<>
Já Mark Hamill disse que traição de Kylo Ren fez Luke questionar ligação com a Força
<>
Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Rian Johnson comentou sobre a mitologia em 'Star Wars: Os Últimos Jedi'.
O trailer apresenta uma estrutura que parece uma árvore e esse será um dos elementos que trabalharão esse lado do universo.
"Será divertido descobrir isso no contexto do filme. Minha ideia era que esse lugar é muito antigo. Essa é a caverna onde estão as pinturas. Os primeiros designs que fizemos eram templos e eu fiquei vetando, dizendo 'Não, pense mais antigo. Vamos colocar isso no início dos tempos e ver o quão longe conseguimos ir nos alicerces de onde tudo começou", disse.
Rian Johnson instrui Carrie Fisher para cena de 'Os Últimos Jedi' - EW |
A estrutura deve guardar a escritura Jedi chamada Jornal dos Whills, que conta a história da galáxia.
Para a mesma EW, Mark Hamill falou sobre o exílio de Luke e de como a traição de Kylo Ren/Ben Solo (Adam Driver) o fez questionar sua própria ligação com a Força:
"Luke cometeu um grande erro ao pensar que seu sobrinho era o escolhido. Ele investiu tudo o que tinha em Kylo, muito como Obi-Wan fez com o meu personagem, e ele foi traído, com trágicas consequências. Luke se sente responsável por isso. Esse é o maior obstáculo que ele tem para voltar ao mundo e tomar seu lugar na hierarquia Jedi. Essa culpa, esse sentimento de culpa, que ele não conseguiu detectar a escuridão até que fosse tarde demais".
Kylo Ren e seu tio, Luke |
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do 'Episódio VIII' - 'Star Wars: Os Últimos Jedi', que chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano.
Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Já o 'Episódio IX', que completa a nova trilogia, chega aos cinemas em dezembro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário