segunda-feira, 21 de agosto de 2017

'ONCE UPON A TIME': SÉTIMA TEMPORADA VEM AÍ COM MUITAS TROCAS NO ELENCO

<>
A sétima temporada de 'Once Upon a Time' terá sete personagens fixos a menos
<>

Depois que Jennifer Morrison, que faz a Emma Swan, pediu para sair da série, os atores Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Bella) e Rebecca Mader (A Bruxa Má do Oeste) não farão mais parte do elenco fixo da trama.

"Após seis anos de contrato no Once Upon A Time, tive que encarar uma complicada decisão. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz foram muito generosos comigo e me convidaram para continuar na série como convidada. Mas depois de pensar muito, decidi que é tempo de seguir em diante para o bem da minha criatividade e personalidade", disse Jennifer Morrison.

Rebecca Mader também falou sobre sua saída:

"Muitos têm me perguntando se eu estarei na sétima temporada. Quero que vocês saibam por mim mesma que infelizmente não estarei. Não foi uma decisão minha, mas na área criativa do show. Decisão que eu respeito totalmente e compreendo", disse, ela que interpretava a Bruxa Má do Oeste.



A série abrirá agora um novo capítulo, no qual Andrew J. West – que fez a sua estreia no último episódio da 6.ª temporada – interpretará uma versão adulta de Henry.

Allison Fernandez será também uma das atrizes regulares dos novos episódios e irá interpretar a filha há muito desaparecida de Henry, Lucy.

Por sua vez, Lana Parrilla (Regina), Robert Carlyle (Mr. Gold) e Colin O’Donoghue (Captain Hook) continuarão a dar vida às suas personagens.

“Nós tínhamos um plano para o programa original, e esse plano durou seis temporadas. Nessa altura, sentimos que já era tempo de determinadas personagens terem direito aos seus finais felizes. O que estamos a fazer agora é embarcar numa nova aventura”, afirmou Edward Kitsis, um dos criadores de 'Once Upon a Time'.

Kitsis assegurou os fãs de que as seis temporadas passadas não serão ignoradas e apagadas do universo criado, alegando que o tema é “nunca parar de lutar por aquilo em que acreditamos, nunca desistir“.

As duas primeiras cenas da nova temporada, mostradas na última San Diego Comic Con, mostram Henry abandonando a sua casa após a conclusão do colégio, indo ao encontro de novos contos-de-fadas em diferentes mundos, com o intuito de descobrir a sua própria história.

A série dá depois um salto temporal, e voltamos a ver Henry, agora já adulto, a dar de cara com uma nova Cinderella (Dania Ramirez).

As novas cenas permitiram perceber que, apesar da anunciada saída do elenco principal, Jared Gilmore regressará à série pelo menos no primeiro episódio do reboot.

Adam Horowitz, o outro produtor executivo de 'Once Upon a Time', confirmou a possibilidade de voltarmos a ver os atores que se despediram na passada temporada.

“Enquanto a série evolui, nós vamos contando estas novas histórias… Mas a nossa esperança é que voltemos a ver muitos deles aparecer de quando em vez. Isto não é o fim“, reiterou Horowitz.

Entre as novas adições ao elenco, além das acima, teremos Gabrielle Anwar (Lady Tremaine), Mekia Cox (Princess Tiana) e Adelaide Kane (Drizella).

Adicionalmente, Rose Reynolds interpretará uma nova versão de Alice, “já que ninguém assistiu ao spin-off Once Upon a Time in Wonderland“, brincou Kitsis.

A edição deste ano da Comic-Con foi o primeiro grande teste para a reformulação da série, já que permitiu averiguar se os fãs irão continuar a acompanhar a história, mesmo sem grande parte do elenco já conhecido.

A julgar pela reação às cenas que foram mostradas durante o painel, a ABC tomou a decisão certa ao renovar a série.

'Once Upon a Time' regressa no dia 6 de outubro à ABC.

Confira o trailer da nova temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário