domingo, 6 de agosto de 2017

HBO É HACKEADA E EPISÓDIOS DE 'GAME OF THRONES' SÃO ROUBADOS E VAZADOS

<>
O último grande ataque hacker a movimentar Hollywood aconteceu quando milhares de e-mails e informações confidenciais da Sony vazaram para o grande público
<>

Agora, a vítima da vez é o canal HBO, do grupo Time Warner, que produz a série 'Game of Thrones', que teve roteiros e um episódio vazados na net.

Segundo informações da própria emissora, o ataque cibernético aconteceu na madrugada da segunda-feira (31) e hackers roubaram cerca de 1,5 terabytes de dados incluindo roteiros e episódios inéditos de séries, além de outros arquivos como relatórios financeiros.

"A HBO sofreu recentemente um incidente que resultou na exposição de informações de propriedade da empresa. A proteção de dados é uma prioridade máxima nossa e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos", diz o comunicado.

Ainda nesse ano, a Netflix e a Disney também sofreram com ataques hackers que prometiam divulgar episódios de 'Orange is the New Black', além de 'Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar' na íntegra.

Já no final da semana, após o vazamento de um dos roteiros da produção, o quarto episódio da 7ª temporada, que só vai ao ar hoje (6), foi vazado na internet por hackers.

De acordo com o site 'The Verge', o link do episódio estava hospedado no Google Drive e chegou a viralizar.

Um frame divulgado pelo site inclui um anúncio que diz "apenas para exibição interna".

O vazamento do episódio, no entanto, não estaria ligado ao caso di dia 31, mas teria partido de alguém relacionado à rede Star India, parceira da HBO responsável por exibir o conteúdo da emissora no país asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário