quarta-feira, 16 de agosto de 2017

JAMES BOND: DANIEL CRAIG FINALMENTE ADMITE QUE SERÁ 007 MAIS UMA VEZ

<>
Foi ontem à noite, ao vivo, no 'The Late Show with Stephen Colbert', na CBS
<>

Finalmente, Daniel Craig confirmou o seu retorno como James Bond no próximo filme da franquia.

Como era esperado, a declaração foi feita durante o programa 'The Late Show', talk show do seu amigo Stephen Colbert na CBS na noite desta terça (16) e posteriormente publicada no site oficial de 007 através de um pôster.

Veja:

Após meses de especulação e incontáveis possíveis substitutos para o papel, Craig finalmente declarou que estará de volta em 'Bond 25' (nome provisório), sendo este o seu quinto e último filme interpretando o agente secreto mais famoso do cinema.

O anúncio que todos nós, Bondmaniacs, aguardávamos, foi feito logo no começo do bate-papo, após Stephen Colbert elogiar a interpretação de Bond feita por ele nos últimos quatro filmes da cinessérie mais longeva do cinema.

Logo em seguida, Craig revelou ter sido cauteloso durante as entrevistas que deu durante o dia, disse que falaria a verdade para Stephen Colbert, pediu desculpas por ter sido evasivo nas outras entrevistas e finalmente confirmou seu retorno.

O momento foi traduzido pelo ótimo site James Bond Brasil e logo postado na página do site no Facebook.

Assista:


Bastante entusiasmado, Craig disse que tomou a decisão há pouco mais de dois meses:

“Estávamos discutindo, e tentando acertar as coisas. Eu sempre quis voltar, mas precisava de um tempo”, garantiu.

O ator também falou sobre a famosa entrevista onde disse que preferia "quebrar um vidro e cortar os próprios pulsos do que fazer outro filme de James Bond".

Embora já tivesse esclarecido a polêmica, Craig foi novamente perguntado, brincou e se defendeu dizendo:

“Ao invés de falar algo com graça e estilo, eu dei uma resposta estúpida”.

Assista a entrevista completa abaixo:


A volta de Daniel Craig como Bond dá um basta aos incansáveis rumores, que desde o lançamento do último longa da cinessérie, '007 Contra SPECTRE', tomaram conta da internet com diversos atores (e até mesmo atrizes) sugeridos para assumirem o papel.

Novamente produzido pela Eon Productions, dos irmãos Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, filhos da lenda Albert 'Cubby' Broccoli, MGM e Sony Pictures, este será o quinto filme do personagem estrelado por Daniel Craig.

Como será o seu último, ele não baterá o recorde de Sir Roger Moore, que foi 007 em seis longas.

Espera-se que agora, o anúncio oficial, confirmando Craig no próximo Bond Movie, seja feito pela Eon já na próxima semana.

Com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade (responsáveis pelos quatro roteiros dos longas anteriores), 'Bond 25' tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário