segunda-feira, 21 de agosto de 2017

'GAME OF TRHONES': SÉTIMA TEMPORADA VAI CHEGANDO AO FIM

<>
"Beyond the Wall" já tinha sido vazado sem querer pela própria HBO, o que transformou a internet em um campo minado de spoilers na semana passada - veja trailer do último episódio
<>

Mesmo assim, muitos fãs que detestam spoilers só assistiram ao episódio neste domingo (20), quando ele foi oficialmente ao ar – e as emoções estão bem fortes na internet.

Um misto de ódio profundo pelos caminhantes brancos (em especial, pelo Rei da Noite), vontade de matar o Mindinho com nossas próprias mãos, desespero (que ideia foi essa de mandar um grupo pequeno de guerreiros para além da Muralha???), felicidade com os dracarys mandados e tristeza enorme pelo Viserion...

Veja matéria:


O fim está próximo.

Mais próximo do que jamais esteve.

Após os eventos de partir o coração que aconteceram nesse penúltimo episódio do ano, a HBO divulgou o trailer do episódio final da sétima temporada.

O vídeo mostra cenas dos Imaculados em formação, enquanto Jon (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) chegam a Porto Real e encontram Cersei (Lena Headey) para dar início à guerra contra o exército do Rei da Noite.

Veja:


O episódio será o mais longo da série até agora, com 81 minutos de duração, e vai ao ar no próximo domingo, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário