domingo, 13 de agosto de 2017

'AQUAMAN'; DIRETOR DO FILME QUER TIRAR FAMOSO ESTEREÓTIPO DO PERSONAGEM!

<>
Veja também primeira imagem do farol da família do herói
<>

O Aquaman estreia nos cinemas em meados do ano que vem.

Com Jason Momoa no papel principal, o longa deve dar um ar mais badass para o personagem.

Mas como todos sabem, não faz muito tempo, Aquaman tinha apenas uma fama de ser um personagem “bobo e inútil” graças aos desenhos da Hanna-Barbera nos 'Super-Amigos'.

Porém, o diretor do filme, James Wan, disse que pretende tirar essa imagem do personagem, exatamente fazendo uso de seu ator, Jason Momoa.

“Momoa não é um cara que você iria e tiraria sarro dele. Eu realmente acho que você imediatamente remove qualquer estigma do personagem dos desenhos que estamos familiarizados. Dito isso, eu não estou completamente ignorando o estigma, na pior das hipóteses, eu o abracei e ser capaz de rir de você mesmo é importante, e isso é algo que eu tenho em mente enquanto faço Aquaman agora mesmo” - disse o diretor ao Comic Book.

Jason Momoa como o Aquaman, nas filmagens do longa solo - EW

Wan ainda compartilhou a primeira imagem do Farol da Baía da Anistia, que pertence a família de Arthur Curry, nome real do herói.

 As cenas estão sendo filmadas em Nova Gales do Sul, na Austrália.

Nos quadrinhos, o farol fica na localizado na cidade fictícia de Amnesty Bay.

O lugar era habitado pelo pescador Tom Curry e foi lá que ele conheceu Aquaman e o criou como um filho.

Confira a foto divulgada por Wan:

Compare com o farol das HQs:

Jason Momoa dará vida ao Rei dos Mares no primeiro filme solo do herói baseado nas HQ's da DC Comics, que ainda tem no elenco Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

'Aquaman' tem data de lançamento prevista para 21 de dezembro de 2018.

Antes disso, a personagem estará no cinema em 'Liga Da Justiça', que estreia em 16 de novembro aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário