quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ACIDENTE DE TOM CRUISE FOI MAIS GRAVE DO QUE SE PENSAVA

<>
Ator quebrou tornozelo na cena e filmagens de 'MI 6' estão paralisadas por tempo indeterminado
<>

Como já sabemos, Tom Cruise se lesionou durante uma cena de ação de 'Missão Impossível 6', no último domingo (13), no set do filme em Londres, enquanto saltava de um prédio a outro.

O que ainda não sabíamos é que o acidente foi grave: resultou na fratura de dois ossos do tornozelo — o que, segundo o tabloide inglês The Sun, levou os produtores a interromper as filmagens do longa por quatro meses, para a plena recuperação física do astro.

"A lesão é pior do que temíamos a princípio. Tom sofreu um dano sério e precisará de meses para se recuperar", informa uma fonte do tabloide.

"Ele é a grande estrela do filme e tudo gira em torno dele. Os chefes não tinham outra escolha senão adiar as filmagens" -  a fonte do The Sun finalizou.

"O que Tom tem feito vai superar tudo que ele fez antes", declarou o produtor David Ellison, há alguns meses.

"É absolutamente incrível! Ele está treinando há um ano. Será algo impressionante", completou, orgulhoso, o cineasta, que hoje se preocupa com o estado do ator e a data de lançamento do filme.

Com tudo isso, a estreia de 'Missão Impossível 6', marcada para julho de 2018, deverá ser adiada pela Paramount Pictures para outra data - o Natal do ano que vem é apontado como uma das principais possibilidades.

O acidente de Cruise e a paralisação, porém, trouxeram alivio na Warner Bros.: é que Henry Cavill está no elenco de 'MI6' e seu personagem ostenta um enorme bigode, que a Paramount o impedir de raspar, nem mesmo para participar como o Superman das refilmagens de 'Liga da Justiça', que acontecem também em Londres.

Com a paralisação da produção da Paramount, Cavill terá todo o tempo necessário para raspar o bigode, fazer suas cenas como o Superman e retornar para o set de 'MI6' com o bigode devidamente crescido.

Christopher McQuarrie retorna como diretor do sexto filme, que além de Cruise e Cavill, tem como novidade no elenco Angela Bassett (American Horror Story) e os retornos de Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames e Alec Baldwin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário