segunda-feira, 28 de agosto de 2017

'OS DEFENSORES':PRODUTOR FALA SOBRE O QUE PODE MUDAR NAS SÉRIES SOLO DOS QUATRO HERÓIS

<>
Como exatamente 'Os Defensores' afetará as quatro séries solo dos heróis?
<>

Boa parte das pessoas que assistiram a 'Os Defensores', se pergunta como vai ser daqui para frente o destino dos personagens principais das séries Netflix/ Marvel agora que eles se conhecem.

O produtor Marco Ramirez contou, em entrevista para a Collider, um pouco como ele se sentiu reunindo os universos de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor.

“Eu tenho trabalhado no mundo do Demolidor há dois anos. E só de pensar que eu finalmente consegui escrever Misty Knight e Colleen Wing, esses são personagens que eu tenho amado e acompanhado, como membro da audiência, por algum tempo”.

Ele também comentou o que podemos esperar daqui para frente dos seriados solo dos personagens.

“Agora que todos eles se conheceram, pode ser algo que as pessoas têm que pensar a respeito. Eu não sei. Isso é mais uma questão de Marvel. Não tenho nada a ver com nenhum dos outros shows. Mas agora que todos se conheceram, tudo pode mudar. Eles se conhecem, então você tem que lidar com isso. Acho que na verdade, como contador de histórias, é muito emocionante”.

Isso pode significar que os heróis vão intercambiar entre as séries?

Nós já vimos isso acontecer com os personagens secundários, como Claire Temple (Rosario Dawson), que apareceu em todas as séries até agora.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário