segunda-feira, 21 de agosto de 2017

'JUSTICEIRO': SÉRIE GANHA PRIMEIROS TEASER E TRAILER

<>
Nova série da parceria Marvel/Netflix ainda não tem data de estreia confirmada - veja também entrevista com o protagonista
<>

O teaser:


O trailer:


Criado por Gerry Conway para ser mais um antagonista do Homem-Aranha, o Justiceiro acabou se tornando um personagem importante na Marvel e um dos melhores anti-heróis das histórias em quadrinhos, além de ser aliado de muitos outros personagens do universo da editora como o próprio Cabela de Teia.

Nas HQ's, Frank Castle é um veterano da Guerra do Vietnã que vê sua esposa e filhos serem baleados pela máfia e acaba se tornando uma espécie de vigilante com a intenção de combater o crime organizado, custe o que custar.

Para conhecer mais sobre a história dele, confira as revistas "Justiceiro Max. Frank", "Justiceiro Max – O Rei do Crime" e "Justiceiro Max - Mercenário", todas publicadas por Jason Aaron.

O anti-herói da Marvel foi recebido com louvor na segunda temporada de Demolidor.

Recentemente, o protagonista Jon Bernthal conversou com o Moviefone, onde falou sobre os desafios em se criar um personagem tão complexo quanto Frank Castle.

Ele disse que seu maior desafio foi “virar as costas para o público” e criar um personagem que, em sua essência, não é nada heroico:

“É um dilema interessante. Colocar o Justiceiro como protagonista é interessante. Eu acho que minha maior luta com ele é algo pelo qual estou sempre brigando no set, que é o fato de eu sempre querer preservar a essência de Frank e preciso ter a certeza e ser corajoso o suficiente para virar as costas para o público, não fazendo as coisas a favor deles, mas em vez disso, me manter fiel ao personagem e sua essência.”

Isso já é algo esperado quando o assunto é o Justiceiro.

 O personagem é um anti-herói que, apesar de possuir uma legião de fãs, possui um histórico um tanto quanto complicado para se criar empatia.

Ainda assim, Bernthal afirma que fará da jornada de Castle uma linha clara, com base no evento mais triste de sua vida: a perda de sua família.

“Eu acho que esse é o desafio real: ser corajoso o suficiente para não torná-lo heroico demais é importante para mim. Tendo dito isso, eu acho que há um Frank Castle dentro de todo mundo. Eu acho que pelo fato dele ser um pai e um marido, eu sinto bastante empatia por ele.”

'Justiceiro'  deve chegar à Netflix no final de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário