sábado, 26 de agosto de 2017

'THE BATMAN': MATT REEVES ESCLARECE DECLARAÇÃO E DIZ QUE FILME FAZ, SIM, PARTE DO UNIVERSO DC

<>
Diretor havia dito anteriormente que longa seria uma produção independente
<>

Nessa semana, o diretor Matt Reeves usou o Twitter para esclarecer que 'The Batman', próximo filme solo do Morcego, faz parte do universo cinematográfico da DC Comics.

Ele escreveu:

"Jesus, o que eu perdi, gente? 😀 Só para esclarecer: CLARO que o Batman faz parte do universo da DC. Batman será o BATMAN."

E explicou mais:

"Meus comentários de um tempo atrás em que disse que não fazia parte do DCEU, estava falando sobre The Batman ser uma história especificamente sobre o Batman..."

"... não sobre os outros do universo. Que não teriam cameos servindo a outras histórias -- que seria uma história do BATMAN."

O diretor Matt Reeves, em arte do Comic Book logo após o seu anúncio como diretor do longa solo

Reeves veio a público esclarecer esta questão porque em julho afirmou, ao podcast The Business, que 'The Batman' seria um filme independente.

"Bom, eu tenho uma visão de como utilizar o personagem que funciona comigo, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas. Quando eles [a Warner Bros] me abordaram, me disseram 'Olha, é um filme à parte. Não integra o nosso universo estendido'", disse ele.

Agora, está tudo explicado.

'The Batman' será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida.

O Homem-Morcego aparecerá também em 'Liga da Justiça', que estreia em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário