domingo, 6 de agosto de 2017

'ARROW': 7ª TEMPORADA JÁ ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

<>
O produtor Marc Guggenheim confirmou que 'Arrow' terá sua sétima temporada
<>

Nós últimos anos, 'Arrow' tem deixado seus telespectadores ansiosos.

Após uma 4ª temporada muito criticada e de baixa audiência, veio uma 5ª Temporada de redenção, com o retorno de grande parte do público que havida abandonado a série na temporada anterior - eu incluso.

A 6ª temporada já está em processo de produção, mas o que surpreendeu a todos, foi a entrevista do produtor executivo Marc Guggenhem à Television Critix Association, em que ele confirmou que os planos para a 7ª Temporada já estão em desenvolvimento.


"Já começamos a falar sobre, já temos uma forma para a sétima temporada. Este é o mais breve em que já tivemos uma ideia para uma temporada tão adiantadamente, mas saiu de nossas conversas sobre a temporada seis."

O produtor completou dizendo que eles já tem o final da série preparado na mente, mas que ele é independente de quantas temporadas a série terá.

Na trama, depois de sofrer um naufrágio, Oliver Queen (Stephen Amell) é encontrado com vida em uma ilha no Pacífico.

Ele volta para casa e precisa assumir o cargo na empresa de seu pai.

No entanto, o tempo afastado fez com que ele fizesse outros planos para sua vida e criasse uma outra personalidade para lutar contra criminosos.

Parte do elenco da 6ª temporada - The CW

Enquanto as informações sobre a sétima temporada não são divulgadas, nos resta aguardar a estreia da sexta temporada - em 12 outubro, no The CW americano.

Aqui, a nova temporada deve chegar cerca de duas semanas depois, no canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário