<>
Personagem de Firth morreu no primeiro longa
<>
Em entrevista recente, o ator Taron Egerton, que viveu o protagonista Gary 'Eggsy' Unwin em 'Kingsman - Serviço Secreto', explicou o retornou de seu fiel companheiro Harry Hart, personagem de Colin Firth, para 'Kingsman: O Círculo Dourado'.
Apesar da morte de Hart no longa de 2015, o diretor Matthew Vaughn decidiu trazer o personagem de volta na sequência - a forma como isso será explicado ainda é um mistério.
Para Egerton, esse retorno tem um propósito definido e bastante nobre:
"É uma forma de explorar melhor o relacionamento entre os dois. Eggsy e essa figura paternal meio Obi-Wan que Hart representa. Nós quase não tivemos nada disso no primeiro filme".
Isso significa que não só o personagem de Firth caiu nas graças do público como os atores demonstraram muita química em cena, deixando os espectadores desolados com o destino fatal do agente.
O segundo longa se passará depois que o quartel da Kingsman é destruído e o mundo é feito de refém.
Merlin (Mark Strong) e Eggsy viajam para os Estados Unidos para integrar a Statesman, um grupo de espiões liderado por Jack Daniels (Pedro Pascal), um caubói atirador.
A trama é baseada em uma série de quadrinhos de Mark Millar, que além de publicar 'Kingsman - Serviço Secreto', ainda foi responsável por lançar 'Kick-Ass' e 'Wanted' (que inspirou o filme 'O Procurado').
O elenco também conta com Channing Tatum, Halle Berry, Julianne Moore e Jeff Bridges.
Relembre o último trailer:
A Fox Film do Brasil estreia 'Kingsman: O Círculo Dourado' em 28 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário