domingo, 6 de agosto de 2017

'INUMANOS': PRIMEIRAS CRÍTICAS DA SÉRIE SÃO EXTREMAMENTE NEGATIVAS

<>
Desde que as primeiras imagens de 'Inumanos' foi revelada, muitos fãs ficaram desconfiados sobre a nova série da ABC a fazer parte do Universo Marvel
<>

Mesmo fazendo uma parceria com o IMAX para melhores filmagens, nem todo mundo estava confiante de que esse seria mais um sucesso da Marvel.

Ao que parece, esses fãs estavam certos.

A primeira review do primeiro episódio da série, feito pela Spoiler TV – que consegue receber os pilotos das novas séries antes dos outros sites – foi extremamente negativa.

Ainda que curta – a crítica completa só será liberada posteriormente, quando os canais permitirem que as resenhas sejam publicadas – a política da Spoiler TV é fazer com que toda sua equipe assista o episódio para que, juntos, eles decidam a nota para a série – e alguns comentários rápidos.

A nota definida para 'Inumanos' foi de 3.67, um número bem baixo quando levamos em conta que a escala é de 0 a 10.

Segundo o site, a série da Marvel fica – muito – atrás de 'Young Sheldon', a série derivada de 'Big Bang Theory', que conquistou a nota de 7.00.

Um dos comentários do site para a série diz o seguinte:
“Simplesmente horrível. Eu estou tão desapontado [com a série] já que eu normalmente amo tudo que a Marvel faz. Mas isso é absolutamente horrível. Os diálogos são abomináveis. As sequências de luta são coreografadas de forma chocante. Os cenários (ou a óbvia tela verde) também não são bons. A única salvação é o Dentinho que é adorável. Como uma das poucas pessoas que realmente gostaram de Punho de Ferro, eu posso dizer que esse é o pior trabalho de Scott Buck.”

Outro aponta que o piloto não atende as expectativas que foram levantadas:
“Houve muita esperança sobre esse piloto e [ele] não atende a essas expectativas. Nem mesmo um elenco forte teria conseguido dar vida ao roteiro assustador. Houveram alguns momentos decentes, mas eles são poucos. Na maior parte [do piloto] isso é um grande erro da Marvel. Ainda existe esperança de que os próximos episódios salvem a série, mas esse piloto é uma grande decepção.”
A única resenha mais positiva se resume ao fato de que o piloto foi divertido: “É um seriado familiar divertido, mas provavelmente não é uma série para os fãs mais sérios de séries heroicas. Eu gostei dos personagens, mas o CGI no piloto é ruim”.

Relembre o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário