da Justiça‘ também foram reveladas.

Confira:

'Liga da Justiça' estreia em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário