sábado, 12 de agosto de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA': CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E IMAGENS DO LONGA

<>
Semana das mais agitadas na produção, que passa por refilmagens e será lançada em 16 de novembro
<>

Desde que soubemos que Zack Snyder deixou a direção de 'Liga da Justiça', os fãs ficaram ansiosos em ver como será o resultado final do filme, agora que Joss Whedon assumiu a cadeira de diretor.

Whedon, que foi o diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores para a Marvel e que será o responsável por dar vida ao filme live-action da Batgirl, vem comandando em Londres uma série de refilmagens para o filme, modificando algumas coisas e adicionando outras informações que estavam de fora na versão de Snyder.

Mas, segundo Ben Affleck, o Batman, os fãs não precisam se preocupar.

“É um pouco não ortodoxo” - admitiu o ator para a EW.

“Zack teve a tragédia familiar e deixou o filme, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que a gente conseguiu encontrar foi Joss. A gente teve muita sorte que ele entrou nisso” - disse o ator.

Affleck ainda disse que o resultado final do filme é “um interessante produto de dois diretores, ambos com uma visão única, ambos com direções firmes. Eu nunca tive essa experiência antes fazendo um filme. Eu devo dizer, eu realmente amei amar com o Zack, e eu realmente amo as coisas que fizemos com Joss”.

Quando o assunto das refilmagens veio a tona, algo que o ator respondeu prontamente:

“Eu nunca fiz um filme que não passasse por refilmagens”  - explicando que já trabalhou em filmes que teve uma semana inteira de refilmagens.

Além disso, Affleck está confiante sobre os novos trabalhos do Universo Estendido da DC Comics:

“Isso é realmente um bom trabalho da DC” - finalizou.

Ben Affleck como o Batman, em imagem promocional do longa - Warner Bros.
'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' teve um tom mais sombrio se comparado com outros filmes de super-heróis lançados no mercado e foi justamente essa característica marcante que acabou atraindo o interesse da Warner por Zack Snyder.

Entretanto, depois das duras críticas sofridas pelo filme - e também a 'Esquadrão Suicida', que adotou temática escura semelhante - o estúdio parece ter mudado de ideia.

Segundo o site Screenrant, até o momento, não sabemos quais cenas passarão por refilmagens e nem os motivos para tal - entretanto os dois diretores possuem formas de trabalho bastante distintas e essa mistura pode resultar em algo inesperado.

Whedon é um cineasta conhecido pelos ótimos diálogos e pelos personagens detalhados, já dirigiu alguns filmes da Marvel - como 'Vingadores: Era De Ultron' - e prefere adotar uma linguagem mais colorida e divertida em seus trabalhos daí a alegria dos fãs com as últimas e coloridíssimas imagens do Flash e do Superman, recentemente reveladas.

O Superman coloridíssimo deve ter já a mão de Whedon - Warner Bros.
A Warner tem tentado manter tudo em segredo, mas o ator Joe Morton, que acabou recentemente de filmar a sua parte no longa, revelou algumas informações sobre o que presenciou no set.

O intérprete de Silas Stone (pai de Cyborg) contou ao IGN que uma parte das regravações têm como objetivo deixar o filme mais leve:

"Bem, as coisas que eu precisei fazer eram bem pequenas e específicas, nada necessariamente ligado ao tom. Mas eu sei que com Ray [Fisher], o jovem que interpreta Victor, foram feitos alguns ajustes relacionados ao tom do personagem. Pelo que eu ouvi, foi um pedido do estúdio deixar o filme mais leve de alguma forma, porque tudo estava muito obscuro. Eu não sei como isso afetou as regravações, mas foi o que eu fiquei sabendo".

O Ciborgue em foto promocional do longa - Warner Bros.
Se levarmos em consideração que 'Mulher-maravilha' adotou um tom menos sombrio e conseguiu boas críticas e bilheteria, essa mudança parece ser plausível.

Agora, o rumor mais recente afirma que as novas cenas podem ter mudado o final do filme.

A informação foi divulgada no podcast do /Film (via HH), afirmando que o longa terminaria originalmente a aparição de Darkseid na Terra - e ele ficaria estabelecido como o vilão de 'Liga da Justiça 2' com um grande gancho.

Aqui, o Lobo da Estepe faria um papel como o Surfista Prateado, servindo como arauto do Darkseid.

No entanto, agora a história teria um desfecho total no primeiro filme, com a inclusão de uma cena de Robin Wright (a general amazona) falando sobre a origem do Lobo da Estepe e o colocando como o vilão completo da trama, enquanto Darkseid ficaria como uma ameaça que nunca chega.

Além disso, o final original seria mais sombrio e teria sido totalmente retirado.

O jornalista Peter Sciretta, que conseguiu as informações, disse que a mudança não tem a ver com a falta de qualidade da outra versão e foi mais uma escolha criativa do estúdio, que sentiu que esse seria o melhor caminho.

Vale ressaltar que 'Liga da Justiça' foi pensado originalmente como a primeira parte de dois longas, mas isso foi mudado posteriormente.

Por enquanto nada disso foi confirmado.

Entre as informações mais recentes estão o alto custo das novas cenas e o impasse por conta do bigode de Henry Cavill, que não pode ser retirado por conta de outro filme que atualmente roda - 'Missão Impossível 6'.

A Paramount não autorizou que Cavill participe das refilmagens em Londres com o bigode raspado, porquê ele é fundamental na caracterização do seu personagem em 'MI' - o que levará a Warner, ou a tirar o bigode do Superman digitalmente na prós produção, ou acrescentar de vez a barba, que já conhecemos no personagem na HQ 'Morte do Superman'.

Agora, as novas imagens:

Um dos novos veículos do Batman, o jato cargueiro Flying Fox, está começando a aparecer.

Depois de mostrar o brinquedo inspirado no filme, agora a EW revela uma arte conceitual com o jato dentro do hangar do Morcego:

EW

E finalmente nessa semana, o artista Brodie Perkins revelou detalhes da figura em ação do Lobo da Estepe, o vilão de 'Liga da Justiça'.

Instagram do artista
"Rápida imagem da cabeça do Lobo da Estepe que eu esculpi para construir a figura em ação para a atual onda da Mattel de Liga da Justiça", escreveu Perkins.

'Liga da Justiça' tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

A Warner estreia o longa em 16 de novembro aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário