sexta-feira, 11 de agosto de 2017

'FRIENDS': MATT LEBLANC ESCLARECE MISTÉRIO SOBRE SEU PERSONAGEM

<>
Vocês se lembram de um episódio em que seu personagem, Joey, apareceu com o braço enfaixado?
<>

Um antigo mistério mostrado em um dos episódios da terceira temporada de ‘Friends’ foi finalmente revelado pelo ator Matt LeBlanc.

No talk show 'Jimmy Kimmel Live', o intérprete de Joey esclareceu ao apresentador porque ele apareceu com o braço enfaixado durante um episódio.

O momento em questão é bem aleatório e nada tem a ver com a trama do episódio.

Na cena, que acontece logo no começo, o personagem aparece com o braço imobilizado, afirmando que havia se machucado enquanto pulava na cama.

O adereço que pareceu um simples detalhe cômico no episódio, na verdade é a consequência de um machucado real.

De acordo com Matt LeBlanc, ele havia fraturado o braço durante as filmagens de uma briga com o personagem de Matthew Perry (Chandler ) - e para não ignorar o elefante em meio à trama, o veterano decidiu brincar com o ocorrido, improvisando uma justificativa, que caiu muito bem em Joey Tribbiani.

Confira a imagem:


Confira a entrevista:


RELEMBRE:

‘Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , a série, que tem uma legião de fãs até hoje, girava em torno da rotina de um sexteto de amigos e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles.

Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox), ela em sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

Confira a abertura da primeira temporada:

Atualmente, Matt LeBlanc estrela a série 'Man with a Plan', que tem 16 episódios.

Na trama, Adam (Matt LeBlanc), um empreiteiro, passa a ser encarregado de cuidar das crianças quando sua esposa Andi volta ao trabalho.

A ocupação, que ele esperava que fosse tranquila, vai se provar mais difícil que muitos desafios que enfrentou em sua vida profissional, pois seus filhos se transformam em pequenos diabos quando a mãe vai trabalhar.

LeBlanc, em cena de 'Man with a Plan' - Divulgação

A pré-adolescente Kate (Grace Kaufman) esconde uma manipuladora por trás da aparente alegria por poder passar mais tempo com o pai; o filho do meio Teddy (Matthew McCann) não consegue tirar as mãos de dentro das calças e Emme (Hala Finley) está apreensiva com a entrada no jardim de infância.

Agora Adam, vai precisar de todos os conselhos que puder obter com a esposa e com um casal de amigos para superar seu novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário