sábado, 19 de agosto de 2017

'DEADPOOL 2': ZAZIE BEETZ SE PRONUNCIA SOBRE A MORTE DE SUA DUBLÊ

<>
A atriz Zazie Beetz se pronunciou a respeito da morte de Joi "SJ" Harris, dublê de sua personagem Dominó, morta na última segunda (14) após um grave acidente no set de filmagens
<>

Veja:

Reprodução: Instagram da atriz

"Na segunda-feira, perdemos tragicamente uma de nós - Joi SJ Harris. Meu coração esteve partido nos últimos dois dias e eu tenho pensado no que dizer ou fazer. Eu sei que o que sinto não é nada comparado com o que os amigos, parentes e pessoas queridas próximas a ela estão sentindo. Meu coração e meu amor vão para ela e todos eles. O elenco e a equipe enviam paz, cura e as mais profundas condolências."

A atriz em foto promocional como Dominó - Fox Film

Harris era piloto profissional e fazia seu primeiro trabalho como dublê.

No momento do acidente, ela não estava usando capacete ou outro tipo de proteção.

Apesar da tragédia, as filmagens de 'Deadpool 2' já foram retomadas em Vancouver, no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário